Marco Silva: "É a melhor época do Carrillo" | Relvado

Marco Silva: "É a melhor época do Carrillo"

Daniel Portela acha que o Sporting foi "um pouco melhor" do que o Boavista na segunda parte.
 
Marco Silva de braços cruzados
sporting.pt

O Sporting chegou ao Estádio do Bessa sabendo que "não iria ser fácil jogar" num recinto onde o relvado "causa alguns problemas", mas foi um vencedor justo, de acordo com Marco Silva.

O treinador do Sporting disse em entrevista rápida que viu um "jogo confuso em alguns momentos" na primeira parte. "Mas mesmo assim tivemos duas ou três oportunidades claras, o empate (0-0) era injusto ao intervalo", considerou.

"Para a segunda parte sabíamos que, marcando cedo, o jogo iria mudar e foi o que aconteceu. Foi uma vitória justíssima para a nossa equipa, fomos claramente os melhores", afirmou o jovem técnico, à Sport TV.

André Carrillo foi fundamental contra o Boavista, neste triunfo lisboeta por 3-1, e Marco Silva admitiu, sem querer individualizar, que Carrillo "tem sido um jogador muito importante, é claramente a melhor temporada dele ao serviço do Sporting".

Dúvida no terceiro golo - Daniel Portela, treinador-adjunto do Boavista, lembrou que a turma nortenha não jogou "contra um adversário qualquer, é um candidato ao título" e indicou que o Sporting foi "um pouco melhor" na segunda parte.

"Houve duas partes distintas. A primeira parte foi equilibrada, não tivemos oportunidades de golo mas foi um jogo equilibrado. Na segunda parte o Sporting entrou mais forte, o primeiro golo nasceu de uma falha nossa no meio-campo, o segundo golo foi muito em cima do primeiro. Levantámos a cabeça, tentámos reduzir", analisou Portela.

O técnico acha que houve uma falta sobre Quincy, não assinalada, na jogada que originou o terceiro golo (de João Mário): "Foi mais um contra-ataque rápido e mais um golo do Sporting. E 2-1 não é igual a 3-1. Não estamos muito contentes com a exibição na segunda parte", finalizou.

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carrillo é tecnicamente

Carrillo é tecnicamente (quanto a mim) um jogador banal. De vez em quando faz bom uso da sua velocidade. Principalmente quando defronta laterais esquerdo lentos, com fraco pulmão ou que abusam no ataque.

Jogo pobre salvo pelos golos caídos do céu. Mais uma vez o Sporting teve a sorte de acabar com o jogo em 2mn.

Pá, foi tudo sorte

porque o Boavista é uma grande equipa.

O Boavista não é uma grande

O Boavista não é uma grande equipa nem pouco mais ou menos, mas o Sporting não jogou nada. Aliás, quanto a mim os 2 ultimos jogos do Sporting foram ganhos e nada ou pouco fizeram para o conseguir. Para mim terá a ver com o 4-4-2- O João Mario não é um predestinado mas faz mais falta ao onze do que o Montero.

ai ai...

"Aliás, quanto a mim os 2 ultimos jogos do Sporting foram ganhos e nada ou pouco fizeram para o conseguir."

O Sporting não marcou mais golos que os adversários?? Então a partir dai fez o suficiente para ganhar.

Com cada iluminado, que até mete nojo... LOL

Que puta de lógica. Então

Que puta de lógica. Então quando se diz que um clube não merecia ter ganho em que situação se aplica?

Realmente é cada iluminado...iluminado não...isto parece mais aos iluminati que é bem diferente.

Quando uma equipa marca

Quando uma equipa marca 3 golos em cada um dos jogos, não merecia ter ganho porquê ?

O que tu queres é conversa. Mas da minha parte acabou.

Passa bem.

Ó palerma tu viste o jogo?

Ó palerma tu viste o jogo? Leste o que disse o Marco Silva? Leste o que eu disse no ultimo jogo do Porto? O Porto também marcou 5 golos e disse aqui que o Rio Ave não merecia ter sido goleado...mas pela puta da tua logica, claro que merecia porque o Porto marcou 5. É cada palissada!!!

Não quero que respondas porque sei que estas apenas a desconversar.

LOL

LOL