Jesualdo Ferreira: "Sporting tem recursos muito grandes" | Relvado

Jesualdo Ferreira: "Sporting tem recursos muito grandes"

Treinador do Sporting aponta o relvado como a principal dificuldade contra o Estoril.
 
Jesualdo Ferreira no banco (grande plano)
Vladimir Rys/Getty Images

O Sporting vai jogar no terreno do Estoril nesta sexta-feira, na abertura da 20.ª jornada da I Liga, e a maior dificuldade que irá encontrar será o relvado, avisou Jesualdo Ferreira.

"A nossa grande dificuldade vai ser o relvado. O campo deles foi sempre difícil para os grandes mas espero um Sporting para melhor", disse o treinador do Sporting em conferência de imprensa.

Jesualdo avisou que a filosofia de jogo do Estoril "não passa por defender e por isso está na classificação em que está. É uma equipa equilibrada e tem jogadores experientes".

"Vai ser um jogo interessante para os adeptos, mas também para nós, porque o Sporting tem mais hipóteses diante de equipas atrevidas do que equipas fechadas", analisou o técnico, nesta quinta-feira.

Situação em Alvalade - O processo eleitoral no Sporting continua a ser tema frequente nas conversas com Jesualdo Ferreira e o treinador disse que espera um futuro mais risonho para o clube de Alvalade, mas sublinhou que a estabilidade vai depender da próxima direção.

"Entendo que o Sporting tem recursos muito grandes para ser um clube estável, financeiramente equilibrado e ganhador. Agora vai depender de quem vier a seguir e tiver que decidir se quer seguir esta ideia ou não", comentou o treinador português.

"Quando cheguei tinha muitas ideias, que foram partilhadas com a administração. As decisões passam sempre por quem manda. Toda a gente percebe o que se está a passar: está aberto um quadro para quem manda decidir o que fazer. Mas até chegar a nova direção vai ser esta linha", acrescentou.

Sporting:

Comentários