Marco Silva rejeita proposta de rescisão do Sporting | Relvado

Marco Silva rejeita proposta de rescisão do Sporting

Acordo impedia técnico de treinar FC Porto e Benfica nos próximos anos.
 
Marco Silva preocupado no Sporting

A SAD do Sporting, apresentou uma proposta de rescisão de contrato a Marco Silva, que foi prontamente recusada por este.

A proposta, incluía o pagamento de apenas um ano de salários, e ainda uma cláusula que impedia o treinador de assinar por um dos adversários diretos, FC Porto e Benfica, nos próximos anos.

Marco Silva viu nesta cláusula, a justificação de que realmente o Sporting não o deseja, pelo que rejeitou a proposta. Ficar impedido de escolher o seu rumo, de forma livre, é uma opção que o treinador português considera inaceitável.

Outra das condições que Marco Silva pretende reduzidas, é a cláusula de confidencialidade, que pretende que não seja muito extensa no tempo.

Prevê-se braço de ferro entre técnico e Sporting, mas uma resolução é urgente, queira o Sporting ter outro treinador no banco, que não o atual, que ainda é Marco Silva.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Quero também deixar

"Quero também deixar expresso, de forma muito clara, o sentimento de que terminado este processo, para o Sporting Clube de Portugal, são indiferentes as opções profissionais que o treinador Marco Silva venha a tomar, inclusivamente no que se refere ao clube que decida treinar, seja ele rival ou não." -

Bruninhos Facebook

Tanta coisa que podia ter sido evitada

neste processo...

Mas que granda bebedeira,

Mas que granda bebedeira, acharam que marco silva iria acetar este acordo? LOOOOOOOOOOL Ele se quiser consegue os 3 anos de salario e ainda pode escolher livremente quem quer treinar LOOOOOL

O Badocha como é Lagartão,

O Badocha como é Lagartão, esta a ver se arranja uma tática só de Sportinguistas no futebol portuga... Rsrsrsrsrsrs

....Bem... O Badocha no seu

....Bem...

O Badocha no seu melhor...para poder apresentar Jesus, propoe pagar apenas 1 de 3 anos de contrato de MArco Silva e a proibição de treinar em Portugal um clube superior ao Sporting...