Izmailov: "Alguma coisa tem de ser feita", diz Domingos | Relvado

Izmailov: "Alguma coisa tem de ser feita", diz Domingos

Médio russo continua a debater-se com dores no joelho direito, após a grave lesão que o deixou sem j
 

A situação de Marat Izmailov, que mais uma vez não foi convocado por Domingos Paciência para o jogo com o Rio Ave, na segunda-feira (veja a convocatória aqui), foi abordada este domingo pelo treinador. Que está verdadeiramente preocupado com o médio russo, que demora a estar a cem por cento após a grave lesão no joelho direito.

"O Marat não está em condições, continua a apresentar queixas e não se sente confiante. É uma situação complicada para o jogador, que quer treinar-se, que quer jogar, e não pode porque tem dores”, disse Domingos Paciência, na antevisão da deslocação a Vila do Conde.

“Alguma coisa tem de ser feita. Uma nova operação? O departamento médico, na devida altura, pronunciar-se-á sobre isso. Pode passar por um tempo de paragem mais longo, ou pode passar por outra situação. Logo veremos, logo analisaremos. A verdade é que é uma situação que não agrada nem ao Marat, nem a nós”, acrescentou.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mau de mais

É má de mais esta situação de Izmailov, não se admite médicos competentes deixarem um atleta bem sucessido neste estado. Eu fui operado ao joelho à relativamente pouco tempo e já jogo à bola, corro, enfim... tenho uma vida normal e não consigo perceber como é que o Marat ainda não está a 100%. Desejo que o Marat recupere de uma vez por todas e que possa dar muitas alegrias ao meu Sporting. SL

Não será o mesmo

Meus amigos é triste mas é a verdade o Marat não será o mesmo, ele não tem um bocada da cartilagem e como tal não poderá jogar a 100%! Será outro Mantorras.....mas sejam verdadeiros com as pessoas e digam já isso!!!

Ou dá ou não dá

Decidam-se, o homem tem 28 anos. Fica a viver do seguro.

Tratem o homem...

...de uma vez por todas .

Os médicos de hoje são formados á pressão . . .

. . . e dá nisto. Nem conseguem diagnosticar em termos uma lesão quantomais tratá-la como deve ser.

pena, é um excelente atleta a

pena, é um excelente atleta a meu ver, muito condicionado pela lesao

Pendurar as chuteiras?

Pendurar as chuteiras?