Insúa no Sporting e "preparado para jogar" | Relvado

Insúa no Sporting e "preparado para jogar"

O reforço argentino confessou que precisa de melhorar um pouco a condição física, mas está pronto "p
 
Insúa no Sporting
sporting.pt

Emiliano Insúa foi apresentado esta tarde como o reforço mais recente do Sporting, o 15.º para esta temporada.

O defesa esquerdo argentino confessou que precisa de melhorar um pouco a condição física, mas está pronto "para lutar com o Benfica e FC Porto pelos títulos".

"Estou muito contente por ter abraçado este projeto muito lindo. Quero adaptar-me ao clube e ao plantel o mais rápido possível. Escolhi o Sporting porque é um clube com grande historial e porque está numa liga muito competitiva, para lutar com o Benfica e FC Porto pelos títulos", declarou o jovem jogador.

Emiliano Insúa revelou que o seu grande objetivo é "ajudar o clube a ganhar troféus. Estou preparado para jogar, mas necessito de melhorar um pouco a minha condição física. Mas nada de especial, porque já estou a trabalhar desde dia 4 de julho".

Insúa tem 22 anos e pertencia aos quadros do Liverpool, tendo jogado na época passada no Galatasaray por empréstimo.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nao sei...

Acho que cada um é livre de ter a opiniao que quiser,mas atribuir a culpa a um so jogador ,acho mal.
Tentem encontrar um guarda redes do nivel dele com a mesma idade ,e vao ver quanto custa.
Ok,pode ate ter sofrido golos de longe... e isso significa que seja mau?
Entao quem joga no meio campo defensivo e no centro da defesa...nao tem culpas?
Se o jogo nao for "filtrado" nos metros antes da baliza, é mais facil sofrer golos.
Sinceramente tenho visto evoluçao no Patricio,que alem de ser Sportinguista sofre pelo clube.
Espero que nao cometam nenhum erro grosseiro com ele.
Saudaçoes leoninas

os problemas continuam

Não conheço este jogador, porem a sua idade permite sempre alguma evolução como tal tem sempre o beneficio da duvida porque há sempre o lado financeiro e provalvelmente encontrariam melhor e a melhor preço. Porem, os problemas continuam e para não me alongar vou referir-me apenas a 2.
1- infelizmente com poucos resultados, mas ja muito debatido a arbitragem, uns corruptos por dinheiro e outros generos e outros por fanatismo, o porto continua a encher os bolsos aos arbitros quer seja em dinheiro ou em favores para a subida de escalão e o benfica continua a ter os seus arbitros fanaticos (tal como todos os comentadores/jornalistas desportivos, embora aqui o porto tambem ja tenha grandes defensores vá se lá saber porque). neste ponto há que acrescentar que o dinheiro ultrapassa por vezes o fanatismo como por exemplo o arbitro olegario benquerença, benfiquista fanatico (confirmado por quem o conhece pessoalmente) a anular um golo limpo ao benfica em plena etar de benfica ao petit....
2- diz respeito ao proprio sporting, uma equipa razoavel no ano passado, com um aprendiz de guarda redes, cada remate que ía à baliza era golo, até do meio campo. Este ano, equipa nova, treinador novo, o mesmo problema: o olhanense fez um remate à baliza em 90 minutos e, adivinhem, foi golo, contra os dinamarqueses, um remate à baliza e golo, será que ninguem do sporting vê isto? ele não sabe defender! remates de longe, golo, lances na pequena área, ele não sai às bolas, golo. Até quando?? tanta aquisição e esqueceram-se de um bom guarda redes para titular?? acreditem, este ano vamos ter mais do mesmo, cada remate que chegue à baliza é golo e depois la vai a media de 1, qualquer coisa quase 2 golos por jogo e a culpa será sempre da defesa e não do frango que defende as redes.
Por isso, até podem vir bons defesas, bons medios defensivos, mas nada disso irá resultar enquanto la estiver o afilhado do tal tipo da assembleia geral do sporting, por isso os treinadores sucedem-se e bem que tentam por outro, mas é-lhes negado porque tá bem encostado ao padrinho.
carlos carvalhal ainda tentou por o stoi e o paulo sergio o hildebrand, mas nada a fazer a cunha é grande.... e quem perde é o sporting

Acho que sobre o ponto 1 tem

Acho que sobre o ponto 1 tem toda a razão mas sobre o ponto 2 está a ser muito injusto pois o Patricio não é assim tão mau , acho que tem tudo para vir a ser o melhor guarda redes portugues durante uns bons anos , sobre esta época estar a culpar o Patricio é ridiculo pois toda a gente fala que não se marca golos mas tambem não tem sofrido muitos , o do Olhanense foi um golão e este para a Liga Europa foi mais uma vez toda a gente a pastar a vaca , ou seja em 4 jogos sofreu 2 !!!! sobre os outros anos em que jogou era dificil não sofrer golos com tanta facilidade de remate para os adversários , claro que todos temos a nossa opinão e respeito a sua mas não façam do Patricio a maçã podre não vá um dia para um rival e aí sim já é o melhor do mundo , Stoi muito bom guarda redes mas ficou marcado com aquela falha infantil no Dragão e não teve força psicológica para recuperar confiança e já agora onde anda ele??? se era assim taõ bom , sobre o hidelbrand meu deus ele abriu o livro dos frangos logo que chegou !!

sim, 4 jogos 2 golos,

sim, 4 jogos 2 golos, mas....... e quantos remates à baliza?
o que nos faz falta é um guarda redes tipo Damas e Schmeichel, que não sofram golos do meio campo como na epoca passada e sofram golos cada vez que a bola vai à baliza...
mas se vamos ficar com este, ao menos contratem um bom treinador de guarda redes que lhe ensine a jogar com os pés, a não ser tão trapalhão com a bola a usar todo aquele cabedal e salte para cima quer dos defesas quer dos avançados, a pequena area é dos guarda redes, todos o sabem e se ele o soubesse, no ultimo jogo com os dinamarqueses ele teria saido, saltado e agarrado a bola!!
desculpe, tambem respeito a sua opinião, mas mantenho a minha, ele tá a mais, só espero não ter razão, mas penso que infelizmente tenho e iremos ver isso se ele lá continuar

Eu também espero que não

Eu também espero que não tenhas razão Allien !!! loooool nem todos temos que gostar dos mesmos mas é bom ouvir e respeitar todas as opiniões. fika bem

Sim, o Patrício a mim também

Sim, o Patrício a mim também nunca me convenceu.
E ainda falta um central para jogar com o Rodríguez..
Mas penso que será com estes que vamos fazer a época, pelo menos até Dezembro. Espero nessa altura ainda estarmos na luta pelo primeiro lugar. Aí, com uns retoques no plantel - guarda-redes e central - ficamos bem.