Inácio "ouviu dizer" que Benfica encostou Júlio César | Relvado

Inácio "ouviu dizer" que Benfica encostou Júlio César

Palavras do dirigente leonino no programa televisivo em que participa.
 
Júlio César em treino do Benfica

No habitual programa dos domingos à noite na SIC Notícias, o diretor de Relações Internacionais do Sporting, e comentador residente do programa, Augusto Inácio, revelou uma conversa que terá ouvido, onde o Benfica teria supostamente "afastado" o seu guarda-redes Júlio César da titularidade.

Segundo adiantou Inácio, divergências entre clube e jogador terão estado na origem de tal decisão: "O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica, ele tinha acordo para assinar, para renovar contrato... Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?"

Júlio César tem praticamente tudo acertado com a SAD encarnada há algum tempo, embora ambas as partes tenham vindo a dizer que basta colocar a assinatura no papel. O certo é que já passou algum tempo e ainda não existe "fumo branco" nesta matéria.

A confirmar, este seria um volte-face na política recente das águias, recordando o processo que levou à saída de Maxi Pereira do clube, onde nunca deixou de jogar pelo Benfica até final.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

andam desesperados

A serio que ganham dinheiro para vir dizer essas coisas para a tv lolololol então iamos encostar o julio no jogo que ia decidir o lider do campeonato e no jogo de passagem aos 4º finais da liga dos campeões porque o jogador de 36 anos não quis renovar lolololololololololololololol olha eu ouvi dizer que o judas estava a ir ao cu ao bruninho na estrada de alcochete
PS então a mafia??????? ainda n nos veio dar os parabéns de termos posto 3 equipas portuguesas na liga dos campeões

tristeza

E pôr o Ederson, um guarda redes com 22 anos sem rotatividade no lugar do Júlio César, assim logo contra o Sporting que estava á frente e sacrificar um jogo que pode bem custar um título, seria um grande risco, apesar de surpreeender n tinhamos ganho o jogo em 2 lances porque existiu mesmo sorte. Falsa Lesão de Júlio César parece aldrabice

este tipo de dirigentes que

este tipo de dirigentes que estao a tomar conta do sporting deve deixar muito boa gente embaraçada.

Esta andorinha veio para a tv dizer que lhe disseram que o carrilo tinha tudo acertado com o seporting e ia assinar na segunda feira...

este boneco ate vem para a televisao dizer que é pirata da benfica tv?!?!

so numa coisa tem razao, passam-se coisas graves no benfica (mas é na otica de sportinguistas), a vitoria em alvalade, a lideranca conquistadas, os jogadores de borla, as contas positivas, a grande campanha na europa, os jovens a explodir...
gravissimo!

Ouviu dizer?!

Que filho de puta este lacaio de merda... Aliás, tem toda a lógica!! Então num jogo em que precisávamos mesmo de ganhar, vai-se arriscar com o guarda redes suplente!!!!!!! O maxi não renovou o ano passado e foi por isso que não jogou??? É só rir com estes aldrabões, que gentalha doente fdx!!!

Lol É só rir com este pirata

cromo com cara de padreco!