Musical retrata a história do Sporting | Relvado

Musical retrata a história do Sporting

Chama-se "1906, o Nosso Grande Amor" e estará em cena no Teatro Tivoli (Lisboa) de 25 a 29 de janeir
 
Adeptos do Sporting: sporting.pt

O musical "1906, o Nosso Grande Amor", que conta a história do Sporting, estará em cena entre 25 e 29 de janeiro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

No site do clube leonino, pode ler-se que a produção "nasce da glória, do esforço e da dedicação deste percurso com mais de cem anos, da alma do ser 'Sportinguista', da energia contagiante de quem vive a adrenalina do jogo, da luta por ser mais e melhor, do nunca desistir e nunca baixar os braços".

Os ingressos, com preços entre os 10 e os 35 euros, estão à venda na Loja do clube no Alvaláxia, no Ticket Line e nas bilheteiras do Teatro Tivoli.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Caricato

Uma notícia sobre um musical (:p) do Sporting e os 2 comentários postados são de 2 benfiquistas... a abordar os 7-1, de livre iniciativa...

Lol

Djas

Achas que vão fazer um jantar dos 7-1 antes? a atração principal é o manuel fernandes a disparar barbaridades!

Espero que nao tenham

Espero que nao tenham descurado o episodio dos 7-1 ao benfica, mesmo apesar do benfica ter sido o campeao nessa epoca. A historia do sporting diz-nos que mais importante que ganhar um titulo é vencer o maior de portugal e hoje, 25 anos depois, o feito é mais celebrado que qualquer titulo.