Patrício apela aos adeptos para irem a Alvalade | Relvado

Patrício apela aos adeptos para irem a Alvalade

Guardião leonino quer ver o estádio cheio na partida com o Marítimo.
 
Rui Patrício celebra no Sporting
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/Getty Images

Rui Patrício apelou aos adeptos sportinguistas para que encham Alvalade na partida frente ao Maritimo, jogo a disputar no próximo sábado e referente à 29.ª jornada da Liga.

«Para nós foi importante contribuir com camisolas para os adeptos, porque o apoio deles tem sido fantástico ao longo da época. Temos de agradecer. No sábado frente ao Marítimo acreditamos em casa cheia, porque ele têm sido sem dúvida o 12.º jogador. Esperamos casa cheia para conseguir o mais importante, que é a vitória», afirmou Rui Patrício, em declarações ao canal do clube

A partida terá arbitragem de Nuno Almeida, da AF Algarve.

Jefferson falha Maritimo

Jefferson ainda sente algumas dores quando corre e não deverá ser ainda opção para a partida diante o Marítimo, e assim Jorge Jesus deverá manter a apostar em Bruno César. A entorse contraída frente ao Benfica foi mais grave do que previsto, tendo afetado a cartilagem do tornozelo direito e continua em tratamento.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e aproveitem para comprar

novo cartão amigos da Fundação que as execráveis lagartixas alegam ser para apoiar crianças desfavorecidas...
desprezíveis montes de merda

Blog

Estou a iniciar um blog pessoal sobre o Sporting e sobre futebol em geral. Todos estão convidados a ler e a comentar. Prometo boas crónicas.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/