João Ferreira: "Não recusei apitar o Beira-Mar-Sporting" | Relvado

João Ferreira: "Não recusei apitar o Beira-Mar-Sporting"

Árbitro de Setúbal, alvo de processo disciplinar da Comissão Disciplinar da Liga, acha que não merec
 

O árbitro João Ferreira diz que não recusou apitar o Beira-Mar-Sporting da segunda jornada do campeonato e por isso acha que não deve ser castigado pela Comissão Disciplinar da Liga. "Não recusei apitar o jogo! Esse é um assunto que está a ser resolvido na Liga e por isso não vou dizer nada", defendeu, em declarações à Antena 1.

O juiz de Setúbal, que foi alvo de um processo disciplinar instaurado pela Liga de Clubes por causa da sua falta em Aveiro, aguarda com tranquilidade pelo desfecho do caso: "Vamos ver se houve recusa ou não..."

Eduardo Barroso contente

Eduardo Barroso, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, regozija-se com os processos disciplinares instaurados a João Ferreira e Paulo Baptista. O juiz de Portalegre, recorde-se, foi a segunda opção para o encontro com o Beira-Mar, mas também não foi visto em Aveiro.

"Prova-se que o Sporting tinha razão. O Domingos [treinador dos leões] disse com algum humor que em Famalicão marcaram o primeiro penálti a favor do Sporting. Devíamos estar frente na frente do campeonato! Enfim, os heróis estão a ter o tratamentos que merecem", defendeu, à Antena 1.

Sporting:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó Silva

APARECE FALTA AQUI UM ANTI FCP para alegrar a malta.
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA PÁ!
HA FALTA DO TRES LETRAS LEAOMORTO DO MAIORMERDASCADOSITIO E DO CALIPSO APAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARECE PÁ.

Possas

Calma, que só acordei agora!!

Que se passa???

O arbitro??... acho bem.. não tem fruta, não tem palhaço!!

ja veio!!!!

Porra já veio o homem!

VIVA,VIVA, agora sim esta aberta a diversão.
Toca a reunir e cantar

FRUTA,FRUTA, PALÇHAÇOS,PALHAÇOS,BIMBOS,BIMBOS, CAFE COM LEITE, CAFE COM LEITE!!!!

Calma estamos para ir almoçar!!!!!!!!!

Veio o Silva malta, toca a zarpar.................... não dá para aguentar!!!!!!!!!!!!!

Olha antes de ires...

Tu és cantor pimba para além de tripeiro morcão??

POIS

Nao te insultei... se não te aguentas avisa, agora insultos não!

Mas eu não te insultei..

Mas eu não te insultei.. aliás já fui insultado, mas não insulto.. nem a ti nem a ninguém.

Querem ver!!!!!!Este homem é

Querem ver!!!!!!Este homem é completamente louco.Com esta atitude só demonstra o caracter deste senhor, não vale nada. Obvimente que isto é tudo uma faxada porque afinal o que é certo é que aconteceu.São uns verdadeiros fantoches nas mão de alguns. Tudo é possivel com estes anormais.

Estive ontem a prestar atenção ao programa desportivo na sic noticias no qual está presente o Dias Ferreira, e sincermente achei que se fazem considerações muito graves que afinal se diz é porque devem saber de muita coisa e poderão ter provas para denunciar toda a corrupção existente no futebol,coisa que se anda a tentar já à algum tempo de forma frustarda.............e ninguem diz nada....nem as entidades judicias através destes indicios pareçe que façam algum tpo de investigação.Diz-se insinua-se o mal que há no futebol Português, por pessoas que sabem, porque já lá estiveram e nada se faz..É de risos fica tudo estupefacto e ninguem faz nada.
É a corrupção na sua máxima abragência.Pouca vergonha

Isto é um fartote...

Agora, afinal, ninguém se recusou a nada...
Realmente, no que ao Sporting diz respeito, é gozar e gozar mais.
É uma vergonha. Como é possível o polvo continuar intocado...

Isto é o verdadeiro pais do

Isto é o verdadeiro pais do Peter Pan. vale tudo,mesmo tudo. A corrupção debaixo do nariz de todos e não fazem nada. As insinuações ditas por dirigentes e ex-dirigentes de futebol de situações que indica todos os tentáculos da corrupção e mesmo assim as entidades competentes não fazem nada para combater este mundo moribundo e destruido por falta de ética de principios e bons costumes. Quanta gente não existe a ganhar muito dinheiro para que votem em beltrano ou sicrano.Quantos milhões não circulam para que vá a pessoa indicada para presidente da federação, quantos votos comprados?quantas trocas e promessas de negócios que nada têm a haver com o futebol (talvez a construção civil)?Quantas relações extreitas entre autarquias partidos e clubes que tem por principios actos corruptos?Este pais está no lodo,está no fundo do poço.Os representantes do povo não dão exemplo de nada e quando dão é só maus exemplos, o povo está perdido com grandes dificuldades.Corta-se e aumenta-se tudo em prejuizo d povo (ex:Subsidios,aumento de impostos,combustivel,gas electricidae,etc....) e estes grandessissimos palhaços e ladrões dizem que não vão cortar nos subsidios dos deputados por explicações completamente estapafurdias, tendo em conta que esses senhores ganham uma média de 3000€ para cima, fora as negociatas que têm por fora derivado de abusos de confiança e de poder. Pergunto eu: Como é que no mundo não há-de haver ETA´S e IRA´S com estas injustiças sociais.Sinceramente não é de admirar,deviam responder todos aos crimes que cometeram. Onde anda esses palhaços do Socrates,Durões Barroso, Guterres,Mário Soares?Esses grandes ladrões!!!!A maior parte deles nem para em Portugal!!Deviam estar todos cá dentro a responder ás atrocidades e aos crimes que comteram!!Fugiram com os bolsos cheios de dinheiro.O pais foi e continua a ser assaltado pela classe politica e ninguem fez e faz nada.

Tem que ser castigado

Se ele recusou ou não eu não sei, o que sei é que tanto ele e o substituto dele não meteram as chuteiras em Aveiro para arbitrar o jogo, a partir deste facto, têm que ser severamente castigados. Esta situação passou-se com o meu Sporting como poderia ter passado com outro clube qualquer. É uma situação inadmissível e à qual não deve ter um modo "repeat" no nosso futebol que por sua vez já é fraco. SL

Postiga

Esta raça só mesmo

Esta raça só mesmo exterminada.
Cambada de pés-descalços sem vergonha...

Isto não pode ficar pela rama!

Vamos lá ver: se ele não se recusou, quem é que o impediu? Se ninguém o impediu é porque se recusou.
Não há aqui duas possibilidades que possam coexistir simultaneamente. Alguém tem de se deixar de tretas e nós, independentemente da cor clubística, temos o direito de saber qual das duas versões é verdade e se o indivíduo é mentiroso.

Este foi um dos árbitros-heróis nas palavras do presidente do FCP.

Meus caros, isto é como o estado da civilização, quando alguém tomar consciência do logro (QUE ATÉ É POR DEMAIS EVIDENTE) já é demasiado tarde.

Saudações Leoninas

Evidências

Foi nomeado, não apitou.

O suplente não apitou.

Como tal, o que alega o Sr Juiz desportivo, vulgo árbitro?

Retórica para boi dormir.

Pois, porque será??? Que está a dar o dito por não dito???

Estes árbitros corruptos e sempre encostados ao poder..., com medo de perderem mordomias, fazem contorcionismos que até os próprios contorcionistas ficam boquiabertos...???!!!

Só TRETALOLANDO da parvalhada não confundir com putalhada que por aqui pasta no relvado maradex!!!

"não confundir com a putalhada que por aqui pasta"

será que as tuas primas andam a pastar por aqui???e isto,para não descer mais ao teu nivel, porque poderia falar em outros seres ruminantes, mas aí poderia ter que me referir aos teus progenitores, mas eles não teem culpa de terem como filho um "bafo de bode"

ele não se recusou

Tomou uma posição de não arbitrar o jogo, o que é muito diferente. Dupond & Dupont style
http://www.apaf.pt/apaf/noticias/?p=1&id=1549

Estes episódios (processo aos árbitros e descida da nota ao Cardinal) devem ler lidos à luz das próximas eleições e dos poleiros ainda não ocupados, principalmente no famigerado Conselho de Arbitragem.

O que é certo é que devia ter

O que é certo é que devia ter apitado e não apitou.