Jorge Costa: "Bebé é português, tudo depende de Paulo Bento" | Relvado

Jorge Costa: "Bebé é português, tudo depende de Paulo Bento"

Paços de Ferreira "só terá a ganhar" quando defrontar o Sporting, analisou o treinador.
 
Jorge Costa em conferência de imprensa (P. Ferreira)
Facebook / P. Ferreira

Quando, neste sábado (20h15), Paços de Ferreira e Sporting se defrontarem, vão estar em campo as equipas que ocupam, respetivamente, os 14.º e segundo lugar da I Liga. Por isso o Paços "só tem a ganhar" neste duelo, segundo Jorge Costa.

"Temos objetivos completamente diferentes. Não querendo colocar a pressão toda do lado do Sporting, a verdade é que eles têm muitas mais obrigações do que nós. Nós vamos aproveitar o facto de jogar contra o Sporting", comentou o treinador, nesta sexta-feira.

Em conferência de imprensa Jorge Costa foi questionado sobre as queixas de arbitragem do lado de Alvalade. "Também penso muitas coisas mas só estou concentrado no jogo", respondeu, acrescentando: "Até aqui andámos pressionados por vários fatores, ocupávamos o último lugar".

O treinador do Paços de Ferreira falou ainda sobre Bebé, que tem estado em destaque na I Liga nos jogos mais recentes e poderia ser opção para representar a seleção de Portugal: "É português, tem dado boas indicações, tudo depende do selecionador".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SABADO O SPORTING IRÁ SURGIR

SABADO O SPORTING IRÁ SURGIR COM NOVA CHORADEIRA....