Godinho Lopes e Vítor Pereira reunidos | Relvado

Godinho Lopes e Vítor Pereira reunidos

Encontro não anunciado entre o presidente do Sporting e o presidente do Conselho de Arbitragem da FP
 

Godinho Lopes reuniu-se nesta sexta-feira com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

A reunião aconteceu ao final desta manhã, na sede da entidade, e coincidiu com a conferência de imprensa de Paulo Bento, durante a qual anunciou os convocados de Portugal para o jogo com o Gabão.

Fonte oficial da federação afirmou que o encontro entre o presidente do Sporting e Vítor Pereira durou cerca de 15 minutos.

A reunião entre os dois dirigentes não tinha sido anunciada. Os assuntos abordados não foram divulgados publicamente.

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O complexo dos viscondes

Já não é de aqui e de agora. É universal e já vem de antanho. Falo do complexo que o clube dos viscondes (termo carinhoso com que por vezes denominamos os rivais da Segunda Circular) tem relativamente ao nosso popular Benfica.

Aquilo começou com a birra de quem tinha o dinheiro, mas não tinha o talento para jogar no Benfica e foi pedir ao avô visconde que lhe desse um brinquedo. Aquilo prolonga-se até aos nossos dias. Por vezes, vai sendo negado ou atenuado, mas no fundo resume-se sempre ao mesmo: para nós, o Sporting é um rival; para os sportinguistas, o Benfica é um complexo. Recentemente, Paulo Bento referira-se-lhe (ao dito complexo) com a constatação de que o Sporting entrara em depressão profunda com a pré-época exclamativa do Glorioso, aquando da primeira época de JJ no Benfica. Anteriormente, já João Rocha mencionava que, durante o período Roquette, havia um grupo de notáveis sportinguistas dispostos a subscrever um estranho plano de cooperação e subalternidade com o FC Porto, para afastar o Benfica do sucesso… Este mesmo complexo é visível na forma submissa como encaram a derrota perante os “amigos” portistas e a sanha incendiária (literalmente) com que encaram as sucessivas derrotas frente ao Benfica. Este mesmo complexo está bem patente no facto de terem transformado em efeméride a data dos famosos 7-1, esquecendo que nessa época o Benfica festejou mais uma dobradinha (Campeonato e Taça).

Actualmente, os nossos ainda(?) rivais vão cumprindo mais uma via-sacra no actual campeonato. Após mais uma derrota (agora treinados por um belga que se apressou a dizer que nunca veste roupa… vermelha) que os condenou a estarem um ponto acima da descida de divisão com praticamente um terço do campeonato concluído, qual é a conclusão a que chega o seu representante televisivo Rui Oliveira e Costa? «Vamos em que lugar? No 13º? Se o Benfica estivesse em 14º, a crise era metade. Dói menos, dói menos.» (dito na RTPI). E eis o ‘complexo dos viscondes’ no seu esplendor

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Bom, se falarmos em

Bom, se falarmos em Classificações finais, e isto nos ultimos 40 anos, a mais vergonhosa foi justamente a do Benfica, e bem recentemente (com Vieira Director Desportivo e Responsavel pelo Futebol); época 2000/01 ficou o Benfica pelo 6º lugar, nem provas Europeias, aliás, neste século, o Benfica durante 2 temporadas não participou em Provas da UEFA (01/02 E 02/03, facto inédito na história do Benfica), e mais uma vez com o selo de qualidade de Luis Filipe Vieira, justamente pelos resultados extraordinários (Desportivos/Financeiros) que o Benfica tem obtido ganhou por esmagadora maioria as ultumas eleições!

o 9º lugar do porto...

Ja' sei

Ja' sei quem vai ser "roubado" nos proximos jogos, onde Joga o Sporting: Benfica, Setubal, Nacional, Maritimo, Olhanense, certamente que nao serao o Braga, Guimaraes e todos os outros clubes do norte, penso eu de que.
O Sporting tem de ser levado ao colo ate' ao quinto ou quarto lugar, eles sabem que o Sporting faz falta, debitando pontos aos clubes do Sulistas.

.

.

Eh pá, Vítor Pereira não...

Mal por mal, o Jesualdo...

Calma, é o VP do CA! lol Mas

Calma, é o VP do CA! lol

Mas creio que o problema do Sporting não será jogadores ou Treinadores, creio que a solução passará sim pelo despedimento por "justa causa" do Presidente, manifestamente incompetente (e com todas as letras)!

Pois, o problema põe-se no

Pois, o problema põe-se no sucessor... É que, do Dias da Cunha para cá, tem sido sempre a descer a pique... Só falta vir o Futre ou coisa que o valha, a seguir!

Já o escrevi, precisam

Já o escrevi, precisam urgentemenete de um João Rocha seculo XXI, o melhor Presidente do Sporting dos ultimos 40 e tal anos.

Repara neste pormenor ou "pormaior", a instabilidade directiva reinante, ultimos 15 anos: Santana, Roquette, Dias, Franco, JEB, Godinho, foram "só" 6 Presidentes, não há milagres!

Mas quem é esse tal "João

Mas quem é esse tal "João Rocha do século XXI"?...

Mais do que instabilidade diretiva tem sido é uma incompetência generalizada de todos que por lá passam... Não pescam nadinha de futebol! Tem sido um chorrilho de constantes "Não vou cometer os erros do meu antecessor", cometendo exatamente os erros do extremo oposto.
Não sabem o que andam lá a fazer e quem se fode é o clube!

Eh pah, gostei do discurso do

Eh pah, gostei do discurso do Bruno Carvalho (logo o apelidaram de Vale2), e aliás, os resultados finais daquelas eleições não me pareceram sérias. O tipo é novo, e parecia que pretendia romper com o passado do Sporting. Provavelmente haverá coisas que desconheço de BC, mas visto de fora, parceia uma alternativa interessante ao Sporting!

Por acaso, a mim, o Bruno

Por acaso, a mim, o Bruno Carvalho não me tocou especialmente, embora pareça ser um tipo porreiro e simpático...
Nas últimas eleições, apoiei a candidatura do Godinho, tenho que o dizer, não escondo, principalmente pelos homens que ele acabou de despedir: o Carlos Freitas e o Luis Duque (peças fundamentais do último Sporting campeão), embora, enquanto figura pessoal, a minha preferência fosse para o Dias Ferreira. Para mim, teria sido o Dias Ferreira com o staff do Godinho (e sem o maluco do Futre, claro).

Mas também confesso, nunca pensei que, pior do que "mais do mesmo", este Godinho se revelasse ainda mais inseguro e à deriva do que o JEB...

18/01/2012...

"É fácil bater no Sporting! Nos outros grandes já há mais cuidado... O maior feito que senti até hoje foi trazer os adeptos para o estádio. Este é um momento em que está tudo em causa, mas podemos fazer muito neste campeonato e nesta época", garantiu.

E pede maior contenção aos chamados "notáveis" do clube. "Vejo médicos, fadistas, carpinteiros, todos a falar do Sporting! O que o João Guimarães ou João Braga fez para que o fado seja património mundial? Não sei, não percebo nada de fado, não falo nada sobre fado", atiro

Curva, não concordei com o

Curva, não concordei com o despedimento do Domingos, naquela altura, naquele timing. Foi mais uma das incontáveis vítimas da "loucura" de pseudo-dirigentes que por lá andam a pavonear-se.

Naturalmente...

...ainda sei como pensas :).

Li essa entrevista do

Li essa entrevista do Domingos, e tem toda a razão!