Inácio: Sporting anda a "esconder" melhor os reforços | Relvado

Inácio: Sporting anda a "esconder" melhor os reforços

Diretor da equipa de Alvalade avisou: "As coisas mudaram no Sporting".
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

"As coisas, como já repararam, mudaram no Sporting" - foi este um dos comentários deixados por Augusto Inácio, nesta quarta-feira, sobre a situação do clube de Alvalade.

O diretor do futebol profissional do emblema lisboeta falava à margem da apresentação da Taça da Associação de Futebol de Lisboa e salientou que as novidades internas não são divulgadas com facilidade no "exterior".

"Antigamente qualquer coisa que se passava sabia-se logo cá fora, agora há mais dificuldades em perceber quais serão as nossas contratações. Tal como já disse o nosso presidente, estamos a trabalhar em força e na altura devida iremos apresentar os nossos reforços", afirmou Inácio.

O ex-treinador do Sporting disse que a direção do clube está a trabalhar "com muita confiança, dedicação e profissionalismo" para tentar que o Sporting "volte a ser aquilo que já foi".

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É um facto, mas também é um

É um facto, mas também é um facto que até agora só 1 central está dado como certo, e é um jogador sem grande impacto inclusive no futebol brasileiro.

Agora quero é ver a postura deste Sporting nos casos da venda do Miguel Lopes e no caso do Rafa.

Lol...

...Ou é de mim, ou os reforços, é que se andam a esconder do Sporting...

para rir

É só rir com este Inácio é um brincalhão sempre foi
Maradona , Romário , Ronaldo etc etc etc ÀAAAAAAA

duvido que o sporting

duvido que o sporting contrate algum jogador importante, nao so pela falta de dinheiro mas especialmente sem capacidade desportiva para cativar bons jogadores.

é um bocado patetico falar-se em esconder jogadores...