Marco Silva: "Eliminámos um candidato mas não ganhámos mais nada" | Relvado

Marco Silva: "Eliminámos um candidato mas não ganhámos mais nada"

Treinador do Sporting "muito satisfeito" com o que viu contra o FC Porto.
 
Marco Silva de braços cruzados
sporting.pt

Marco Silva não escondeu que ficou "muito satisfeito" com o que viu durante a vitória do Sporting contra o FC Porto por 3-1, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O treinador do Sporting sublinhou a entrada no jogo da sua equipa e a capacidade coletiva dos visitantes: "Não iríamos alterar a nossa forma de jogar, entrámos fortes, como tínhamos planeado, sem receio, sabendo que iríamos defrontar uma grande equipa. Demonstrámos uma capacidade coletiva muito grande, fomos organizados".

Marco Silva admitiu, em entrevista rápida à Sport TV, que foi importante a superioridade do Sporting no meio-campo, mas "não foi só por aí", já que houve uma "capacidade muito grande de toda a equipa, de todos os sectores".

O triunfo no Estádio do Dragão foi dedicado aos adeptos: "Eliminámos um dos candidatos à final, não ganhámos absolutamente mais nada. Parabéns aos jogadores e a vitória de hoje é para os adeptos, que naturalmente querem mais".

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é,

f d p,

estavam a afiar a moca,

mas têm de ter paciência;

agora com ela afiada podem metê-la no próprio ccu!

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Se há uns tempos havia dúvidas

acerca da qualidade deste treinador, elas dissiparam-se hoje.

Temos homem!!

que é que o flotegui disse ao

que é que o flotegui disse ao marco? foi-se queixar que o árbitro roubou ahahah
a forma como ele abraça o marco silva é de quem se acha superior. estes espanhóis de merda acham-se mesmo mais que os portugueses.