Jesus: “Se voltam a falar do jogo com o Benfica, vou-me embora” | Relvado

Jesus: “Se voltam a falar do jogo com o Benfica, vou-me embora”

Conferência de imprensa do treinador do Sporting foi animada.
 
Jorge Jesus apresentado em Alvalade

Jorge Jesus, treinador do Sporting, fez esta quinta-feira a antevisão do jogo de amanhã, com o Tondela, em Aveiro, a contar para a primeira jornada da Liga Portuguesa. O técnico ficou irritado com a sucessão de perguntas sobre os SMS que alegadamente enviou aos jogadores do Benfica antes do jogo da Supertaça.

Destaques da conferência de imprensa:

SMS aos jogadores do Benfica – “Estou aqui para falar do jogo com o Tondela. Esse jogo de que estão a falar vai ficar na história do Sporting pelo título que conquistou, a Supertaça. O resto já não me interessa, já não conta mais nada para mim”. “Se me voltam a falar do jogo com o Benfica, vou-me embora, saio daqui para fora”.

Apoio dos adeptos – “A onda está a crescer e espero que se volte a repetir em Aveiro, tal como sucedeu em Faro. Queremos manter a chama viva e confiante”.

Título nacional – “Eu disse no dia da apresentação que a Liga teria três candidatos. Para mim é natural o Sporting ser candidato. Não o digo pelo presidente ou para a equipa não assumir. Para mim é natural”.

Cadeira de sonho – “Cadeira de sonho? Isso para mim já não conta para nada. Nunca tive cadeira de sonho como treinador. Em todos os clubes onde estive trabalhei sempre de forma apaixonada”.

Tondela – “Vamos defrontar um adversário que ainda não conhecemos muito bem. No primeiro jogo do campeonato há sempre ansiedade de treinadores e jogadores. Não há jogos fáceis no campeonato português. Vai ser um jogo equilibrado, os treinadores portugueses têm muita qualidade. O nosso grande objetivo é sairmos vencedores. O Sporting está numa fase de evolução e à medida que os jogos passam o Sporting tem mais qualidade”.

Aquilani e Bruno Paulista – “O Aquilani teve um pequeno problema durante a semana e ficou de fora dos convocados. Amanhã teremos novo treino mas é certo que não irá viajar com a equipa. O Bruno é diferente. Comparando a Aquilani, são jogadores que respondem de maneira diferente, em situações diferentes. O Bruno está bem em termos físicos. Amanhã vou tirar conclusões”.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois é Jota Jota, agora sem

Pois é Jota Jota, agora sem os corruptos vermelhos, a darem-te MANTO, vais ter a tua medíocre vida feita num inferno...

E atenção, agora quando levares castigo, e vais levar de certeza, não o vais cumprir com o campeonato parado...

Prepara-te, que o MANTO acabou, agora a maquina de propaganda, em meia dúzia de dias, ate já sabe que tu és sujo ao ponto de enviares msg's aos jogadores adversários, mas entretanto tiveste seis anos nos corruptos, e nunca a propaganda vermelha teve acesso a tais msg´s...

Estamos mesmo num país desportivo do mais corrupto vermelho que se pode imaginar...

Boi

marrao...não estarás confundido??axo que toda a gente sabe quem é um clube corrupto em Portugal....aliás, reconhecido mundialmente por tais façanhas..se tens duvidas e idade para mexer num PC, vai ao youtube e mete :"escutas telefonicas" ou "fruta",etc..atrasado mental...

O incrível é os jogadores do Benfica não se passarem mais com

ele, isto é pura e simplesmente jogo sujo, uma coisa é mandar umas bojardas para o ar, numa confer~encia de imprensa, isto de mandar mensagens aos jogadores, é mesmo sujinho.

......................

Não acrdito muito na veracidade desta situação, se bem que, depois de ter passado por 6 anos de "Jesuismo" já sei que tudo é possivel....mas continuo um pouco incredulo com esta cena das mensagens
Agora uma cena teve piada, o Treinador do Sporting dá uma "sapa" num jogador do Benfica, o mesmo fez questão de evitar em publico armar rebuliço, no entanto segundo consta, esse rebuliço foi depois armado junto ao autocarro, agora a ultima noticia que ouvi é de que o Benfica recebeu uma carta do Sporting a pedir desculpa pela situação provocada pelo seu treinador, mas ao mesmo tempo a pedir que o Benfica dê a cara pelo comportamento incorrecto do seu jogador Jonas por ter ido "provocar desacato" junto ao autocarro do Sporting....What a Fuck......começa bem o campeonato......LOL, pelo o andar da carruagem ainda antes do natal vai haver chapada a montes nalgum recanto de Portugal LOL......

Faço já a minha aposta......1ª sessão de chapada à 5ª Jornada frente ao Porto LOL

Também faz parte do futebol :) aliás, é uma das partes mais

importantes :)

Tudo tem solucao

Basta torcarem de telefone e o problema fica resolvido.

No entanto compreendo a tua frustacao. O mal ja esta feito.

A ser verdade (nao ha fogo sem fumo) o Talisca teve a sua oportunidade de oiro em dar uma bofetada de luva branca na cara do JJ. Mas pelos vistos aquilo eh so mesmo fogo de artificio.

O Talisca foi atirado para lá para dentro cedo demais,

no entanto, um tipo com aquele remate tenso, colocado, com os dois pés, seria uma pena não dar jogador. O problema é que ele não evoluiu nada desde que chegou, por isso, continuo a dizer o mesmo que dizia quando ele chegou, ainda não é jogador, talvez nunca chegará a sê-lo, mas a rematar, não vi muitos iguais a ele. Por isso, é tirá-lo de lá agora, definir-lhe uma posição fixa, e tentar formá-lo o melhor possível, neste momento, continuar com o homem a titular, só o irá prejudicar.

Alguém sabe se o Sebá vai

Alguém sabe se o Sebá vai jogar ou "pode ser vendido" e fica de fora?!
Porque é que os jornalistas nao perguntam ao Rui Vitoria porque é que antes dos jogos com o benfica, há sempre interesse do benfica ou de outros clubes nos melhores jogadores da equipa adversária e depois acabam por nao ser vendidos???!!!

não perguntaram pelo jogo,

apenas perguntaram pelas SMS´s e o telefonema que fizeste aos jogadores do SLB... e fugiste a este tema incomodado, irritado e comprometido, e refugiaste-te no jogo em campo., mas na realidade são assuntos completamente diferentes... até mulheres de jogadores já ofendeste/insultaste
atenção que este cidadão já não é um jovem, tem mais 60 anos e nem sempre está no local de trabalho - relvados
OHOHOH

Teve ele que se mudar para o Sporting...

para chegares a essas conclusões...

OHOHOH

ainda tu andavas de colhão para colhão

e eu já conhecia o jesus, não houve conclusão circunstancial alguma, porque assisti há muito e in loco muitas vezes ao jesus enquanto treinador e pessoa, na altura nem madeixas usava, e nem manicures fazia... sabes quantos jogadores jesus já treinou em toda a sua carreira? imagina...
OHOHOH