Jesualdo Ferreira: "Hoje o Sporting foi mais forte" | Relvado

Jesualdo Ferreira: "Hoje o Sporting foi mais forte"

Treinador falou sobre uma arbitragem parcial, Rinaudo destacou o "grande jogo" na Luz.
 
Jesualdo Ferreira no banco (grande plano)
Vladimir Rys/Getty Images

Após a derrota contra o Benfica por 2-0, Jesualdo Ferreira começou por felicitar os jogadores do Sporting "pela forma como jogaram e como interpretaram o plano" para este dérbi lisboeta realizado no Estádio da Luz.

O treinador da equipa de Alvalade considerou que a sua equipa foi superior: "Hoje o Sporting foi mais forte, retirámos iniciativa, pressionámos alto, criámos problemas defensivos. Sentimo-nos penalizados pelo resultado".

"O Benfica criou duas situações de golo e finalizou, nesse aspeto não fomos tão fortes. O Benfica também foi mais forte na reta final do jogo, isso foi", analisou, em entrevista rápida à Sport TV.

A atuação da equipa de arbitragem de João Capela mereceu reparos por parte do técnico do Sporting: "Parece-me que a arbitragem não foi imparcial. Até pode ter influenciado o resultado. Mas gostaria que a comunicação social ajudasse nessa análise".

Rinaudo sublinhou o "grande jogo" deste domingo. "Fomos superiores até ao golo do Benfica, a partir daí o jogo mudou um pouco", disse o argentino.

O médio, sem querer atribuir culpa pelo desaire ao árbitro João Capela, falou sobre "grandes penalidades muito claras" a favor do Sporting que não foram assinaladas.

Sporting:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande roubalheira...

...lol.O penalty sobre Ricky é descarado. Os outros lances são discutiveis,agora é incrivel como uma semana antes não teve duvidas no "desmaio" do Mossoró..E já nem falo da entrada brutal do Matic sobre Bruma,nem amarelo....hehehe.

Mais um campeonato com a marca benfica,puto de nojo!!

ps- Grande jogada e belissimo golo do Lima.Os "olés" dos parolos vermelhos no estádio,mostram bem que que massa é feita aquela gente.

O Pedroto falava em roubos de

O Pedroto falava em roubos de Igreja, ontem foi de Catedral!

Revê melhor o penalty do Maxi aos 8 minutos, há imagens bem claras, GP e expulsão respectiva!

Benfica Guimarães 3 GP a favorecer o Benfica só uma passivel de ser assinalada, esta época, 3 GP não assinaladas a favorecer o Sporting!

E o Show-Maxi persiste, 90 minutos sem ter visto um amarelo!

Os primeiros 45 minutos...

..foram um insulto ao sporting. Ladrão de Olhão,ontem voltou a decidir.

Inacreditável o que se passou(mais uma vez) ontem na luz..

Cala a boca,

curvaLIXO, escumalha rasteirinho (aka O estúpido), vens para aqui falar de arbitragens quando ainda nem sequer te dignaste a comentar as recepções calorosas do querido líder aos Men in Black? Tem vergonha na fronha e bate c'a dita nas paredes que isso passa! Centenas de faltas/casos muito mais flagrantes que nunca foram marcadas/punidos... Memórias selectivas são outra coisa! É vê-los bradar pelo Zé do Boné... Tristes! Este POVO escolhido pelo querido líder é apenas formado por parolões deste calibre???

PokerAlho

Noutro tópico, é interessante

Noutro tópico, é interessante ler e reler a opinião dos benfiquistas sobre as GP:

Uns dizem que a 1ª é clara, outros mudam de opinião, e já consideram a 2ª, poucos recordam a 3ª já aos 88 minutos sobre Viola (com o suspeito do costume Maxi).

Isto é, como houve 3 GP é mesmo "á escolha do freguês"!

Só questiono, o que se escrevia, o que se diaria hoje, esta semana, mês, meio ano, ou 1 ano se a sitaução fosse inversa, e o Sporting o beneficiado?

Errar é humano? Claro que é, mas errar sempre para o mesmo lado como disse e bem o Bruno Carvalho? Bom, eu chamaria erro deliberado e premeditado!

VERGONHA de Campeonato!

Pode Ser e Capela...

...duas arbitragens caseiras como há muito não se via. Ainda diz o arruaceiro que ganhou "limpinho".
Hipocrisia no seu melhor.

Uma vergonha.

Arruaceiro?

Pensava que os arruaceiros eram aqueles membros do POVO escolhido pelo flatulento, que vão para as assembleias dar encostos de ombro e se for preciso umas entradas a pés juntos para a malta nao levantar muito a voz LOL Vergonha és tu e aquilo que apregoas, estúpido!

PokerAlho

Oh Professor...

tenha lá calma porque om os anos que tem de futebol(lembra-se nos primórdios dos anos 70 quando
trabalhava para a Federação/Associação e procurava jovens para os escalões de formação???Eu lembro-me muito bem de ter privado consigo nomeadamente quando seleccionou alguém que jogava o Olivais e Moscavide..) logo, sabe muito bem que ser melhor em certos períodos de jogo ou até durante um jogo todo e não marcaramos uns golitos, leva-nos a um empate ou até a uma derrota!!! Quanto à questão da arbitragem
é a mesma coisa!!! Primeiro parece que só está a fazer queixinhas nestes termos depois de andara a ver as imagens e muitas repetições televisivas logo, acho pouco sério da sua parte...Já agora diga-nos se nestes anos todos que tem de actividade foi mais prejudicado que beneficiado (quase apostava na resposta)...Por
aqui me fico uma vez que nem vale a pena gastar tanta cera com ruins defuntos!!! Cumprimentos e saudações
desportivas e benfiquistas.

que moral tens tu

para criticar o jesualdo , tens uma vitória que até podia ter sido fortuita , mas não foi o caso , foi obra do maior roubo que se viu num jogo de futebol , falas nos anos 70 , pois foi nesses tempo num mundiaL DE FUTEBOL QUE UM ÁRBITRO EXPULSOU UM JOGADOR COM 2 MINUTOS DE JOGO e se marcou logo um pénalti . sabes porque foi isso acontecer , porque foi razão para expulsão e penalti . , seria como neste jogo , o bom trabalho de meio campo que foi de grande valor , só não deu em golo porque este homem dentro do campo se transformou no novo CALABOTE --- privando o sporting de se adiantar no marcador antes dos 30 minutos o teu clube já teria 9 jogadores e estaria possivelmente a perder 2x0 , e tu com uma grande lata vens querer dar liçoes de futebol ao srº jesualdo , quem és , diz quem és para te considerares uma pessoa do futebol , quando não abaixas a cabeça de vergonha , eu quando a tenho e sinto que não tenho razão é assim que faço calo-me ao menos .. a tua atitude só revela , que não és homem digno ------------------ e quando tu e todos os palhaços vierem aqui falarem da alta qualidade do meio campo do vosso clube no tempo de coluna jaime graça ,, depois de alves shéu tóni . ou rui costa . que é ai que se começa a ganhar os jogos desde que ---------------------- não exista uma catedral a impedir que o futebol flua com a pureza que deve ser jogado ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o teu clube ganhou está ganho não se pode agora alterar isto , mas há uma coisa que nunca mais alguem apagrá ((((((((((((((((((((( capela será o novo CALABOTE ))))))))))))) FICA NA HISTÓRIA ESTE JOGO NÃO PELA VITÓRIA MAS SIM COMO FOI CONSEGUIDA - se o teu clube for campeão farão a festa não terão vergonha de a fazer .. mas o campeonato não foi merecido

MORTE AO PARASITA

PANELEIRÃO!

Oh Vitor...

deixa-te de merdas e mesmo dando de barato que possas ter alguma razão, já não te lembras de
quando um tal de Jardel sentia o bafo de alguém que até podia ser de um colega da equipa, se atirava
par a "relva" e pimba, lá estava mais uma grande penalidade a favor do Sporting!!! Desmente lá aqueles
penaltis forjados assim...Queres que te diga quantos foram??? Não vale a pena malhar em ferro frio...
No que toca a dignidade por favor, não puxes por mim que não quero voltar a dizer coisas que já me vi
forçado a dizer(poucas vezes felizmente) aqui em alguns comentários...Já agora informa o pessoal se
viste o jogo no estádio ou se foi pela televisão e com 539 repetições!!! É que se foi no estádio de certeza
que não tens condições para falar como falas pois que sem repetições é uma porra do caraças!!!
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

pois puxo por ti

esclarece lá onde tenho falta de dignidade , já não é a 1ª vez que vens com meias palavras se és homem fala e diz porque é assim que eu faço , o jardel éra um pau que até deitado de joelhos marcava golos , tem juizo , marcar pénaltis com 3-4 a zero é muito diferente , quandosão e altera o resultadi ............ estou é lembrado do beto um dia todo no ár de costas uma bola ressalta num pé e bate num braço e toma pé----------------nal-----------------ti ------------------ o chalana igual como féz á russia nem na área nem lhe tocam teve um pequeno ataque epilétrico n já está 1x0 e titulo na forja cmo estou lembrado no campeonato do garrafão 9 golos depois dos 94 minutos ,, mais um calabotismo ----------------- e o campeonato do estoril gato ou como se diz -------------- e o campeonato do luizão --------------------- estoua e falo de jogos que dão titulos ------ este até podia não tirar aos lampiões porque podem muito bem ir áo dragão e não perder , , mas quem sabe se ainda não perdem este e vão ao dragão ser cabeçudos quem sabe só deus o sabe ........... mas não deixarem o sporting ganhar aos lampiºoes nem em sonhos isso é que não ----------------- A PARTIR DESTE MOMENTO OS MEUS TITULOS AQUI SERÁ SEMPRE ASSIM PARA NÃO ME ESQUECER JÁ MAIS DESTE JOGO ----------- capetredál 4 --- porque neste jogo foram no minimo 4 pénaltis o jardel entrou e fáz aos 93 minutos tambem uma placagem é pénalti ........ 2 expulsões ----------- e a vergonha mas aqui não é só do árbitro é de todos os de preto ------------------- um canto cedido pelo maxi é transformado em fundo de baliza , um fundo de baliza pontapeado por gaitam é marcado canto isto em 3 minutos ------- até nestes pequenos lances se viu o quanto o campo estava inclinado .......... e se tiveres algo para resolver de outra forma ,,,,,,,,,,,,,, estou no prior velho no café raposa ,,,,,,,,,, ou então posso ir a moscavide á tasca do galego . é como queiras ou em chelas no desportivo ou no sacavenense , diz como queres resolver o problema , mas se me conheces como dizes sabes bem que ando sempre de trabuque ficamos entendidos , se me conheces como dizes sabes bem que não me ensaio mandar- te com o camião para cima se fores falso como o estás a ser

Lá estás...

outra vez a meter os pés pelas mãos!!
1-Onde é que eu disse que tens falta de dignidade? Apenas falei em dignidade porque:
2- No comentário que fazes a responder-me, na linha nº 10 é que dizes:..a tua atitude só revela, que não
és homem digno-------------Como vês, tu é que te "meteste" e é que dizes que não sou homem digno.
3-Valerá a pena fazer-te um desenho com os tais penaltis do Jardel? Claro que não.....
4-Quanto à última frase, ameaças e desafios, é para putos e não é agora com 70 brasas que vou entrar
em "caldeiradas" mas, também te posso contar histórias de mauzões que se achavam grandes e que
acabaram por se arrepender de desafiar "caga tacos" uma vez que se virou o feitiço contra o feiticeiro.
5-Além do mais e como de outras vezes, repito que há mais vida para além da bola e da muita merda
que gira à sua volta.
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

MORTE AO PARASITA

PANELEIRÃO!

Não foi só desta vez que o

Não foi só desta vez que o sporting foi mais forte que o benfica segundo palavras dos dirigentes leoninos. Isso é algo que acontece frequentemente com o sporting a ser sempre a melhor equipa em campo para eles, acabando sempre a escudar as derrotas na infelicidade ou no arbitro.
So nos ultimos 6 anos o sporting saiu sempre derrotado da luz e nem um unico golo conseguiu marcar nestes jogos todos. E um bocado patetico esse discurso mas enquanto essa mentalidade funcionar assim eles vao continuar a sair derrotados da luz e contentes porque na cabeça deles foram mais fortes.

É impressão minha, ou aqui a

É impressão minha, ou aqui a Edição teve algum pudor, e não transcreveu ipsis verbis o que Jesualdo afirmou na CI?

Textualmente Jesualdo afirmou o Sporting não ganhou, não teve um resultado positivo porque o árbitro não deixou!

Estranho tanta censura da parte da Edição, perante as afirmações obvias, claras e evidentes de Jesualdo!

P.S. De Jesus, relevei o "limpinho", e depois que o árbitro em questão "iria longe---" lá saberá Jesus quais as promessas que ficaram, para tamanho roubo de CATEDRAL!

INCHA!

INCHA!

Incha?

Quer-me parecer que o inchado é V.Exa.
Será que não consegue fazer um comentário mais... coerente? Ou será que não viu o mesmo jogo que nós, comuns mortais vimos? Se calhar não viu, ou então é o vocabulário que não dá para mais.
Saudações
P.S.: Parabens pela vitória. (Limpinha... )

Quem é este?

Mais um retornado cujo primeiro comentário é uma resposta a um comentário meu! LOOOL, tal como tu não consegues fazer? Tal como o teu não dá? Tal como a vossa derrota foi limpa?

tambem a ver a merda de

tambem a ver a merda de comentario dos ressabiados,ninguem fala de futebol.

Guru, Pois claro, hoje

Guru,

Pois claro, hoje interessa falar de Futebol, de "putas e vinho verde", árbitros, GP ROUBADAS é desnessário falar!

Numa palavra já não há VERGONHA!

Cara de "MARROQUIN" o ser mais FORTE ainda nãon CHEGA!!!

Ao «MAIOR o SPORTING CLUBE o único de todo o PORTUGAL», precisamos de um MATADOR, daqueles que enfiam jogo sim, jogo também a bola lá no ESTRUMALHO!!! Posse de bola e cruzamentos para a área sem ninguém a ENCABAR é futebol de MERDA.
E nãon é este lobinho ou o biolas que fazem a diferença, PROCUREM..., ZOOLLLÉÉÉÉ

P.S. - O rui santinhos, continua na mesma tecla dos demais paineleiros BENFAS..., foi do critério "LARGE" do CAPELA(s), mas também afirma que aos 8 minutos o S.C.P. já tinha duas penalidades por assinalar!!! LOL, F.D.P.

uma equipa grande nao pode

uma equipa grande nao pode jogar como o sporting jogou, so preocupado em nao se desposicionar. Nem conseguia arranhar a aguia e assim é impossivel ganhar jogos. E no fim ficam todos contentes porque esperavam ser goleados e so perderam por dois...

UMA UNICASINHA PERGUNTA

POR ACASO por mero acaso tu sabes o que é uma bola , uma bola sim uma bola que se joga futebol , é a unica coisa que me lembro de perguntar

MORTE AO PARASITA

PANELEIRÃO!

INCHA!

INCHA!

LOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOL, INCHA!!!

Nem mais, Professor!

Nem mais, Professor!

Uma pouca vergonha!

O mesmo patife que hoje teve "critério largo" pro benfica, obviamente, foi o mesmo que teve critério muito apertado com o FCPorto a ponto de condicionar o resultado duma final.
O benfica nunca devia ter terminado o jogo com 11 elementos. Alem dos penalties perdoados.
Quem segura na direção da arbitragem aquela figura de comportamento aberrante perante as suas responsabilidades que é um tal de Vitor Pereira?
Temos um novo Lucilio Batista. Agora chama-se Capela
Hoje teria vergonha se fosse benfiquista. Mas isto foi o normal durante esta e todas as épocas com aquele clube levado ao colo.
O futebol em Portugal é mesmo um nojo!

INCHA!

INCHA!