José Couceiro: “Vai ser simples falar com Jesualdo Ferreira” | Relvado

José Couceiro: “Vai ser simples falar com Jesualdo Ferreira”

Candidato abre a porta à continuação do treinador, se vencer as eleições de dia 23.
 

José Couceiro considerou esta terça-feira que vai ser “fácil” falar com Jesualdo Ferreira, caso ganhe as eleições do próximo dia 23.

“Não devo perturbar o seu trabalho neste momento. Ele deve ter a tranquilidade dada pela atual direção, sabendo que depois da eleições quem vencer terá de falar com ele. Da minha parte, vai ser muito simples falar com ele”, disse o candidato durante um encontro com jornalistas, citado pela rádio Antena 1.

“[A continuidade] não depende só de mim, mas também dele. Se não houver estabilidade ou trabalho em equipa, é difícil chegar a um bom porto. Já trabalhei muitas vezes com ele e, por isso, é uma situação relativamente simples de falar”, acrescentou.

Para José Couceiro, não basta resolver os problemas de tesouraria. “Se é importante resolver os problemas de tesouraria, é também importante resolver a questão estrutural. O Sporting tem de ter um controlo muito superior aquele que existiu até este momento. Temos de ser cautelosos, ganhar confiança dos mercados e ser sérios, falar verdade”, sublinhou.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se Deus quiser, e não houver

Se Deus quiser, e não houver "afinações" de última hora, como houve nas eleições passadas, este gajo não ganha.

este..

este couceiro nem sei se é portista, se lampião. Este é para acabar com o Sporting e coloca-lo de vez nas mãos dos bancos. Votar neste, é a continuidade da escumalha

Não te faças passar cá pelo "JE" se és defensor do CROMO que diz

que tem dinheiro dos RUSSOS só pode ser da MÁFIA, nãon é escolha cá do "EU", já lhe bi a fronha..., o Seberino nada bale o Couceiro pouco escoçeia já esse é..., fico-me pelas reticências.

é o que eu penso...

nenhum tem qualquer ponta por onde se pegue... espelho do país que temos, nem 1 de jeito se atreve