O maior beneficiado pela aliança | Relvado

O maior beneficiado pela aliança

 

helder postiga diz: "2º parece
Ribeiro Teles terá batido com a porta no Sporting não só pelos moldes da aliança com o Benfica, mas também pelo facto de Dias da Cunha não ter defendido Hugo Viana e José Peseiro após a eliminação da Taça na Luz e de não ter exercido o direito de preferência sobre Nuno Assis. Não tem Ribeiro
Teles razão? Esta aliança beneficia os 2 clubes ou o presidente do SCP está a
ser manobrado por Luís Filipe Vieira que terá deixado Dias da Cunha entrar
no Sistema para assim calar uma voz contestatária?"

Sporting:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off-topic record lagartão!!

Depois da preseguição ao j.pereira "que "devia ter pedido desculpa ao hugo viana" e das choraminguices pela saida de ribeiro telles, nada melhor do que criar instabilidade no prevaricador benfica, responsavel pela derrota de 3-0 na madeira lançando boatos de venenosos do genero......(benfica já não acha miguel indespensavel!), ou(chovem propostas por simão!).

aconselho a todos os benfiquistas que boicotem esse pasquim de alvalade para que deixem o benfica em paz, e se de gabar de serem os lideres de vendas!

acho uma falsa questão

a ideia não é haver beneficiados de um ou outro lado

é saírem os dois beneficiados. e a longo prazo é que se vai ver

Esta tutti loco!!

Yo commo lo trenadore del Benfica, digo que mi Benfica ha sido muy ma beneficiato quel Sporting, pero que o Luis Vieria tenge una grande experiencia a vender pneus e con isso conseguiu vender a Dias da Cunha, aquilo que ustedes chamam em Portugal de "banha da cobra".

Digo tambiem que Dias da Cunha so se á huntatto per el Benfica para hacer friente á la Pinto da Costa, que para mi es muy ma espierto que Vieira e Dias da Cunha, apesar de Vieira ter andado en el escuela del Pinto da Costa...

Yo a hay ficado mutcho contento por Nuno Assis ter venido por el Benfica, ma há que dizer-lo que Assis no lo es un jogatore del Benfica, es un atleta del Dinamo de Moskovo, portanto ello sollo esta aqui para ver se yo no soy despedido tan depressa

Re:Esta tutti loco!!

Trapattoni mal fala português, mas ao que parece fala espanhol fluentemente...

Canção de embalar

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!
Ah! Desculpem, também eu adormeci assim de repente e sem saber porquê. Ora, vamos lá a ver: Qual é o assunto?
- O Nuno Assis?
Mas qual é o problema? O Benfica assina um Protocolo com o Sporting em que desiste do direito de opção sobre o jogador em troca de ... nada! Por outro lado, o jogador foi comprado pelo Dínamo de Moscovo (600 mil euros dos novos) e cedido ao Benfica em troca de ... nada! (ou melhor, eu tenho lá umas peças que não tenciono vender, mas se mudar de ideias falo antes contigo).
Também a minha Maria vai ao talho todos os dias e traz para casa carne de vaca todos os dias e o homem do talho nunca quis dinheiro. É preciso ser muito mal intencionado para não perceber que estamos perante uma lei normal de funcionamento do mercado. A prova é que o Bagão Félix e o serviços de Finanças não vêem nada de estranho neste "negócio". E se o Bagão Félix acha que tudo está correcto, ele que até é ministro, não me venham para aqui vocês, que acabaram a quarta classe porque a vossa mãezinha ofereceu um presunto à professora, insinuar que o homem é benfiquista. Também na minha aldeia há uns maldizentes que quando vêem passar a minha Maria dizem: "Lá vai a Maria com carne de vaca para o Boi!". Toda a gente sabe que não é verdade! É a lei do mercado. Pois se o hoemem do talho tem lá muita carne e o Dínamo de Moscovo tem lá muita guita, custa-lhes muito ajudar quem precisa? É por isso que este país nunca mais anda para a frente! AAANNH!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Tinham o direito de preferência sobre o Assis?!

Mas não tinham também sobre o Quaresma?

...e sobre o Raúl Meireles?

Afinal o Nuno Assis é que é mesmo bom e os outros, nem por isso!!

Não vi tanta preocupação acerca do Nuno Assis nos milhares de artigos que por aqui passaram, em que a contratação do Nuno Assis foi desvalorizada pelos adeptos do Sporting e Porto... acordaram agora?!

Re:Tinham o direito de preferência sobre o Assis?!

Tu sabes bem que é diferente :)

Imagina que vais a um leilão de carros usados e encontras um que te apetece comprar. Não interessa o tempo que o vais usar pois o importante é o momento.

Mas depois descobres que existe alguém que também o quer e aí tens duas hipóteses. Não compras o carro ou sobes a parada para não lhe dares hipóteses?

Foi o que o Porto fez, por isso é que a sad do Sporting que até tem um passivo que não é brincadeira nenhuma, desistiu dos jogadores.

No caso do Nuno Assis é diferente pois a Sad nunca mostrou interesse e deixou o Benfica negociar como bem entendeu.

O dirigente não saíu pelo facto da Sad não comprar mas sim por falta de interesse da Sad. Não é bem a mesma coisa :)

O Sporting tería ganho?

... pelos vistos os sportinguistas acreditam que se o Hugo Viana não tivesse expulso o Simão não tería feito aqele golo de bandeira. É... é giro defender-se o politicamente correcto quando nos benificia. Porquê que o Ribeiro Telles não defendeu Hugo Viana? Alguém o agarrou ou alguém o amordaçou???

Re:O Sporting tería ganho?

Não percebi o conteudo do post, é possivel explicar melhor?

segundo o artigo...

"mas também pelo facto de Dias da Cunha não ter defendido Hugo Viana e José Peseiro após a eliminação da Taça na Luz"... apenas questiono se a expulsão de Hugo Viana foi assim tão determinante para o desfecho do jogo. Relembro o golo do Simão q é inspiração pura. De resto não me parece q tenha influenciado alguém na marcação de grandes penalidades e até MGarcia apesar de tudo marcou um pénalti quase perfeito.

Re:segundo o artigo...

Ok, não tinha mesmo percebido. thanks.

O Benfica, sem dúvida...

De entre os clubes envolvidos no belo e romântico "acordo de paz", quem sai mais beneficiado é, sem dúvida, o Benfica.

E começa já pelo facto do Sporting ter perdido um membro importantíssimo da sua direccção. Ribeiro Telles bateu com a porta e fez muito bem. Parece que a SAD anda a dormir!

E ninguém me demove que a aproximação por parte do Benfica veio em muito boa hora para o clube da Luz. Com o acordo feito, cairia mal entre as partes se o Sporting não deixasse Nuno Assis seguir para a Luz. E assim perde-se um belo jogador e que faria muita falta ao plantel do Sporting. Temos vários médios, sim senhora. Mas Barbosa provavelmente acabará a carreira, H.Viana pode regressar a Newcastle, Rochemback ficará só mais um ano... E Labarthe é um jovem que ninguem conhece o real valor. Mas claro, nada de irritar os amigos benfiquistas...

Pode parecer clubismo, mas não o é. Acho impensável deixar fugir um jogador como o Nuno. Ainda para mais para os rivais.

Mas é a vida... Agora, além de estarmos sem Nuno, ainda estamos sem Ribeiro Telles. Perfeito, diga-se.

Carlos Martins... Custódio...

Só para lembrar que o Sporting sempre pôde exercer o direito de opção sobre Nuno Assis e nunca o quis fazer, nem mesmo quando foi a Guimarães buscar o Custódio, no ano em que o Guimarães era uma das equipas em melhor forma, destacando-se Nuno Assis, Rogério Matias e Romeu. Além do mais... parece-me que esqueceste-te do Carlos Martins, ou para ti ele não conta? O Sporting se fosse buscar o Nuno Assis sería só e apenas para fincar o pé ao Benfica e nunca porque precisava veemêntemente dele... ou será que Nuno Assis não joga na mesma posição que Carlos Martins? Não digo com isto que não sejam compatíveis, mas que um faz o mesmo papel do outro isso é verdade. Quanto ao resto a mim parece-me mais que RTelles quer apenas demarcar-se de Dias da Cunha, quando começa a aproximar-se a altura de eleições, usando para isso desculpas populares. Não me surpreendería nada se nas próximas eleições do Sporting a oposição (isto caso DCunha se recandidate) seja composta por RTelles e Bettencourt juntos.

Re:Carlos Martins... Custódio...

Claro que não me esqueçi do Carlos Martins, muito pelo contrário. Mas o Carlos e o Custódio sozinhos não fazem um meio-campo. Ou será que estou enganada? O Sporting joga sempre com 4 médios, e eu aqui só conto 2. E se o Moutinho é uma jovem promessa, ainda não tem calibre suficiente para jogar a titular sucessivamente.

Quanto ao facto do Sporting nunca ter ido buscar o Nuno Assis antes, é mais uma prova da incopetência que vive nestas bandas. Mas continuo a achar que este era o timing ideal para o Nuno dar o salto, já que está muito mais maduro do que nessa altura, quando o Inácio treinava a equipa do Vitória. O Assis passou por momentos complicados, como a quase descida da equipa, e isso ajudou-o a crescer.

Para mim, era o jogador ideal no Sporting. Até porque sou sua fã. Mas agora, agora olha! Azar...

ah... e o Azar é do Benfica...

... desculpa a piada fácil, mas não resisti ;)

Certo...

... e se o Benfica o fosse buscar daqui a um ano, sería essa a altura ideal, correcto?

Especulações ou verdades

O Jornal Record diz: "Amanhã é dia da reunião da Comissão Executiva, uma espécie de quartel-general do clube e das sociedades que compõem o grupo. Hoje, os membros do Conselho Directivo podem ser chamados para uma reunião informal e de urgência"

Não será melhor aguardar por esta reunião antes de começar a especular?
É que qualquer especulação pode não ter nada a ver com a realidade.

Alianças por água abaixo...

Afinal o feitiço vira-se contra o feiticeiro!! É muito bem feito! Quem manda aos "diferentes" pactuar com clubes onde os presidentes e os ex-presidentes são antigos presidiários??

Quem manda ao clube dos "diferentes" pactuar com clubes, que só não estão na 3ª divisão por falta de pagamento das suas dívidas ao fisco, sabe-se lá como ou porquê?!! Então prós outros é que conta? Mandem o Salgueiros!! O Slb é que não!!!

Quem manda aos "diferentes" baixar as calças ao clube que tem nos seus dirigentes pessoas que têm tudo penhorado pelo fisco e outro que deve 5 milhões de euros ao fisco??!

Pois fico xateado pa! é claro que fico! São roubados na Luz no jogo da taça e quais carneirinhos...CALAM-SE!!

Têm preferência (e tanto precisam de um jogador assim!!!) num jogador de enorme qualidade como Nuno Assis e...estendem-lhe a passadeira para o clube rival!!

Por isso, É BEM FEITO!

E como eu vejo isso, obviamente que outros também o viram e por isso é que está tudo a bater com a porta e com razão!

Não se augura nada de bom no futuro próximo para os lados de Alvalade...

Muita lata!

“aliança beneficia os 2 clubes ou o presidente do SCP está a ser manobrado por Luís Filipe Vieira que terá deixado Dias da Cunha entrar no Sistema para assim calar uma voz contestatária?"

Aqui o Hélder Postiga portista ferrenho, suponho eu, é um tipo com uma “granda lata”. Eu pensava que quando o Dias da Cunha falava do Sistema queria atingir o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro (como o próprio afirmou ao dizer em entrevista que as cabeças do Sistema eram o PC e o VL), mas afinal não, pois segundo a cabeça iluminada do Helder Postiga, o Luís Filipe Vieira é que manda no Sistema e agora deixou entrar o Dias da Cunha para este não fazer barulho.
Mas que raio de sistema este, que em vez de beneficiar o Benfica, o prejudica sistematicamente. Que raio de sistema este que faz com que o Benfica não ganhe o Campeonato há dez anos?. Que raio de sistema este que faz com que o Benfica seja sistematicamente e vergonhosamente roubado pela arbitragem, tendo como supremo exemplo a arbitragem do OLEGARIO e do TAVARES no ultimo Benfica-Porto?. Oh Luís Filipe Vieira não leves o Dias da Cunha para este Sistema senão o Sporting também vai passa ar muitos anos sem ganhar nada.
Mas este Helder Postiga, ou é em termos de massa encefálica pouco abonado ou quer fazer dos outros estupidos. Então o Benfica manda no Sistema? Então manda no sistema e quais são os benefícios que tem tido com esse sistema.? Ou o LFV é masoquista e aderiu a um sistema para prejudicar o Benfica!.
O Sistema que o Dias da Cunha fala é aquele que sistematicamente ano após ano tem beneficiado o FC Porto.
O Sistema que o Dias da Cunha fala é aquela que levou a que o Porto esteja a ser investigado no âmbito da APITO DOURADO e que faz com que o Pinto da Costa esteja indiciado de 5 crimes de corrupção. Esse é que é o sistema, agora o outro que Helder Postiga fala, só pode estar na sua cabeça. (iluminada?) Gostava que o Hélder Postiga me explicasse qual é, esse Sistema para eu avisar o LFV para sair dele o mais rapidamente possível.
De facto é fabulosa a imaginação dos adeptos portistas para tentarem desviarem as atenções do Apito Dourado e tentarem culparem também os outros, para não dizerem que é só o Pinto da Costa que é corrupto. Mas não se preocupem, o vosso Presidente nunca irá preso, não porque não seja culpado, mas porque o processo vai arrastar-se tanto que vai acabar por subscrever. Vocês podiam ir parra a segunda Divisão se os crimes de corrupção fossem provados. Não é verdade. O Leça foi. Lembram-se?. Estejam descansados vai tudo correr pelo melhor. Não precisam de culpar os outros.
Alguns adeptos portistas, com tanta vontade que têm de defender o Pinto da Costa, fazem-me lembrar aqueles fanáticos religiosos que levam lavagens ao cérebro, e que depois se tornam em suicidas com a promessa que se morrerem dessa forma vão para o Paraiso onde encontrarão12 virgens, todas boas e disponíveis. Só falta o Pinto Da Costa, mandar um dos seus fanáticos, tipo Hélder Postiga, com uma carga de explosivos atada à cintura, para Lisboa, para se suicidar no meio dos mouros infiéis, porque depois vai para o Paraíso onde encontrará 12 ligas dos Campeões ganhas pelo FC Porto, sob a égide do grande líder Pinto da Costa. Vai ser só gozar

Off-Topic - Aviso da Protecção Civil

Aviso da Protecção Civil

A Protecção Civil lançou, esta manhã, mais um alerta relacionado com a vaga de frio que vem assolando Portugal.
Em declarações à Agência Lusa, o Director da Protecção Civil, alertou para os riscos inerentes à mesma. Disse ainda que já foram sentidas graves repercussões na fauna e flora do nosso país, avançando mesmo com um exemplo:
A colónia nacional de lagartos, apesar de continuar verde e pequenina, anda agora muito menos inchada.

in'Blog da Merda

Acrescento : e com a mania da perseguição em relação às aguias. LOL

o cómico helder postiga

"o presidente do SCP está a ser manobrado por Luís Filipe Vieira que terá deixado Dias da Cunha entrar no Sistema para assim calar uma voz contestatária?"

AHAHAHAH HILARIANTE!!!

Afinal o Sistema é do Benfica (quem diria tantos anos sem ganhar nada e quem controla tudo é o SLB...que masoquistas!).
Afinal o Dias da Cunha não passa de um cachorrinho fácil de enganar...já foi com o PDC, agora é com o Vieira!

Afinal o PDC é a grande vítima do Sistema, ele é jogadores castigados INJUSTAMENTE, ele é árbitros escolhidos a dedo para prejudicar o grande FCP vejam lá que chegam ao cúmulo de aumentar castigos e anunciá-los de modo a prejudicar o Campeão da Europa ao máximo!

Isto dava um filme meus amigos...

Helder postiga será que dia 27 de Fevereiro te vou ver nos óscares? Espero bem que sim!

Sistema pós-Apito do Dourado,ou pré-Apito Dourado?

"Esta aliança beneficia os 2 clubes ou o presidente do SCP está a ser manobrado por Luís Filipe Vieira que terá deixado Dias da Cunha entrar no Sistema para assim calar uma voz contestatária?"

O cartoon d'A Bola está porreiro

Desde que fez a aliança com o Benfica, o Sporting nunca mais ganhou um jogo.

Na direcção leonina já há quem tenha começado a defender um velho provérbio.

Que provérbio?

Mais vale só que mal acompanhado.

Mais uma vez areia para os olhos do povo?

Siceramente, acho uma asneira de todo o tamanho dizer que o Sporting deixou de ganhar, porque o seu presidente se aproximou de LFV.

Com que bases seguras é que se faz uma afirmação destas? De que forma é que um a reunião num hotel entre dois dirigentes de dois dos maiores clubes portugueses com o intuito de aproximarem posições e de melhorarem o futebol português, pode resultar em prejuizos para um desses clubes.

Argumentam, alguns sportinguistas mais ressabiados, que não foi exercido o direito de opção sobre o Nuno Assis em consequência dessa reunião. Mas quantos foram os jogadores sobre os quais os Leões tinham esse direito e que seguiram para os rivais (Simão e Quaresma são só dois exemplos de que me lembro, mas há mais). Em que é que a reunião influenciou a mudança de uma politica muito usada em Alvalade? Não têm dinheiro, não compram. Só se, depois de muito criticarem no início da época a postura de terra queimada de Pinto da Costa (lembram-se do Rossato e do Paulo Assunção?) estiverem agora a defender posições mais ou menos parecidas.

Depois o argumento de que Dias da Cunha deveria ter vindo a terreiro após o Benfica-Sporting mandar vir com a arbitragem, devido à expulsão de Hugo Viana, tambem não pega. O que adiantava (se não mais uns Euros para a Liga ) Dias da Cunha exaltar-se? Seria o jogo repetido? O plantel ficava mais motivado (AhAhAh)? Nada adiantava.

Conheço pouco o dia a dia do Sporting, e talvez alguem possa argumentar de forma a que me convença mudar de ideias, mas até lá o que me parece é o Benfica está a servir de bode espiatório para problemas mais profundos na instituição leonina.

P.S: O Sporting está em campanha eleitoral. Outra teoria que no Record hoje é explorada.

o maior beneficiado?

o porto

porque estes senhores mais tarde ou mais cedo vão embora, deixem chegar ao fim do campeonato e o PC ainda lá vai continuar. Precisam de alianças para subir na vida e no campeonato, coitados.

Re:o maior beneficiado?

o PC também namorou o damásio, o sousa cintra, o dias da cunha

vai trocando de namorado

Re:o maior beneficiado?

Realmente o Pintinho nunca fez alianças com ninguem.
Nem com Sporting, nem com Benfica e muito menos com Árbitros.

Re:o maior beneficiado?

ves como tu sabes ;)

Off-Topic

É uma vergonha o que a editora deste site tem andado a fazer: a minha querela com ela já vem à algum tempo devido a ter colocado uma duvida e ela nada me ter dito, sendo que só apos 2 dias é que me respondeu, depois de ter colocado aqui um off-topic, de forma pouco educada.
Depois pedi-lhe para me fazer dois favores que não são subsidiários, mas sim cumulativos: Queria que não me fossem atribuidos os 17 pontos que me pertenciam justamente pela publicação da minha cronica semanal sobre o Chelsea e o FCPorto, porém gostava que a cara editora reconhecesse o seu erro publicamente e que me pedisse desculpa pela forma muito pouca educada como me respondeu. Não está em causa a sua má fé, mas sim pelo facto de nada me dizer, ignorando-me injustificávelmente.
Eu também nunca pos em causa que a editora devido ao trabalho nada me pudesse dizer, contudo considero que esta me poderia ter dirigido uma palavra simpática \ educada a informar-me que ainda não tinha sido possivel tratar do meu caso devido ao excesso de trabalho..
Passou uma semana e o prestigio que eu recusei, felizmente, não me foi atribuido, porém a ilustre editora nem uma palavra mais referiu.

Desculpem caros relvas, mas considero isto uma atitude totalmente deplorável e, se calhar para muitos é totalmente indiferente, por esse motivo resolvi abandonar definitivamente o relvado.com.
Isto por enquanto pode não significar nada, mas daqui a algum tempo em vez de abandonar 1 abandonam 5, depois daqui a um mês em vez de abandonarem 5 abandonam 10,...e por ai adiante se os utilizadores do site continuarem a ser tratados como foram.
A editora esquece-se de uma coisa: este site vive acima de tudo de nós, os utilizadores.

1abraço e, em principio, até sempre!

Sawyer força, tu consegues!

Manda mais um off-topic desses, tás quase a chegar aos 100 e não te esqueças que isso dá prémio!!

Além do mais, acho que ainda há p'raí uns 12 users que ainda não tropeçaram no teu off-topic e que precisam de saber...