Jesualdo Ferreira: "É importante que haja adrenalina" | Relvado

Jesualdo Ferreira: "É importante que haja adrenalina"

Augusto Inácio considerou que a vitória do Sporting foi injusta.
 
Jesualdo Ferreira em conferência de imprensa (grande plano)
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

"Quem fez o jogo que o Sporting fez, com domínio completo e num jogo tranquilo... Seria uma injustiça se não ganhássemos, seria uma punição grande para nós, que não merecíamos". Foi uma das frases deixadas por Jesualdo Ferreira, após o triunfo do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

Em entrevista rápida à Sport TV, o treinador da turma de Alvalade falou sobre "um jogo difícil", frente a uma equipa "que se fechou muito. Tivemos que ter paciência, na primeira parte fomos mais rápidos que na segunda. Não houve 'estrelinha' da sorte, foi um jogo conseguido por parte do Sporting, mas também é importante que haja adrenalina", analisou.

Jesualdo reconheceu que a sua equipa está a atacar melhor do que a defender: "Não podemos cometer erros em determinadas situações", afirmou, deixando já umas palavras sobre o dérbi com o Benfica, na próxima jornada: "Vamos discutir, primeiro o jogo, e depois o resultado. Contra o Benfica tem que ser assim".

Augusto Inácio lamentou o terceiro golo do Sporting, já no período de compensação: "Não foi a primeira vez que sofremos golos depois da hora, andamos a perder pontos desta maneira".

"Os rapazes bateram-se bem, mais abertos na segunda parte, tivemos muito mérito nos golos marcados, nunca baixámos os braços e acreditámos sempre que era possível", disse o treinador do Moreirense.

Reconhecendo que o Sporting teve mais oportunidades para marcar, Inácio não achou o desfecho adequado: "Pelo que aquilo que fizemos, o resultado justo seria o empate".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Futebol sem sorte

Jogos ganhos com sorte ou com merito, so interessa os tres pontos. E quanto azar e preciso para falhar isto?
http://www.youtube.com/watch?v=DoRuquvf26c

Jesualdo, agora mandamos nós....