A lesão do Rinaudo | Relvado

A lesão do Rinaudo

O Sporting tem algum substituto à altura do Rinaudo dentro do plantel? Quem?
 
Rinaudo apresentado no Sporting
Lusa

Será que o Sporting tem um substituto à altura dentro do plantel para jogar no lugar do Rinaudo? Ou vai ser preciso ir ao mercado de inverno?

Ainda falta mais de um mês para abrir o mercado e isso pode ser fatal. O Domingos tem de analisar bem os jogadores, para não fazer o que fez contra a União de Leiria, com o Elias a jogar atrás com o Schaars e o Mátias Fernandez no lugar do Elias. Percebeu-se que no meio campo havia muitas dificuldades.

Quem acham que é o homem ideal para fazer o lugar de Rinaudo?

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

André Santos!

André Santos!

André Santos

Creio que fazer o papel que Rinaudo faz só André Santos terá as características minimamente aproximadas, mas fazer o lugar com tanta qualidade é difícil para o jovem Português, visto não ser tão forte fisicamente como Rinaudo.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

«Bai lá bai, administração/edição do sítio marado já escrevinhei

isto, não sei quantas vezes, que credibilidade pode ter um site que continua na rúbrica dos resultados com o Braga - 0 vs Benfica - 0, quem aqui entrar, pergunta-se mas o que é isto (se é assim na página "home", o que será nas entranhas, enxerguem-se CARALHO, façam disto um site não maradex, mas HONESTO!!!

P.S. - Só para não ser mal educado e isto já foi mais que debatido, cá para o (JE) o substituto natural do "Fito"/Rinaudo é o André Santos se assim não fosse, porque o tem no plantel o Infiltrado BIMBO...???!!!

acho que um meio campo

acho que um meio campo tipo

El Crá .............. Schaars
......... Elias/ A.Santos

Penso que secalhar nao devera

Penso que secalhar nao devera haver especificamente um jogador que susbititua directamente o Rinaudo, mas talvez uma alteração do sistema de jogo por exemplo