"Marvin não tem capacidade para ser jogador do Sporting" | Relvado

"Marvin não tem capacidade para ser jogador do Sporting"

Carlos Xavier é mais um dos adeptos a avisar: o Sporting está a sofrer muitos golos.
 
Marvin com Bruno de Carvalho
sporting.pt

Os três golos sofridos em Guimarães, no empate 3-3 contra o Vitória, reforçaram o aviso: o Sporting está a sofrer muitos golos nesta época.

Em jogos oficiais a equipa de Jorge Jesus concedeu até agora 11 golos em nove encontros. E, se a pré-temporada for contabilizada, chegamos ao registo de 19 jogos e... 31 golos sofridos.

Carlos Xavier lamenta essas falhas: "Foram três golos sofridos em Guimarães, já tinham sido três golos contra o Rio Ave...".

O ex-jogador, adepto do Sporting, lembrou que Adrien saiu lesionado ainda na primeira parte, no Minho: "É o capitão. É uma pedra basilar na equipa. É a voz de comando da equipa. Sem ele, é totalmente diferente, para pior".

Os números apresentados pelo 'zerozero' confirmam a importância do médio: nos 11 golos sofridos em jogos oficiais, Adrien não estava em campo em sete desses golos.

Nesta entrevista à rádio Renascença, e ainda sobre a defesa, Carlos Xavier criticou sobretudo um lateral-esquerdo, Marvin Zeegelaar: "Não tem capacidade para ser jogador do Sporting, está sempre a cometer faltas, é só faltas! Não faz um corte nem consegue uma antecipação".

Sporting:

Comentários