Hildebrand e Tales reforçam "um clube de primeira" | Relvado

Hildebrand e Tales reforçam "um clube de primeira"

 

O guarda-redes alemão Timo Hildebrand e o médio brasileiro Tales foram hoje apresentados como os dois últimos reforços da equipa de futebol do Sporting, convictos de que vão representar “um clube de primeira”.

“Quem não conhece o Sporting, não percebe muito de futebol. É um clube de primeira e não fica atrás de nenhum outro na Europa”, sustentou Tales, que chega ao clube de Alvalade aos 20 anos, por empréstimo do Internacional de Porto Alegre.

Para Hildebrand, que assinou contrato até ao fim da época 2010/11, porque prefere ver “como corre esta temporada”, a opção pelo Sporting resultou da “boa imagem” que tem do clube lisboeta, apesar de ter tido “muitas ofertas”.

O internacional alemão, que ainda detém o recorde de 884 minutos sem sofrer golos no campeonato alemão (2003/04), ao serviço do Estugarda, assegurou que não teme a concorrência de Rui Patrício, habitual “dono” da baliza sportinguista.

“Sempre fui um guarda-redes titular, à exceção da passagem pelo Valência. Vou competir com o Rui Patrício, que é um jogador da seleção portuguesa, mas a decisão cabe ao treinador”, observou Hildebrand, de 31 anos, o primeiro alemão a jogar no Sporting.

O guardião defendeu que o Sporting “luta sempre pelo título”, apesar de existirem “mais duas ou três equipas que também o podem fazer”, enquanto Tales advertiu que “um clube da grandeza do Sporting não pode ter outro pensamento que não seja ganhar”.

“Sou uma pessoa muito ambiciosa e é uma motivação suplementar jogar num clube que revelou jogadores como Figo, Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma”, observou Tales, o jogador com maior número de internacionalizações pelo Brasil nas camadas jovens, com um total de 74 jogos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, confirmou que os dois jogadores apresentados hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa, “encerram o plantel”, que pretende “recuperar algum tempo perdido” em relação aos principais adversários.

Bettencourt explicou a ausência de um avançado entre os reforços – pedido pelo treinador Paulo Sérgio -, argumentando que um jogador com essas características só seria contratado “se viesse acrescentar alguma coisa”.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: sporting.pt

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Timo

Epá este gajo parece o Kurt Kobain.

e continuamos sem...

....um avançado com 2 pernas....mais um médio e vamos buscar um GR quando tínhamos o Patrício no auge da sua forma.... há coisas que realmente não percebo...

Hildebrand...

é bom guarda-redes, internacional alemão, perfeitamente ao nível do Rui Patricio. Só não percebo uma coisa.... PARA QUE SERVEM 6 GUARDA-REDES (Hidlebrand, Rui Patrício, Tiago, Vítor Golas, Stojkovic e Ricardo Baptista). É um bocadito absurdo. Tales não conheço...

Visto que estás desinformado

Vítor Golas foi emprestado ao Boavista, Stoijkovic ao Partizan e Ricardo Baptista ao Olhanense. Temos portanto, Patrício, Hildebrand e Tiago na equipa.

Epa que lindo!

A saltarem "todas loucas"! Hahaha!

Epah desculpem lá....

... mas isto é um granda LOOOOOL :) http://www.youtube.com/watch?v=3PRVr2P_Eg0&feature=player_embedded Hahahahahahaha Cumps! :D

...

Seja c'os adeptos do Sporting, seja c'o Roberto o puto do video até faz chorar de tanto rir...

http://www.youtube.com/watch?

http://www.youtube.com/watch?v=p_nn7if1XMM&feature=player_embedded Qualquer semelhança é pura coincidencia. :D

Pois é! :)

Olha não sabia... não tinha visto essa versão! ;) Cumps!