Izmailov não quer receber sem jogar! | Relvado

Izmailov não quer receber sem jogar!

 

É que as pessoas que formam o SCP são diferentes! Ora digam lá se existe clube igual no mundo?Catota

Sporting:

Comentários [137]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O artigo foi ''editado''....

Como devem imaginar eu nunca escreveria uma coisa tão anódina! A parte que falta é a seguinte: "se Mantorras tivesse a mesma postura já tinha morrido à fome". A Edição cortou esta pequena provocação... ;o) Ora digam lá que o Catota não presta um serviço verdadeiramente público, não deixando nada escondido e dando oportunidade para moderarem!

Re: O artigo foi ''editado''....

LOL, ainda bem que disseste isso. Já todos percebemos, portanto, qual era a tua intenção. Enfim, olha Catota, essa inveja perdurará, infelizmente para ti ;)

Re: O artigo foi ''editado''....

Ou seja, no fundo o artigo era para falar do Mantorras e da sua situação e não do Izmailov. Fantástico...

Ah pois!

Eu apercebi-me logo de um défice de azia num artigo teu... Está explicada a omissão... De resto, como já foi dito por alguns relvas aqui, não vejo onde entra aqui a "diferença" do Sporting. Apenas vejo diferença no jogador, que teve uma atitude louvável que eu jamais esperaria, da parte de um jogador de futebol...

O que te garante que ele faria o mesmo no Benfica?

Se calhar quando visse tanta cagança com super-estrelas a chegar todos os dias ele não visse necessidade de se sacrificar. Ou quando visse que o Aimar e o Carlos Martins estão uma época parados e não abdicam de nada. Ou se visse um chulo como o Mantorras há uma década a chupar o Benfica sem jogar.

Re: O que te garante que ele faria o mesmo no Benfica?

Se eu tivesse tantas insónias devido ao Sporting, também lhe tinha tanta raiva, mas como pouco me dizem, durmo descansado... Deve ser frustrante viver com essa azia e raiva, relativamente ao vizinho... É triste estares constantemente a olhar para o outro quintal...

Diferente, pois ,pois .

Ao triste do Yordanov nem lhe fazem uma homenagem condigna . È preciso andarem em processos de Tribunal para lhe fazerem o tal jogo de despedida . Até hoje ainda não percebi que mal é que fez o homem para merecer isto . Agora o Sporting é um clube diferente , pois claro .

Re: Diferente, pois ,pois .

Estás a esquecer-te é de dar as felicitações a esta direcção do Sporting por terem decidido "desbloquear" a situação fazendo, aliás, a vontade a todos os Sportinguistas...

Re: Diferente, pois ,pois .

fonix, parabéns? depois de uma decisão sem direito a recurso e passados estes anos todos?

Re: Diferente, pois ,pois .

O Bettencourt quando se candidatou disse logo que ia "desbloquear" a situação com o Yorda9... O processo já tinha chegado à última instância?É que ou estou muito enganado ou um processo só pode deixar de ser alvo de recurso quando chegar à ultima instância...

Re: Diferente, pois ,pois .

Bem lembrado, e outro dia chegou a decisão definitiva e irrecorrível do tribunal a dar razão a Iordanov (que acusa o Sporting e o tratar como uma p***).

somos, Catota

Somos o clube em que os dirigentes mais dificuldade e menos vontade têm em defender os seus interesses e do CLUBE que representam. Viva nós! A atitude de Izmailov é de louvar, mas nada mais do que isso. Até porque quem vai beneficiar com isso não é o Sporting, é o seguro. O Sporting beneficiará marginalmente, não sendo prejudicado com o aumento do prémio.

Catota Catota...

Primeiro, a atitude parte do Izmailov... Depois, o Izmailov não foi formado no Sporting... E ainda depois... será que dizes o mesmo de Simão, Quaresma, Figo e Futre? Esses sim foram formados no Sporting e vocês não acham que sejam assim tão bem formados... Nem é para o picanço nem nada, mas não pude deixar de dizer isto após ter lido a tirada do clube diferente... Eheheheheheh. Cumps.

Re: Catota Catota...

Tens exemplos desses no actual plantel,Veloso,Moutinho,até o Djálo.Bons jogadores(nada de especial),mas cáracter ZERO!!! Cumps

Re: Catota Catota...

Sem dúvida. O caso do Veloso foi gritante. Relativamente ao Moutinho, os tipos da Juve Leo mandaram, inclusive, a camisola que o jogador lhes ofereceu para o poço de Alvalade. Estas atitudes revelam tudo menos profissionalismo. O Djaló não me lembro, sinceramente, o que terá feito, mas relativamente aos outros dois, quem desmentir ou é mentiroso ou faz-se de esquecido. Cumps.

Ui

que o índice de "facciosidade" bateu no tecto...

Re: Ui

Tens razão,são grandes jogadores e um exemplo de profissionalismo.

Re: Ui

O sarcasmo não muda nada...

Veloso Moutinho e Djaló?

Carácter ZERO? Em primeiro lugar define carácter! Em segundo lugar encaixa as atitudes desses jogadores nessa definição. Vai ser um exercício interessante...

Re: Veloso Moutinho e Djaló?

Depois desta resposta só te posso dizer,que tens probemas de memória e graves.

Bem me parecia que era areia a mais...

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

Não me parece que fazer passar a ideia que és parvo,sejas das tuas melhores qualidades.Mas tu lá sabes................

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

A ideia que dá é que tu é que queres fazer passar a ideia que és mais esperto do que aparentas ser. Pede pa te baterem nas costas e tosse porque aparentas estar engasgado e responde.

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

O nick foi devido alguma experiência gay?

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

Pergunta ao teu pai, quem estava de joelhos era ele :)

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

LOL,tipico parolo benfiquista :). ps-Agora baza que já te dei muito tempo de antena.

Re: Bem me parecia que era areia a mais...

cof-cof, continuas engasgado, tb te costumas pôr de joelhos?

Ok. Reconheço que me derrotaste!

Esse comentário de elevadíssimo nível deixou-me de rastos. Parabéns.

Vai cair em saco roto...

Há já algum tempo que estamos todos formatados para dizer mal do Sporting e de todos os seus profissionais. Como tal, esta atitude do jogador sportinguista cairá em saco roto também aqui no relvado. Mais, é capaz até de servir para se continuar a bater no ceguinho...

Estamos todos formatados?

Fala por ti e pelos adeptos sportinguistas que são umas "Maria vai com as outras". Eu não estou formatado para nada a não ser pensar com a minha cabeça.