João Mário deveria receber mais | Relvado

João Mário deveria receber mais

Pai e representante do médio diz que há mágoa com o Sporting.
 
João Mário (Sporting)

João Mário está pronto para permanecer ao serviço do Sporting durante mais uma temporada mas, para isso, terá de ver o seu salário aumentado, avisa o seu pai.

"Estamos preparados para o João ficar mais um ano em Portugal, mas o Sporting é que tem de reconhecer a importância dele e pagar-lhe o valor justo", disse João Mário Eduardo ao jornal 'A Bola'.

O pai do jogador contou que João Mário está "magoado" com o Sporting e explicou porquê: "Se um funcionário tem um rendimento anual satisfatório, a política é compensar o esforço e produtividade".

"É normal que esteja magoado, pensa que não está a ser suficientemente valorizado. O Sporting diz que o João vale 60 milhões e paga-lhe como 10", acrescentou.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o sporting pensa que por

o sporting pensa que por meter grandes clausulas que os jogadores ficam presos para sempre no clube ou ate quando o presidente quiser. é absurdo pensar que o joao mario é vendido por 60 milhoes, sou um louco como o presidente do sporting acredita nisso. Primeiro porque é um jogador do sporting que é um clube com pouca ou nenhuma visibilidade.
depois porque é um jogador que nunca sequer esteve numa champions league por exemplo, que nunca foi campeao etc etc.
E errado o sporting pensar que consegue obter os valores que o benfica e porto fazem porque sao clubes de outro nivel. o sporting precisaria de se afirmar como um clube ganhador e com estofo europeu, coisa que esta muito fora do atual sporting.
por isso que as ultimas maiores transferencias do sporting foram o cedric , o dier e o montero por 5 milhoes.
5 milhoes é a realidade que o sporting pode aspirar.
o que podera beneficiar o sporting é o campeonato da europa se que isso sim é montra, o sporting nao tem montra, e se fizer um bom campeonato dissipara as duvidas que um grande clube tenha e o queira contratar, porque brilhar no sporting é pouquinho.