Manuel José: Jesualdo vai "estragar" a sua carreira | Relvado

Manuel José: Jesualdo vai "estragar" a sua carreira

Treinador critica a opção de Jesualdo Ferreira, ao aceitar a mudança para Alvalade.
 

Jesualdo Ferreira aceitou ser o manager do Sporting e, ao aceitar esse novo cargo, vai "estragar a sua carreira". A opinião é de Manuel José.

"O Jesualdo vai estragar a sua carreira e deitar por terra tudo o que construiu até aqui", começou por dizer o treinador português, em entrevista à Antena 1.

Manuel José, que já foi treinador do Sporting, afirmou que Jesualdo Ferreira "cometeu outro erro" ao "deixar pistas sobre o que quer para o clube na entrevista ao jornal do Sporting, pois é inevitável que vá acabar no banco".

Para o técnico português, o Sporting corre um "perigo real" de descer de divisão, já que o clube de Alvalade "não tem qualquer estratégia pensada em relação aos treinadores".

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Finalmente..

...depois de uma semana sem programação cómica na t.v. aí vem ela em força com um rio ave zzzbbbortiiing.... bora lá esquecer durante 90 minutos a crise e rir a bom rir com 90minutos de programação cómica no seu melhor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

finalmente ano de 2013

mais um ano do novo século ....... século que o sporting tem 9 titulos ganhos ,, com 2 roubados campeonato de 2004 2 taça lucilo -------------- que foram para o clube de ouro que tem neste mesmo século 7 titulos , onde consta os táis 2 que lhe foram oferecidos , o que teria agora 5 ,,,,,,,,,, finalmente pode ser que ao fim do ano de 2013 o tal clube possa ultrapassar o sporting em titulos em portugal porque no mundo o sporting é o 3º só barcelona e real nos bate ............. coisas que sei

France Football "despede"

France Football "despede" Vercauteren

http://www.francefootball.fr/#!/news/2012/12/27/171600_vercauteren-licencie-sans-le-savoir.html

Numa altura em que o momento desportivo do Sporting é alvo de constantes críticas, a publicação francesa "France Football" publicou esta quinta-feira no site oficial uma notícia que dá conta do despedimento de Franky Vercauteren.

...LOL... este clube é mesmo uma grande comédia...

"O presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou que Franky Vercauteren deixou de ser o treinador do clube português. O problema é que o técnico não sabe", escreve a publicação online

Volta para oo Egipto

Lá é que e bom.

Cala-te !!!!

Puta que te pariu ó manuel das arábias

a prova real de que há um esquema montado

para destruir o sporting , este homem foi pago por alguem para dizer isto , , uma pessoa que passou pelo sporting duas vezes esteve no benfica nada ganhoui nestes dois clubes , e vem dizer como se fosse o maior santo do mundo com pena da carreira de JESUALDO FERREIRA , manuel josé tem de ser considerado pessoa não grata e ser proibido de entrar em alvalade , seja em que situação for , digo mais devia de ser levantado uma ação judicial a ele , é vergonhos que se meta neste assunto sem nada que o justifique , a não ser estar pago para lançar a confusão ,, é vergonhoso não sei e não percebo muito destas coisasd de internet porque faria chegar ao mundo esta pouca vergonha ,,,,,,,,,,,,,,, o que ganha este homem em dizer isto