Os onze prováveis para o CSKA- Sporting | Relvado

Os onze prováveis para o CSKA- Sporting

Conheça os prováveis alinhamentos para o jogo desta noite da liga dos campeões
 
 
Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas o Sporting queria o

Mas o Sporting queria o quê??? mas depois de caírem na esparrela de contratar um treinador que viveu do manto durante anos nos corruptos, queriam o quê??? mas o Sporting, não viu de que maneira ele ganhava cá em Portugal, para perceber, que esse gajo é fruto de corrupção??? fora de Portugal, o Jota Jota é isto, ZERO!!!

Em meia dúzia de anos nos corruptos encarnados, superou apenas uma vez a fase da xamps, ainda a época passada, conseguiu a marca histórica de ter colocado os corruptos em último lugar do grupo com apenas 2 golos marcados, e o Sporting, vai investir milhões em ordenados neste bluff feito através de corrupção???

Temos pena Sporting, mas este Bluff chamado de Jota Jota, enquanto treinador dos corruptos era apelidado de mestre da tática, e agora sem o manto, já vai com um empate em casa contra o Paços, e agora com uma derrota na xamps... Jota Jota é isto...

E pronto Sporting, mandaram embora um treinador competente, com recursos que não deram a este Bluff, e agora por culpa própria, o vosso sorteio para as competições europeias, é só na sexta feira...