Leonardo Jardim: "A bola até picava no início" | Relvado

Leonardo Jardim: "A bola até picava no início"

"Se o resultado tivesse sido correto, perderíamos por 7-4", disse Pedro Emanuel.
 
Leonardo Jardim celebra (Olympiacos)
ARIS MESSINIS/AFP/Getty Images

Leonardo Jardim sublinhou a "estreia positiva" do Sporting, que ao derrotar o Arouca (5-1) conseguiu o seu principal objetivo, mas admitiu que o estreante na I Liga foi superior na fase inicial do encontro deste domingo.

"Até ao golo do adversário o Arouca esteve melhor que o Sporting e é importante salientar isso. Os jogadores do Sporting estavam ansiosos, a bola até picava. Nos primeiros 20 minutos não conseguimos controlar a bola e assim o jogo tornava-se difícil", começou por afirmar o treinador do Sporting.

Depois de sofrer o golo a equipa de Alvalade apresentou "mais qualidade. Estivemos mais perto do que trabalhamos, o público teve um papel importante, é importante ter este 12.º jogador", comentou, em entrevista rápida à Sport TV.

"Ao longo do encontro fomos fazendo os golos e acabámos por ser a melhor equipa. Talvez o resultado tenha sido exagerado, mas justificámos a vitória", completou o técnico.

O resultado 7-4 - Pedro Emanuel concordou: "Iniciámos muito bem, a estratégia foi bem interpretada pelos jogadores, chegámos à vantagem com mérito mas o Sporting foi eficaz. O Sporting passou a ter mais conforto, o 3-1 quebrou um pouco o jogo. Queríamos oferecer outro resultado aos adeptos, que nos quiseram acompanhar nesta estreia na I Liga, mas não são mais três que pontos".

O treinador do Arouca deixou ainda outros números para um eventual resultado justo: "Se o resultado tivesse sido correto, provavelmente perderíamos por 7-4. Mas é o futebol e a confiança nesta equipa mantém-se", destacou.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eduardo merdoso

Assisti ontem a noite ao prolongamento na tvi24, o comentador eduardo barroso era uma pessoa que tinha grande consideraçao e estima, mas depois do que disse ontem ele não passa de um aruaceiro, azeiteiro, imbecil, cretino, mal educado, e pior de tudo é aristocrata.

Bom jogo do Sporting...

Bem à imagem do LJ, que na minha opinião é um excelente treinador!
Quanto ao Montero, ainda é muito cedo para falar, apesar de ter feito um Hat-Trick, lembro k o Carlos Bueno uma vez facturou um Poker!!! Seja como for, é um bom augúrio!
Surpreende-me é o Rinaudo... O k se passará por aqueles lados?
Quanto ao Rojo para mim é um Flop, que só é de selecção pk com toda a certeza deste mundo e do outro, tem um agente daqueles bem influentes!.
Gosto muito do Adrien e do Cedric... Grandes jogadores!
Parabéns por um resultado k se vai repetir poucas vezes durante a época, sejam quais forem as equipas intervenientes!

O Rojo vai à seleção porque

O Rojo vai à seleção porque joga a central e a LAteral Esquerdo...LOL é o Miguel Veloso da Alviceleste. é mais jogador de seleção Rinaudo ou otamendi que Rojo.

CARO JARDIM QUE NÃO O MALUCO LÁ DA ILHOTA

ESPERAVA MAIS DO SPORTING não em termos de golos ai até foi de mais ,, mas esperava uma equipa mais compacta segura na posse de bola , não dar tantos biqueiros para a frente . e troca de bola mais no meio campo do adversário e não entre centrais e sem um libero nessa situação ,,,,, vi muita infantilidade na fecho da defesa são muito imaturos e macios na zona do meio campo , não pode ser , não se pode ter medo dos livres , não se pode ter medo de haver vóz contra os adversários nas jogadas duras que começam a ser muitas contra os nossos jogadores , e falar com os árbitros é que nada mesmo --------------------- cédrik- carrilho-martins não teem futebol para esta equipa --- rojo é um caso a ver ainda se está a tempo , ou eric fokobo ele não

quem sabe ...

Nunca se sabe . Mas o importante é os sportinguistas não criarem falsas espectativas , nem ir do 80 ao 8 , nem do 8 ao 80 . Apoiem sempre , e exijam que a equipa " morra " em campo por cada jogo . E depois veremos ao longo do campeonato onde poderemos chegar . Agora é tempo de construir uma base para o futuro .

ESTÁS A FALÁR

COM QUEM

Já se nota

Já se nota algum trabalho . Uma coisa é certa : estão a progredir . Mas o objetivo só poderá ser o 3º lugar . Nada de já estar com grandes esperanças só por ganhar a uma equipa que fez o seu primeiro jogo da sua história no campeonato .