Jardim: "Jogo com o Belenenses é o mais importante da época" | Relvado

Jardim: "Jogo com o Belenenses é o mais importante da época"

Sporting pode confirmar no sábado a qualificação direta para a Liga dos Campeões.
 
Leonardo Jardim em conferência de imprensa do Sporting
sporting.pt

O Sporting está a encarar o seu próximo compromisso, que será diante do Belenenses, como o jogo mais importante da época. A análise foi de Leonardo Jardim, que explicou porquê.

"Estamos a preparar o jogo como se fosse o mais importante, que o é, da época desportiva. É um jogo que nos pode permitir já uma qualificação direta para os grupos da Liga dos Campeões e o segundo lugar, por isso a estrutura, os jogadores e a massa associativa também têm que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conseguirmos estes três pontos em Belém", afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

Apelando à presença de muitos adeptos "leoninos" em Belém, a partir das 19h15 do próximo sábado, Jardim lembrou o percurso recente do Belenenses, equipa que mereceu elogios: "Sabemos que o Belenenses está nos últimos lugares, mas depois da entrada do novo treinador teve duas vitórias consecutivas".

"É uma equipa agressiva e só um Sporting no seu melhor poderá conseguir os três pontos. Contamos mais uma vez que a ajuda do nosso público para conquistarmos todos juntos este objetivo para o clube", analisou o treinador do Sporting.

Leonardo Jardim não quer que os jogadores sequer pensem no facto de, caso o Sporting não vença, o Benfica se sagrar campeão nacional imediatamente: "É uma situação que não nos pode preocupar. Só podemos controlar o nosso jogo e é essa a mensagem para os jogadores: devem estar preocupados no que podem fazer, independentemente de terceiros poderem ter vantagem ou não consoante os nossos resultados".

Questionado novamente sobre uma possível renovação de contrato, o técnico reforçou: "Existem ideias convergentes, tanto da parte do Leonardo Jardim, como da direção".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.