Onde andam os indignados de ontem?! | Relvado

Onde andam os indignados de ontem?!

 

Segundo consta, o mais que provável candidato a presidente do Sporting chorou e logo no dia seguinte mamou!Depois das declarações que o Dr. Rogério Alves fez ontem - «ser impossível o Sporting chegar ao título se as arbitragens continuarem a ser como as do jogo em causa (Benfica-Braga)» -, poderemos concluir que com arbitragens como esta o Sporting vai estar imparável na Carlsberg Cup!Espera-se e deseja-se melhores dias para a arbitragem no próximo fim-de-semana.
Aveiras

Sporting:

Comentários [96]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sao casos tão diferentes

Eu escrevi um artigo sobre o "escândalo" que foi a arbitragem na Luz, e penso que o artigo responderá por si quanto a questão colocada. No jogo do SCP houve um erro grosseiro, que interferiu directamente com o resultado, tal como o erro do Pedro Henriques na Luz. Ao Benfica foram retirados dois pontos para o campeonato, ao SCP foram adicionados dois para a Carlsberg Cup. No jogo da Luz houve uma arbitragem toda ela "encomendada", o que não se passou no caso do SCP. Eu continuo a defender a minha ideia, que são coisas completamente diferentes! Eu não digo que a arbitragem tenha sido "encomendada" pelo SLB, digo sim que o erro grave do Pedro Henriques tinha de ser compensado. Nem que seja pelo arbitro ter entrado em jogo mentalmente pressionado por toda a envolvente, mas que houve um claro beneficio durante toda a partida houve. Isso para mim é que é grave, volto a perguntar, quem compensa os erros dos árbitros contra as equipas chamadas pequenas? Há uma desvirtuação do campeonato com este tipo de influencias!

Re: Sao casos tão diferentes

Hmmmm... resta saber quem vai ser compensado na próxima semana. O Porto que viu 2 penalties não assinalados contra o Trofense ou o Braga que foi vítima do colinho centralista.

Re: Sao casos tão diferentes

Exacto! Esse tipo de compensações não pode haver. Alias não devem! Mas infelizmente há!!, por isso afirmo que nem tudo é falta de capacidade técnica dos árbitros. Há questões mentais que têm muita influencia e fico-me por aqui, porque "ainda" quero acreditar que aquela arbitragem no estádio da Luz foi apenas um arbitro que não aguentou a pressão do respectivo jogo.

Re: Sao casos tão diferentes

O árbitro aguentou e bem, nunca teve problemas em se decidir, durante todo o jogo... A lei das compensações , é pura propaganda que anda ai...enquanto pensas em compensação, não pensas em: qual a tendência. E de uma cajada 2 coelhos: não pensas na tendência, e por outro lado uma mentira se torna verdade: os coitados sempre prejudicados, como se não fossem todos iguais os grandes... Há que ficar atento, com esta nova teoria das compensações, o que vai acontecer no : Braga-Porto..é que a venda das compensações, parece estar a ser aceite por muita gente... Cya

Re: Sao casos tão diferentes

entao fica um empate!

A grande questão é:

Quantos dias seguidos vamos andar a falar de arbitragens... Fazem-se apostas...

Re: A grande questão é:

Até ao Braga-FCP, que imagino vá correr muita tinta, depois desse jogo. Cya

Mama o benfica e Mama o sporting

Isto está bonito sim senhor! Agora para mim mais chocante do que aquele fora-de-jogo de 2 METROS,foi ver um candidato ao titulo com uma dupla atacante composta por Tiui e Postiga,LLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLl p.s-ver os comentários dos benficas a este artigo é de RIR! Realmente já foram grandes,agora não passam de uns coitados.

vai chamar coitada a puta da tua mae...

... que nem sabe de quem es filho.

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

«ver os comentários dos benficas a este artigo é de RIR! Realmente já foram grandes,agora não passam de uns coitados.» Depreendo portanto que quando os portistas se põem a criticar arbitragens paralelas, em especial o seu técnico, também são uns coitados.

Grande eres tu...

Una grande mierda por supuesto un beso para ti

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

As diferenças na vossa posição são esclarecedoras. Eu sei onde mora a pequenez...

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

Sabes perfeitamente que aquilo ontem foi para nos calar, e para sermos comidos já no jogo contra o Nacional. E é isso que me deixa pior que fodido, é os gajos que o fazem e que querem que tal aconteça, pensarem que ninguém nota e que assim nos calam. Aquilo ontem foi deliberado e premeditado, e sem efeitos práticos visto que em 1º estávamos e em 1º ficámos assim como ficávamos em caso de empate. Em relação ao Ratatui, até me dói ver o Varela a jogar como joga no Estrela, e depois anda-me aquela alminha ali de LEÃO ao peito, mas claro que não esqueço a última final da taça de Portugal e tu ainda te lembras???? O Postiga é como o Quaresma, jogadores que não fazem falta ao grande fcp, não é curva????

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

Varela é um grande jogador. Em relação ao Postiga os numeros falam por ele.Aquele fora-de-jogo é uma risota,mas não vamos esquecer o péssimo jogo(mais uma vez) que o sporting fez.NÃO JOGAM NADA!

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

etás sempre a dizer que o scp não joga nada e não desminto mas o que joga o fcp ? do que tenho visto nada de especial, então vai comentar o teu clube.

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

O Postiga deve ser o jogador do nosso campeonato mais vezes apanhado fora de jogo, é incrivel a quantidade de vezes em que está fora de jogo. Cumps

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

Mas também é incrível a quantidade de vezes que não está e o fiscal-de-linha "resolve" que está... Já para não falar dos inúmeros golos que falha escandalosamente. A proporcionalidade é idêntica: já reparaste nos golos que já marcou e foram mal invalidados? (pelo menos um para a Liga e um para a Taça) É verdade que tem as suas falências, mas também é verdade que é um dos "sacos de pancada" do nosso futebol. Para árbitros e ex-adeptos dele... ;) Cumps!

Re: Mama o benfica e Mama o sporting

Nós sabemos o que é isso :).

Re: Onde andam os indignados de ontem?!

a pequenez do clube dos calimeros é flagrante. assim, a culpa continua a não ser deles. é do BENFICA e dos àrbitros, pois claro... Ai as amnésias que para aí andam!

No que toca ao je...

Estou por aqui e julgo que de boa saúde. E queres saber mais, continuo indignado. Mas fico feliz, porque é por demais evidente, a começar aqui no relvado, o porquê do Sporting ter sido vergonhosamente beneficiado naquele lance. E vocês, adeptos do milhafre, demonstram-no a cada minuto que passa. Saudações leoninas

Re: No que toca ao je...

Sim, é evidente. Vocês foram beneficiados para que se apague o que se passou na Luz. Aliás, há sempre uma razão paralela para o Sporting ser beneficiado. Escusado era essa história do milhafre, já que me parece que vales bem mais do que isso... A certeza que eu tenho é que ninguém gosta de vencer assim e sendo jogo da Taça Esmifra ou não, calha a todos. É do interesse da Liga que os grandes cheguem às meias finais. Essa foi a razão do benefício e basta recuares uma época para constatares isso através do Estrela-Benfica. Veremos como será o jogo do Porto este fim de semana, em conjunto com o do Nacional frente ao Setúbal...

Re: Finalmente, paraste e pensaste

Pois é, se quiseres ser (intelectualmente) honesto e se viste o jogo, sabes que o que se passou com a arbitragem, vista no seu todo, nada tem a ver com aquele lance mal validado. Antes pelo contrário. Do ponto de vista disciplinar a arbitragem foi muito, muito permissiva (Tarantino cometeu 2 faltas para vermelho directo, Livramento 1, Evandro fez umas 7 ou 8 faltas "menores", etc, etc) e no aspecto técnico tivemos erros sem gravidade, excepto, talvez, num fora de jogo mal assinalado por aquele mesmo auxiliar. Tendo visto a arbitragem deste modo, resulta para mim incompreensível a validação daquele lance. A gravidade daquele erro pode tapar muita coisa -mas não tapa tudo. Penso como tu: a única explicação (plausível) é o interesse em que os grandes cheguem às meia-finais, para garantirem a atenção para a prova e, porque não, para que o prémio de 100 mil Euros não vá parar a um "clubezeco" com um orçamento de 300 ou 400 mil EUR!!!

Re: No que toca ao je...

Tens a tua opinião eu tenho a minha. O empate ontem colocava o Sporting muito bem colocado para passar na mesma. E os benfiquistas aqui do relvado a cada comentário/artigo demonstram a quem deu mais jeito este golo tão absurdo como propositado. cumps

LOL

Mais uma vez digo, não queiram comparar a importancia dum Benfica-Braga para o campeonato que este jogo onde o empate chegava e bastava da pobre liga dos clubes. MAS pronto estas intelumencias bacocas TÊM umas talas nos olhos que só lhes permite olhar em frente e este jogo já vai servir de EXEMPLO quiça até para os derbies que se avizinham para o CAMPEONATO.

Re: LOL

a importância dos jogos? o rio ave, ao perder este jogo, perdeu também a oportunidade de seguir em frente!

Re: LOL

Essa afirmação não faz qualquer sentido, porque é uma competição a serio, não é jogos amigaveis...voçes desculpam-se sempre, nunca admitem os erros...enfim.

Re: LOL

Mais um deficiente mental este Jabba the Hutt II. Então para este energúmeno os foras de jogo valem em função da importância dos jogos? Então as leis do jogo não são iguais seja em que competição for. Quando o Deus andou a distribuir a inteligência este Jabba the Hutt II devia estar a dormir. Ou então o tico* e o teco* deviam estar na brincadeira. * - tico e teco - nome dos dois neurónios que habitam no cérebro? do Jabba the Hutt II

Re: LOL

Ó Serafim Saudade o eterno piroso-tasqueiro da nossa sociedade. Senão entendeste o significado do comentário mais valia tar com as manapulas quietas. Achas que esta arbritagem foi tendenciosa?? O jogo foi normalmente dirigido até ao minuto 90 e depois o fiscal de linha quiça estivesse a dormir não levantou a bandeirola num lance decisivo contudo. Já toda a gente estava satisfeita com o empate. Premeditado?? No BENFICA BRAGA o Braga parecia que nos ultimos minutos tinha o campo inclinado 45 graus...é dificil entender não é? Deixa de frequentar tascas...especialmente ao meio dia

Re: LOL

pena não ter pontos, merecias realmente não conseguia escrever melhor saudações

PÁREM COM ESTES ARTIGOS!

Fosse eu portista, sportinguista ou até do União de Lamas, com todo o respeito que eu tenho pelo clube, não acho bem falarem destes casos de "merda". Porque é que muitos acusam uns de ser beneficiados se na semana seguinte são os acusadores os que tiram vantagem das más decisões do juíz do jogo?! Acho isso muito estúpido! Óbvio que eu também critíco arbitragens, mas estes artigos são tão estúpidos quanto os árbitros! Cumps