Jeffrén: "Vou para Lisboa com ideia de voltar ao Barça" | Relvado

Jeffrén: "Vou para Lisboa com ideia de voltar ao Barça"

Extremo contratado pelo Sporting não esconde o desejo de um dia triunfar no clube espanhol.
 
Jeffren Suárez (Extremo-Direito / Barcelona)
fcbarcelona.com

Jeffrén não esconde a satisfação por poder representar o Sporting, mas confessa que pensa num possível regresso ao Barcelona. "A equipa portuguesa mostrou muito interesse e acho que vou gostar do campeonato. Estou muito contente. Mas vou para Lisboa com a ideia de regressar ao Barça, pois gostaria de triunfar aqui", referiu, em declarações na Catalunha, onde foi tratar da desvinculação com os 'bluagrana'.

A esperança de Jeffrén em voltar ao Barcelona deve-se ao facto do clube catalão, ao que tudo indica, ter incluído uma opção de recompra do seu passe no negócio que fez com o Sporting.

O internacional sub-21 espanhol mostra-se satisfeito com a contratação de outro extremo seu compatriota. "O que acho de Capel? O Sporting contratou dois jogadores muito rápidos. Eu e ele podemos fazer um bom papel", afirmou.

Sporting:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa contratação

Foi uma contratação de génio esta, um dos melhores reforços.
Ainda estou à espera de um grande avançado, pois é o que o sporting precisa (o Bendtner era óptimo)

traduzindo ele quer dizer que

traduzindo ele quer dizer que nao tem vontade de sair do barça para ir jogar no sporting onde durante uns anos nao ira pisar relvados europeus ou entao ir jogar a turquia e esses paises assim nos play off de acesso a liga europa.

TRADUZINDO

"Eu não sei escrever nem sequer ligar uma ideia a outra, mas achei por bem ir meter nojo e saiu-se-me mais esta pérola para mais tarde recordar..."

Eheh...

...excelente. :) Ao invés de Graka, devia ser Grunho. Enganou-se...

Abraço...

Parece que quis dizer alguma

Parece que quis dizer alguma coisa, segundo o próprio... Não sei é o quê... :p

Abraço!

respondendo

se percebes alguma coisa de futebol e que clube é o sporting hoj em dia irias perceber o que eu quiz dizer.
saudaçoes de um portista.

haa e gostei muito do vosso circo a dias na derrota contra o valencia. tinha ate animais. ma nos anos anteriores ja ouve animais por ai, como por exemplo: adeptos a pancada com a polica devido a pessimas epocas, dirigentes macacos que vao buscar dinheiro onde nao ha, animais de cabeça rapada que nem vo dizer o que fazem porque nao vale a pena (só merda)

Pois eu não preciso de traduzir...

Olha lá ó atrasado, vai consultar a história do teu clube e diz-me que dimensão ele teve até á entrada da fruta e chocolatinhos em 1982... Eu digo-te, MINÚSCULO, praticamente inexistente!!! Circo dizes tu não é? Pois deves ainda usar fraldas e não sabes as tristes figurinhas de coitadinhos que as gentes do teu clube fizeram ao longo de 90 anos de história. Realmente dos vossos adeptos vêem-nos os melhores exemplos de comportamento porque até quando ganham andam á pancada emtre eles, quando perdem, até impedem os adversários de festejar os seu ítulos na cidade do Porto na via pública, foram, ao aeroporto receber, com cânticos de apoio, uma claque de um clube estrangeiro que ia defrontar um clube nacional (no caso o slb) para uma eliminatória de uma competição europeia, trouxeram a moda das bolas de golf para os estádios, só para citar algumas pérolas no tocante a comportamento da tripalhada. Queres falar em animais nos estádios (e fora deles)?!!! Depois do SCP ter perdido ante o Valência (3º classificado de um dos 3 principais campeonatos mundiais) o teu fêquêpê perdeu contra o Lyom que ficou em 4º nessa estupenda liga francesa... Ainda queres falar de circo?!!! Ja agora, aprende alguma coisinha, esse colosso mundial, o Lyon, tem tantos campeonatos nacionais conquistados como os que o teu clube tinha quando a fruta e os chocolatinhos entraram em cena...

Isso não se faz!

Só para conseguir ler isso tudo, o Graka vai precisar de dois ou três dias...

hehehe

Ele tambem não deve ter mais nada para fazer. Deve ter regressado agora do ATL!

Parabéns, Graka!

Desta vez nem sequer traduzir consigo...

Trampolins Benfica: Na Luz

Trampolins Benfica: Na Luz nenhum fica!

Oi?

O amor é tanto que até em notícias de jogadores que vão para o Sporting...

Com o Sporting não rima! :D

Com o Sporting não rima! :D

Este nem chegou e já está a

Este nem chegou e já está a pensar em sair...ahaha uma Comédia este Sporting

Faz lembrar algumas

Faz lembrar algumas declarações de alguns jogadores que chegaram ao benfica... que comédia.

Foda-se...

Mas o "caso Roberto" já não é comédia suficiente para te escusares de vir procurar humor noutros cantos??

O caso Roberto...

...só é comédia para quem não tem mais por onde pegar. Aliás, que caso Roberto?

Ramzi, desculpa, mas se o

Ramzi, desculpa, mas se o "caso Roberto" (transferência naqueles valores ridículos que não entram na cabeça de ninguém e pagos não se sabe muito bem por quem) não é "caso", então já vale tudo e não se pode pôr em causa nada...

Mas estas declarações do Jeffrén, já agora, são muito mais discutíveis e fonte de humor, certo?...

Como é que é?!!!

Que caso frangoberto?!!! Não temos mais nada por onde pegar?!!! Ó moço, quando regressares dessa tua viagem espacial, liga a TV, precisas urgentemente de te actualizares...

O quê?!!!

Mas ouve lá ó imbecil, existe alguma comédia maior do que o éssióbê?!!! Já não te tembras das galhofas "operação coração", choradeira á porta do galinheiro quando saiu o JVP, dos infindáveis circos nas assembleias gerais, da vergonha do resgate do Rushfeldt pelo Rosenborg, da parolice do milhafre a voar na ETAR, do barbas, do taxista etc etc etc?!!! Ó moço, risos, neste país, é com o glorigozo pá! Quanto ao resto dessa frase, patética e digna de um atrasado mental, queres que te dê alguns exemplos de gente que daria/deu um dedo para sair do spólejebôbenfique só no último ano? Então aqui vai: coentrão, luisão, david luiz, cardozo, saviola, aimar... Isto só para mencionar aqueles (que me lembro) que assumiram publicamente essa vontade, quer num discurso directo quer de forma indirecta através de recados á direcção ou atitudes. Sé é para fazer figurinhas tristes, mais vale estares quietiho porque, parvalhões, já andam por aqui de sobra...

Para o gato viseense

Como é que alguém escreve tanto e não diz nada de jeito. Um cromo destes a falar do "milhafre" quando aparecem com leões enjaulados??? Deviam era colocá-lo nas bancadas junto com os adeptos, com um pouco de sorte podias ter vindo à cidade e estares lá por perto. Bimbo!!!!

???

Mas a conversa já chegou á cozinha ó come minhocas?!!!, mas por um acaso sabes qual é o animal que é considerado o rei da selva e porquê?!!! Mas por outro acaso eu disse alguma coisa de errado ao dizer que é uma parolada MONUMENTAL aquele circo do passaroilo a voar pela ETAR e a aterrar num símbolo decapitado?!!! Até tem a sua graça andar lá aquele outro parolo com o bicho no braço, agora andar por ali a gaivota a sobrevoar o chapitôt, a cada jogo - isso quando não resolve desaparecer e colocar pessoas e outros animais em perigo - é demasiado saloio! A cena do Leão foi esporádica e pretendia trazer, em carne e osso, o símbolo do SCP. O sucesso da ideia é, como tudo na vida, discutível, mas daí a virem os mongoloides do éssióbê a criticar o facto de, tão letal fera, poder ser trazida a um estádio de futebol sem ser enjaulado revela bem o nível cultural associado ás gentes do teu clube... Era o mesmo que, agora, os Sportinguistas virem exigir que o fcp levasse um dragão para o estádio quando todos sabemos tratar-se de uma figura mitológica. Ja agora, gato, cromo e bimbo É O TEU PAI!!! Mas desde quando um lampião se julga SEQUER ter o direito de poder pensar, apenas que seja, em dirigir insultos a um Sportinguista?!!! Vê se aprendes a ocupar o teu lugar...

Pó palhaço de Biseu

Falas tanto e não dizes nada. Puto estupido e enrasabiado. Já sei que és bimbo, não precisas de escrever "abimbalhado" para ficar com a ideia. Fica lá pela aldeia, e quando vieres á cidade trás o fatinho e gravata. Lagarto estupido!!! és uma vergonha até para as lagartixas. A tua boca é que parece uma ETAR... é só m*rda debitada. "nivel cultural" ??? ahahahahahah. Experimenta ler aquilo que escreves para veres o quanto estupido és.

...

Aprende a escrever como gente e depois falamos. A tua escrita é como as gentes do teu clube, RASCA!Tenho muito orgulho na minha "aldeia" porque, pelo visto, os maiores parolos estão na cidade! Sei que não é fácil lidarmos com alguem cujo nível cultural nunca conseguiremos, tão pouco, alguma vez, igualar , por isso compreendo os teus insultos e não me surprendem. Quando não se tem instrução faltam-nos os argumentos e a única arma de que podemos deitar mão é o insulto e a ofensa a quem sabe (muito) mais do que nós. Mas, reitero, tens que aprender a ocupar o teu lugar e a hierarquia clubística em Portugal é clara: quem tem classe é adepto do SCP, o resto (as borras da sociedade) são lampiões. Nas última três décadas, no entanto, tem ganho especial relevância uma terceira categoria de adeptos - dado o crescimento do clube no futebol - que são os sócios e simpatizantes do fcp. Alguns por ligações geográficas, outros apenas porque querem ser adeptos de um clube ganhador e, diga-se, que, nesse particular, o referido clube nortenho tem esmagado os demais concorrentes. Embora tenha feito um esforço enorme para escrever da forma mais básica possível, peço, desde já, desculpa pelo vocabulário elaborado que te vai exigir recorrer a terceiros para te explicarem o significado de alguns vocábulos. Para te compensar, vou finalizar este comentário com uma frase condizente com o teu (baixíssimo - pudera, és lampião) nível cultural e dizer-te o seguinte: tu não me conheces de lado nenhum, meteste-te numa conversa que não era tua sabendo que lampião é micróbio ao lado de Sportinguista, por isso, e por muito que me custe, tens novamente que ler isto, PALHAÇO, ESTÚPIDO (puto ou não), RESSABIADO (e depois eu é que não sei escrever...), BIMBO, LAGARTIXA, BOCA DE MERDA e DE BAIXÍSSIMO NÍVEL ÉS TU E O TEU PAI!!!

Estupido não é o gajo a quem

Estupido não é o gajo a quem chamas de pai...é o padeiro. Se não tivesse a dar facadas não tinha saido o aborto que fala, fala mas não diz nada. Achas-te algum poeta??? vai falar longe porque o cheiro nauseabundo que sai dessa matarca é insuportável

...

Se a ignorância pagasse imposto, os lampiões,sozinhos, resolveriam os problemas de tesouraria deste país e TU - que, provavelmente terias de fazer testes de ADN para saber quem deves responsabilizar pela aberração que és - darias um significativo contributo... Vai tu falar para longe porque estas são as notícias do SCP, logo, é um espaço de gente educada, nobre, altiva e superior, não é lugar para gente menor como tu!

...e o grunhir continua

Ó estupido mas foste tu que começas-te a falar de jogadores que não são do teu clube. É por falares tanto que quando acabas não te recordas do que dizes no inicio. Gente educada ?! felizmente, ainda existem muitos do teu clube que realmente o são, ao contrário de ti. Até breve!!!

Falar de vocês, eu?!!!

Ó excremento, mas onde é que eu falei de jogadores ou outras coisas de outros clubes? Esta conversa nem sequer era contigo, começou com um tiago - éssióbê - 191 que ousou postar um comentário imbecil na tentativa de ofender as nobres gentes do 2º maior clube desportivo da Europa (com mais de 13 700 títulos e não 69 de futebol) e eu, como o fizeram outros Leões, limitei-me a colocá-lo no seu devido lugar. Avivei-lhe a memória relativamente a alguns dos infindáveis episódios que revelam que o que ele disse se aplica, sobretudo, ao seu (vosso) clube. Tu é que meteste o bedelho onde não foste chamado e, claro, levaste que contar. Sê razoável e vai comentar as notícias do teu clube mas, se entretanto resolveres comentar alguma notícia do SCP, lembra-te que, nem o sucesso que o teu clube teve nos anos 60 e 70 nem a quantidade de adeptos que possui, o aproximam da magnitude do Sporting (ÚNICO) Clube de Portugal, logo, tens que te dirigir á sua alteza, o SCP, como qualquer subdito se verga ante o seu soberano. Tenho dito.

"...as nobres gentes..." Além

"...as nobres gentes..." Além de estupido que nem uma porta és cómico como o caraças. Ide levar na padeira e larga-me da bragilha. Mete-te com putos da tua idade e deixa os homens em paz. Já agora, em vez de andares sempre a dizer mal do SLB, preocupa-te antes com os Valências que vais apanhar no campeonato. Adeus "nobre" estupido

Homens, quem?!!!

Tu homem?!!! Pelo teu comportamento, revelaste ser tudo menos homem... Não te mando levar na peida porque, para ti, isso deve representar um prazer, mete-te lá com a ralé igual a ti e deixa as pessoas, afectas a um clube cuja grandeza tu não tens categoria, sequer, para entender, em paz e preocupa-te antes com os Dijon deste campeonato! Adeus, triste indigente...