Liedson: "Não fui agredido pelo Sá Pinto" | Relvado

Liedson: "Não fui agredido pelo Sá Pinto"

Avançado esclarece o que aconteceu a seguir ao célebre jogo com o Mafra.
 

Afinal, não houve qualquer agressão de Sá Pinto a Liedson, na célebre noite de 20 de janeiro de 2010, a seguir a um Sporting-Mafra a contar para a Taça de Portugal. A revelação é do Levezinho, em entrevista à RTP que irá para o ar na noite desta quarta-feira, às 21h00.

"Houve uma discussão entre nós os dois e falou-se em agressão da parte dele, mas não aconteceu nada disso. Houve uma tentativa, mas não fui agredido", diz. Na altura, Sá Pinto era diretor desportivo do Sporting e alegadamente não terá gostado que Liedson não tivesse ido agradecer aos adeptos, depois desse encontro, que os leões venceram por 4-3.

Liedson levanta um pouco do véu do que aconteceu. "Defendo sempre os meus colegas e não admito que as pessoas os critiquem. É um assunto desagradável mas que acabou e não tenho nada contra o Sá Pinto, nem nunca tive problemas com ele", assegura.

Seleção portuguesa? Regresso quase impossível - O avançado do Corinthians reconhece que é quase impossível regressar à seleção portuguesa. "Acho muito difícil pela idade [34 anos]. Portugal só para passar férias e rever os amigos...", confessa.

Liedson compreende a opção de Paulo Bento, que nunca o convocou desde que é selecionador nacional. "De longe fico a torcer para que Portugal obtenha vitórias. O Paulo Bento é meu amigo, não fico chateado por ele não me convocar e torço por Portugal. Respeito a decisão do treinador", garante.

O avançado brasileiro confessa que tem saudades de Portugal. "Recordo a minha despedida do Sporting [4 de fevereiro de 2011, após jogo com a Naval] como se fosse hoje. Tenho o DVD e foi algo inesquecível, não esperava tanto carinho dos sportinguistas e do povo português! Foram sete anos e meio maravilhosos, conquistei grandes amigos", conclui.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

dificil

Muito dificil de saber agora o que realmente se passou, não interessa a nenhum dos dois, mas com o feitio do Sá Pinto esta-se sujeito a situações destas, mas ele vai amadurecer...
www.academiadefutebol.pt

Com o "arcaboiço" do Liedson,

Com o "arcaboiço" do Liedson, se fosse agredido pelo Sá Pinto, ficava em coma

As coisas são como são...

Mas acho que agora é que Liedson poderia render ao máximo no atual Sporting. Dito ao contrário, precisámos foi de um Liedson, na época passada, para potenciar todo aquele futebol ofensivo quantas vezes desperdiçado inconsequentemente e para passar o testemunho a Van Wolfswinkel - que professor teria tido o holandês!

É assim... as coisas são como são. E, no Sporting, parece sempre que são o oposto do que deveriam ser...

Saudades, Levezinho!!

Estamos em época de esclarecimentos é?

Ontem Scolari. Hoje este.

E já viram a coincidência? A Companheira do Baía fez ontem queixa á policia de que o Baía lhe roubou diversos artigos ( Vem até na 1ª página do JN ). Isto não estará a dar razão ao Scolari quanto ao mau feitio do GR?

Parece que sim

concordo contigo... apesar continuar a achar que o Vítor Baía foi sem duvidas o melhor guardares português que eu, repito eu, vi jogar