Jardim: "Acreditamos sempre que o Benfica pode perder pontos" | Relvado

Jardim: "Acreditamos sempre que o Benfica pode perder pontos"

Treinador falou sobre a possível prolongação do contrato com o Sporting.
 
Leonardo Jardim em conferência de imprensa do Sporting
sporting.pt

O próximo jogo do Sporting é frente ao Vitória de Guimarães, no próximo sábado (20h15), numa partida importante contra uma equipa com "muita qualidade", analisou Leonardo Jardim.

"É mais um jogo importante, contra um adversário com muita qualidade, um adversário que é bem organizado, em todos os jogos, e principalmente na Luz e no Dragão criou grandes dificuldades e virá a Alvalade da mesma forma, com as linhas próximas, uma boa organização defensiva, a espreitar o contra-ataque", comentou o treinador do Sporting em conferência de imprensa.

A equipa de Alvalade está "focada" nas seis jornadas que faltam na I Liga, com o objetivo de, no mínimo, manter o segundo lugar. Mas o líder poderá ser alcançado, acredita Jardim.

"São sete pontos para o adversário que está na frente e esses sete pontos são confortáveis, mas acreditamos sempre que o Benfica pode perder pontos e assim nós aproximamo-nos", comentou o técnico, que não acredita que a equipa da Luz apareça em Braga desmotivado por ter perdido contra o FC Porto, na noite passada.

Renovação de contrato - Leonardo Jardim foi ainda questionado sobre uma possível renovação de contrato com o Sporting. "A renovação pode acontecer se houver interesse das duas partes, mas neste momento não é fundamental. Fundamental é termos tido uma performance alta de forma a conseguirmos a melhor classificação possível neste campeonato que foi longo", respondeu.

"E não foi de certeza pelos aspetos financeiros que vim para o Sporting: isso de certeza absoluta. Acredito no projeto e gosto de cá estar", assegurou Leonardo Jardim.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não perde pah, eles tem

Não perde pah, eles tem vários favores pela arbitragem fora LOOOL é o capela(4 penaltys por marcar a favor do Sporting), o proença(1 penalty por marcar a favor do Porto e terminou o jogo para não expulsar o maxi), o duarte(3 penaltys inventados em 9m), o lucilio(Um penalty e uma expulsao na final da taça da liga inventadas roubando assim o titulo ao Sporting), o joao "pode ser" ferreira(Não precisa de apresentações, já agrediu um jogador do Porto e ainda o expulsou, inventou 3 foras de jogo em 10m e ainda perdoou duas expulsoes no classico do ano passado)

Jardim explica me lá como vai o benfica perder pontos? LOOOL

ahah ja nem a meterem as

ahah ja nem a meterem as putas nas camas dos arbitros o teu clube lá chega.

que grande vergonha, fazer batota, ser apanhado e nem assim ganharem.

é natural que esjas uma pessoa odioso e frustrada perante este vexame de ser corrupto e nao ganhar.

Dás sono...

.

LOLOLOL vergonha é ter um

LOLOLOL vergonha é ter um presidente com cadastro e de ser de um adepto que foi acusado de dopping e nem assim ganharam LOLOLOL

vai perder pontos

senão o BC não diz ao Orelhudo onde estão os pneus LOL