Laterais a 200 à hora, meio campo a 50 | Relvado

Laterais a 200 à hora, meio campo a 50

Contrataram o Schaars, o Rinaudo, Aguiar, ficaram com André Santos, Matias, ou seja: jogadores de qu
 

Fala-se tanto da falta de um matador no Sporting mas o problema maior não é essa falta.

O que vejo neste novo Sporting: com a contratação de Insúa as laterais ficaram com jogadores com muita velocidade, como João Pereira, Jeffrén, Insúa e Capel.

No meio, aí sim, reside o problema. Contrataram o Schaars, o Rinaudo, Aguiar, ficaram com André Santos, Matias, ou seja, eles são jogadores de qualidade mas muito lentos no seu jogo.

O que vou ver muita vezes vai ser os laterais a chegarem há linha de fundo e só terem o avançado para receber a bola pois os médios não vão ter capacidade para acompanhar o ritmo que se espera destes jogadores.

Em vez de um matador acho que um médio ofensivo minimamente rápido, ao estilo de um Balakov, o mexicano Giovani ou mesmo um Danny, fará muita falta, e claro que estes nomes é só para dar um exemplo.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Realmente este site é demais

Realmente este site é demais !!!! ATENÇÃO PESSOAL MANDEI ESTE ARTIGO AINDA ANTES DO JOGO COM O PAÇOS DE FERREIRA E AGORA O RELVADO DEPOIS DE O SPORTING TER MELHORADO E TER VINDO A CRESCER METEM O MEU ARTIGO AQUI É ÓBVIO QUE O CONTEXTO AGORA TORNA-SE DIFERENTE POIS QUANDO O ESCREVI NÃO SABIA O FUTURO . MUITA MÁ FÉ DA PARTE DO SITE RELVADO PUBLICAREM HOJE O MEU ARTIGO .A DESTABILIZAÇAO AO MEU CLUBE CONTINUA EM GRANDE POR AQUI. PREPAREM-SE POIS VÃO APARECER ARTIGOS ANTIGOS .E JÁ AGORA O ELIAS VEIO PRENCHER AQUILO QUE EU FALAVA.

Após uma semana, de periodo sabático, conforme pedido por um

usuário do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», para ver se esta "MERDA" de sítio vulgo Relvado Mais que Sintético, melhorava algo???
Deparo-me com mais um artigo, se isto se pode chamar de artigo!!!
Será que o puto que escreveu isto, não sabe que o Danny, já esteve no S.C.P. e nada fez...???!!!
Já o Giovani dos Santos, eras tu "PUTO" que pagavas a transferência e vencimentos, só artigos de lunáticos que jogam em softwares de bola e pensam que aquilo é o MUNDO real!!!

Coitadinhos, esta juventude é mesmo rasca...???!!!

Homem grande por acaso sabes

Homem grande por acaso sabes ler??????? eu disse " e claro que estes nomes é só para dar um exemplo." O ELIAS podia estar nesse exemplo e nota-se bem a diferença com ele em campo.

jpjjoca

tu é que és lento .

Isto é cara artigo que não

Isto é cara artigo que não lembra ao diabo.

jpjoca

Apesar de isso ser em parte verdade tens de reparar que não é necessária essa grande velocidade. Moutinho não é rápido, Shaars também não. Mas estás a esquecer-te de Elias e Izmailov. Sei que o último está mal mas em forma é um jogador muito bom. Matias para mim devia ter mais velocidade é um facto.

Nao me estava a esquecer do

Nao me estava a esquecer do Elias simplesmente quando fiz este artigo ainda ele e o Insua não jogavam ,o Insua já tinha visto alguns jogos , o Elias nem por isso pois nunca fui muito de acompanhar os jogos do Atlético Madrid .