Na calha | Relvado

Na calha

Wilson Eduardo, Nuno Reis, Pedro Mendes ou Illori... Quais os que estão em melhores condições para a
 

É sobejamente conhecida a propensão leonina em lançar novos valores. Este ano, porém, uma evidente tendência pelo jogador estrangeiro (infelizmente justificada pela necessidade em aumentar os níveis competitivos deste Sporting).

Existem, no entanto, vários jogadores com legítimas aspirações a fazer parte do plantel principal do Sporting.

Wilson Eduardo (que tem transpirado classe pela Superliga nos últimos anos), centrais como Nuno Reis, Pedro Mendes ou Illori e outros valores como Zezinho, Baldé ou Bruma.

Quais os que estão em melhores condições para ascender?

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se a época acabasse agora os

se a época acabasse agora os jogadores eram Nuno Reis e Wilson Eduardo. Pedro Mendes ainda tem que se mostrar mais, e Ilori ainda é mais novo e tem tempo para crescer. Contudo vai depender dos jogadores que Domingos quer que fiquem para a próxima época. Esta deve ser a ultima época do Polga no Sporting, não por nao ter demonstrado qualidade porque tem, mas porque ja parece estar a chegar a sua hora. E depois é o caso Carriço, que está num momento critico da carreira, ou começa a jogar, ou nao vai passar de um jogador banal. Secalhar o melhor até era ser emprestado. Por isso resta ver quantas vagas para central há. Quanto ao Wilson Eduardo tem tudo para ser um bom jogador. Deve ocupar a vaga do Pereirinha que é outro, ou joga ou nao passa do que é.