Marco Silva: "Quando vimos de jogos da Liga dos Campeões..." | Relvado

Marco Silva: "Quando vimos de jogos da Liga dos Campeões..."

Jogo muito mau do Sporting frente ao Moreirense, admitiu o treinador.
 
Marco Silva de braços cruzados
sporting.pt

Marco Silva não hesitou: "Foi um jogo muito mau, claramente", resumiu o treinador do Sporting depois do empate a uma bola da sua equipa, na receção ao Moreirense.

"Foi uma primeira parte má, com uma percentagem incrível de passes falhados e por vezes alguma displicência na forma como falhámos esses passes. Essa sucessão de falhas fez com que a equipa e os adeptos ficassem intranquilos", analisou o técnico, lamentando o facto de o golo do Moreirense ter aparecido numa falha do Sporting numa bola parada.

Apesar da exibição pobre, a turma da casa poderia ter vencido, recordou: "Tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo de forma clara mas não conseguimos concretizar, mais uma vez".

Em entrevista rápida à Sport TV, Marco Silva deixou ainda outra análise, negando um recado aos seus jogadores nestas palavras: "Quando vimos de jogos da Liga dos Campeões, este tipo de exibições acontece, já aconteceram duas ou três vezes. A nossa vida não é só a Liga dos Campeões".

"Defendemos como sabemos" - O Moreirense esteve a vencer até ao período de compensação da segunda parte mas, apesar do golo do empate tardio, Miguel Leal não saiu desiludido de Alvalade. "Sempre disse que um ponto seria bom", recordou.

"Começámos muito bem, fomos criando oportunidades, marcámos um golo e a partir daí o Sporting começou a dominar. Defendemos como sabemos, com as armas que temos. O Sporting tem uma boa equipa mas conseguimos contrariar muito do jogo do Sporting, só temos que estar satisfeitos com os nossos jogadores", analisou o técnico da equipa minhota.

Sporting:

Comentários