Jardim: "Os golos permitiram gerir as dificuldades dos jogadores" | Relvado

Jardim: "Os golos permitiram gerir as dificuldades dos jogadores"

Vitória contra o Olhanense foi "inteiramente merecida", analisou o treinador do Sporting.
 
Leonardo Jardim apresentado no Sporting
Sporting Clube de Portugal

O Sporting ganhou contra o Olhanense (2-0) num jogo em que demonstrou que é uma equipa que "gosta de jogar futebol, é uma equipa ofensiva, mas ao mesmo tempo solidária, porque é essa a sua identidade". A análise é de Leonardo Jardim.

Em entrevista rápida à Sport TV, o treinador do Sporting explicou que a estratégia lisboeta para o jogo deste domingo "passou por tentar chegar ao golo o mais rapidamente possível porque o passar do tempo iria beneficiar o adversário".

"Fomos superiores na primeira parte, criámos quatro oportunidades, o adversário criou apenas uma. Não conseguimos concretizar", comentou o técnico, antes de abordar os golos apontados no segundo tempo e as dificuldades visíveis nos internacionais do plantel.

"Entrámos fortes na segunda parte e os dois golos permitiram gerir as dificuldades que já previa em alguns jogadores, devido aos compromissos das seleções nacionais. A vitória é justa, inteiramente merecida", completou.

Jardim, que colocou duas novidades no onze inicial - Dier e Capel - elogiou os seus atletas: "Todos os jogadores do plantel têm qualidade, todos têm que ser capazes de substituir quem joga mais. Tenho confiança plena no grupo, com o passar do tempo teremos alternativas ainda melhores", acredita o treinador do Sporting.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este site nem publica as

Este site nem publica as declarações tristes do BC. O melhor é mesmo ignorar.

Lembram-se do golo do Maicon na Luz? ???

Eu vi mts lagartos falarem aqui do golo do maicom na Luz que era impossível o arbitro não ver porque era bola parada e tal... Ora queiram fazer-me o obséquio de me explicarem novamente essa teoria porque com o tempo, escapou-me...

Ricardo, perito em defender

Ricardo, perito em defender dentro da baliza, hoje não conseguiu tal feito. Nem seria possível perante uma arbitragem tão competente. lol