Inácio e o jogo com o Sporting: “Sou do Moreirense até final da época” | Relvado

Inácio e o jogo com o Sporting: “Sou do Moreirense até final da época”

Treinador garante que o seu profissionalismo está acima de qualquer suspeita.
 
Augusto Inácio

Augusto Inácio vai viver no sábado uma situação difícil. Enquanto treinador do Moreirense, tudo fará para alcançar em Alvalade um resultado positivo; enquanto futuro dirigente do Sporting, gostaria, certamente, que os leões garantissem um lugar nas competições europeias. Para que lado balançará o seu coração quando as duas equipas se encontrarem? A resposta foi dada esta quinta-feira, e não poderia ser mais clara.

“É uma ofensa quando colocam em causa o meu profissionalismo. Quem me conhece sabe que dou 300 por cento nos projetos em que estou. Este jogo pode colidir com os interesses do Sporting, mas nunca com os meus nem com a minha forma de estar e pensar. Sou do Moreirense até final da época e só penso no sucesso do clube. As pessoas do Moreirense não estão preocupadas com isso, as do Sporting a mesma coisa. Não percebo onde estão as dúvidas. Não entendo a confusão, o colidir de interesses. Para mim só há um interesse: o do Moreirense”, assegurou, citado pelo jornal A Bola, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Inácio espera grandes dificuldades em Alvalade. “O Sporting fez um excelente jogo em Braga, conseguiu uma boa vitória, persegue o objetivo europeu e a equipa moralizou muito. Esperamos jogar num estádio cheio, mas nós não vamos fazer figura de corpo presente. Vamos tentar a nossa sorte, não olhos nos olhos, mas num sistema que nos possibilite surpreender o Sporting. Todos os jogos começam 0x0”, sublinhou.

Se o Moreirense marcar, vai festejar o golo? “Se tiver de festejar vou fazê-lo. Mas contenho-me mais nessas alturas”, garantiu.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vejam lá se por acaso....

És do Moreirense mas ....