"Não nos deixemos levar por questões obscuras que mancham o nome do Sporting" | Relvado

"Não nos deixemos levar por questões obscuras que mancham o nome do Sporting"

Godinho Lopes, presidente do Sporting, pede união aos adeptos em semana decisiva.
 

No início de uma das semanas mais importantes do Sporting nos últimos anos - presença em três meias finais europeias e Assembleia Geral decisiva - Godinho Lopes deixa um pedido aos adeptos.

"Devemos estar unidos quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista da Assembleia Geral e tudo o que lhe seguir. Estejamos unidos no exterior, a não deixar denegrir a imagem do Sporting e não nos deixemos levar por questões simples, diretas e obscuras que servem só para manchar o nome do Sporting", refere, em mensagem publicada no jornal do clube, esta terça-feira nas bancas.

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, pede a presença dos adeptos na Assembleia Geral desta terça-feira: Conto com todos e com o seu sportinguismo".

Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto sim devia ser noticia

Isto sim devia ser noticia ,uma amostra apenas do que é o sporting!!!
http://sorisomail.com/partilha/266944.html

Mas afinal quais são as cenas

Mas afinal quais são as cenas obscuras? Pois é Godinho...tiveste de readmitir o Cristóvão novamente senão ele dava com a língua nos dentes. Estes clubes do Sul bem tentam de qualquer forma tirar o FC Porto do pódio do futebol Português, mas não conseguem!

E 5ª feira levam nos dentes dos bascos! Ninguém me lixe, mas o Bilbao joga MUITO MELHOR (e jogou muito melhor) que o Sporting. Em condições normais levam 4 ou 5 em Bilbao. É só entrar o 1º golo, depois é sempre a abrir!

" Estes clubes do Sul bem

" Estes clubes do Sul bem tentam de qualquer forma tirar o FC Porto do pódio do futebol Português, mas não conseguem!"

Tendes razão caro tripeiro, no pódio do futebol português de jogadas ilícitas não há ninguém nem nunca haverá ninguém que tire o Porto do lugar mais alto.

De resto, pura azia, se o Bilbao vencer não me esquecerei de o vir cumprimentar e dar os parabéns, se for ao contrário não se esqueça de se atirar de uma ponte.

Eu quero que o Sporting

Eu quero que o Sporting ganhe, apenas estava a constatar factos. O Sá Pinto foi uma botija de oxigénio para uma equipa que está muitos pés abaixo da tona, sente-se naquela equipa que está entre a sucesso e o descalabro....para que lado vai cair até ao final da época???

EM CONDIÇÕES NORMAIS

TU ESTARIAS NO JULIO DE MATOS PONTO Nº 1 E O MÁIUS IMPORTANTE , AGORA TAMBEM TE DIGO DE VÊZ EM QUANDO TAMBEM GOSTO DE FALAR COM DOIDOS , olha lá ó sem cerebro ,, por acaso já alguma vêz na tua vida tu compreenderás que uma equipa só joga o que outra deixar ,, pois fica sabendo que o sporting tem a obrigação de não perderr com o bilbáu , é o que te digo ,, jogador por jogador o sporting tem melhores jogadores pode ainda nºão ser a melhor equipa de portugal ,, mas só mais 1 anos e vamos á meça ,,, se o cristóvão arrumar com os árbitros do PORTO DO CAMPEONATO PARA FORA ,,,,,,,,,,, LÁPIS METE O LÁPIS NO CU , NÃO SABES O QUE DIZES

Este "blackout." leonino...

....é de bradar aos céus.

Um clube que tresanda a desonestidade.

Ó SEU CARRADA DE SIDA

seu curva pichas , todos sabem que os portistas são os mais corruptos do mundo ENÃO SÓ SÃO OS MAIORES PANELEIROS ,, SALVO DOIS PORTISTAS QUE AQUI ANDAM QUE CONSIDERO E SÃO PESSOAS 100000 % AGORA TU ÉS A VERGONHA DO PORTO CIDADE MORRE CÃO , JÁ SABEMOS QUEM ÉS , PANELEIRO DO GATO NEGRO DA RUA ESCURA

Metes nojo...

...simplesmente nojo...

Que cena ridícula

Nem te digo mais nada escumalha!

é pá cala-te pa, mostra um

é pá cala-te pa, mostra um pouco de dignidade. E preciso dizer a toda a gente que és um portista?!?!

Lava a boca e lê os jornais antes de falares no Sporting

Que lata do caralho. Tu deves ser daqueles idiotas que acha que os erros dos outros apagam os erros próprios.

esses fdp nao tem feito outra

esses fdp nao tem feito outra coisa de senao isso, parece que se sentem ja moralmente honestos e eticos depois de tudo o que fizeram e que foram claramente expostos. sao gente sem educacao e fraco caracter os portistas (refiro-me a generalidade que aqui anda, como expoente maximo este esgrunho)

...