Jeferson á venda por 5 Milhões | Relvado

Jeferson á venda por 5 Milhões

Sporting colocou o jogador no Mercado. Clube precisa realizar cerca de 30 milhões em vendas
 
Jefferson (Sporting) cabisbaixo

Jefferson no mercado para equilibrar as contas. Preço já está definido
Brasileiro poderá ser um dos ativos 'dispensáveis' pelo clube caso surja uma proposta dentro das expetativas da SAD, á semelhança de Montero que serviu para resolver os problemas de tesouraria da segunda metade da época.

Com o final do campeonato à porta, o Sporting já começa a preparar a próxima temporada e Jefferson parece ser um dos jogadores que não irão continuar em Alvalade. O lateral esquerdo é visto como um dos jogadores vendáveis do atual plantel.

Os 'leões' pretendem realizar alguns encaixes financeiros como forma de reequilibrar as contas e o brasileiro é dado como um dos elementos do plantel que poderá sair a troco de cinco milhões de euros, segundo dá conta O Jogo.

Jefferson é um jogador com mercado – esteve perto de sair no verão passado – e a sua venda é vista como algo positivo tendo em conta o objetivo da SAD que passa por realizar um encaixe global na ordem dos 30 milhões de euros no próximo verão.

O Sporting sofreu um rombo com a campanha da equipa na Liga dos Campeões à qual se junta a sentença do processo de Marcos Rojo e está, assim, obrigado a registar a entrada de dinheiro que permita manter as suas finanças equilibradas.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebo

uma coisa: então mas os jogadores do zmerding não tinham todos cláusulas de 45M pra cima??? E o Montero que foi despachado por supostos 5M?!

o labregão do

jesus boca ordinária, optou por apostar na formação, num tal zeegaralho...
OHOHOH