Marcelo Boeck: "Quando era criança imitava o Schmeichel" | Relvado

Marcelo Boeck: "Quando era criança imitava o Schmeichel"

Reforço do Sporting inspira-se num dos maiores nomes da baliza leonina.
 

Marcelo Boeck foi apresentado como jogador do Sporting e revelou que não estava à espera desta mudança repentina na sua vida. "Pegou-me de surpresa. Havia algumas especulações, algumas propostas que o Marítimo não tinha aceite e na segunda-feira o presidente do Marítimo ligou-me, depois ligou-me o Carlos Freitas e agora estou aqui", afirmou o guarda-redes.

"Ainda bem que tudo aconteceu tão depressa", confessou Marcelo, que se inspira num grande nome das balizas leoninas. "Sempre me chamou a atenção o Schmeichel. Quando era criança, e todos queriam marcar golos, eu queria ser guarda-redes e atirar-me para o chão, imitava o Taffarel e o Schemeichel", revelou.

Marcelo já pensa em títulos de leão ao peito. "É um prazer estar aqui. Estive no museu e disse que gostava de fazer parte do espólio, trazendo taças e troféus para o Sporting", referiu.

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Imita mal

Senão só viria para o Sporting no final da carreira

De acordo com o conjunto de

De acordo com o conjunto de contratações que o Sporting está a realizar, penso que para se assumir um verdadeiro candidato ao titulo deveria ir buscar para o sector avançado mais dois jogadores,um extremo e um ponta de lança experientes,pois, estes novos jogadores podem ter muita qualidade mas precisam de maturidade e isso vai denotar-se neste curto prazo,Dessa forma acredito que o sporting se irá meter no mesmo patamar de um benfica e porto

Bom guarda redes mas apenas mais um no plantel

Toda a gente sabe que o Patrício é titular na baliza do sporting e que o Tiago está no Sporting para unir os jogadores, é um jogador de balneário. O Golas é a promessa e este ano era supostamente o seu ano de se mostrar quando o Sporting alinhasse com a equipa de segunda linha mas agora chegou o Boeck. Afinal chegou para quê?

Golas

Este era o ano do Golas!!!!
Ninguém tem dúvidas que o Golas será o futuro redes do Sporting, caso o Patrício saia. Não seria esta uma boa época para o Golas ficar a segundo?
O redes agora contratado e o Luis Aguiar, não vêm trazer nada de novo ao plantel. Pelo contrário talvez venham tapar a ascenção de duas promessas. OAguiar vai jogar no lugar de quem? Do Izmailov, do Matias, do Shaars, di Rubio, do Valdez, do Carrillo, do Rinaudo, etc????.... Ou o Domingos Paciência não está de acordo com as aquisições que estão a ser feitas?...

Titulo "Quando era criança imitiva o Schmeichel"

Imitir deve ser do novo verbo imitir, não há correctores ortográficos ai?

"Imitir" deve ser do novo

"Imitir" deve ser do novo verbo "imitir". Não há correctores ortográficos aí?

;)

Ó User FilipinhoqueaquideuàCosta, onde escondeste a nave, nem o

software que te corrige os erros te salva, E.T.

É assim crómio existe o :

Verbo emitir, que no presente se conjuga :
Eu emito
Tu emites
Ele emite
Nós emitimos
Vós emitis
Eles ou Elas emitem

E o tal que imitava um tal de Marcelo Boeck no pretérito imperfeito que é uma das formas de conjugar o verbo imitar é assim :

Cá o (JE) imitava
Já Tu imitavas
Ele o outro imitava
Nós os dois imitávamos
Vós os outros imitáveis
Eles e Elas também imitavam

P.S. Percebeu tanso para o manso, és mesmo um garoteco parveco, pena os teus pais não te terem à nascença lançado a um balde...

Ai, ai, só nojeira!!!

Oh Filho, eles corrigiram o texto

Lá estava escrito "Quando era criança imitiva o Schmeichel", Percebes? Ou um desenho?

Na boa meu agora captei se quiseres responder hieroglificamente

ainda bá que não bá, sempre gostei de desenhos de bichos de plantas e outros matizes...

Benha de lá esses hieroglifos qual desenho de Guernica...

Calmex man, pensei que te estavas a armar em catedrático dos berbos, não confundas com barbos...

Pois sim

Mais um para encher chouriços.