Paciência para Domingos | Relvado

Paciência para Domingos

Qual o nível de paciência de Godinho Lopes para com Domingos?
 

Domingos Paciência é sem dúvida alguma um dos melhores treinadores portugueses da actualidade, e enquanto treinador da Académica de Coimbra e Sporting de Braga fez trabalhos notáveis. Mas no Sporting, Domingos e a presidência prometeram muito para um clube que o ano passado por pouco não ficou em 4º lugar.

O que é certo é que o percurso de Domingos no Sporting, parece neste momento não deixar saudades aos adeptos. Com um início de época algo atribulado a nível interno, o Sporting fez uma grande fase de grupos da Liga Europa com classificação à 3ª jornada. A equipa estabilizou e começou a praticar um bom futebol, mas desde a derrota na Luz frente ao Benfica as coisas não estão famosas para Domingos e para o Sporting. De salientar também que o futebol praticado não corresponde às expectativas dos adeptos.

Qual o nível de paciência de Godinho Lopes para com Domingos?

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o nível de paciência de Domingos para o Presidente?

Não vi nunca o Domingos a fazer promessas absurdas! Não o vi a prometer mundos e fundos e sempre o vi como um treinador que precisa de tempo para construir as suas equipas.
Fruto de resultados acima do esperado, a certa altura, houve um clime de euforia demasiado grande. Porém, as lesões e o deixar de estar no estado de graça, fizeram com que caisse do pedestal. Tanto bastou para Godinho Lopes mandar recado, pela Comuinicação Social a dizer que os resultados estavam abaixo do esperado. Um Presidente sério e capaz faz uma coisa destas? Alguém imagina Pinto da Costa a fazer algo assim ao treinador do Porto?