Godinho Lopes revela "incidentes graves nos balneários" | Relvado

Godinho Lopes revela "incidentes graves nos balneários"

Presidente do Sporting diz que o clube "fará participação à Liga que envolve Luís Filipe Vieira".
 

Godinho Lopes, presidente do Sporting, relevou esta segunda-feira, em declarações à Antena 1, que a seguir ao jogo com o Benfica "houve incidentes muito graves nos balneários" e que o clube leonino "fará uma participação à Liga, que envolve o presidente do Benfica".

O líder dos leões acresentou que o Sporting "tem a gravação de tudo o que se passou e gostaria de ter imagens, porque o que se passou foi muito grave".

A posição do Sporting face aos acontecimentos do dérbi mantém-se inalterável, assegura Godinho Lopes. "O comunicado do Sporting deste domingo foi assinado por mim. Ninguém assina comunicados se não correponder ao que se pretende... Paulo Pereira Cristóvão era o dirigente do Sporting com  patente mais elevada presente na Luz, por isso tudo o que ele afirmou subscreve a posição do clube", referiu à 'Antena 1'.

Relações claramente afetadas

O presidente do Sporting comentou a possibilidade aventada pelo Benfica de rever as relações entre os clubes. "Não sei o que é cortar relações entre instituições centenárias. Agora, as relações entre as direções claro que estão afetadas, isso é evidente", sublinhou.

Godinho Lopes acrescentou que o clube "recebeu centenas de mails de sócios indignados pela forma como os adeptos do Sporting foram tratados na Luz, não apenas os grupos organizados em claques, mas todos os adeptos". E acrescentou que "estavam famílias sportinguistas de vária idade e diferente sexo, que assistiram à forma incorreta como o Benfica tratou os adeptos".

O presidente dos leões acrescentou que o Sporting "não se revê em atos de vandalismo e lamenta o incêndio que aconteceu". E avançou que o clube que dirige "vai fazer parte do processo-crime, pois a verdade tem de ser apurada".

Godinho Lopes disse ainda que "tudo o resto são 'fait-divers', sendo que o Sporting devolveu 12 bilhetes para tribuna e mais alguns para o camarote, se foram 50 bilhetes ou não, é algo que não interessa".

Sporting:

Comentários [187]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estranho...

o kapo do comentadeiro residente ainda não fez um artigo sobre os recorrentes incidentes no estádio dos vermelhos? Que estranho....e que nojo tb.

Por mim...

serão todos bem recebidos.

Saudações Leoninas

Já há anos que tem acontecido

Já há anos que tem acontecido isto:

O Benfica dá espetaculo dentro do Campo.......O Sporting dá espetaculo nas conferencias de imprensa

Verdade

O ultimo que me recordo terminou as escuras e bem regadinho. Mais um moralista.

é foi um espetaculo brutal no

é foi um espetaculo brutal no Sábado, foram dominados grande parte do jogo.

Para definitivamente terminar o assunto Sporting

(e depois deixá-lo em rezas na Madalena)

Tenho assistido às manobras da Direcção do Sporting com um misto de regozijo e preocupação.

Regozijo porque, enfim, há muito que este grande clube deixou de verdadeiramente sê-lo para dar lugar a uma agremiação que apenas fomenta o anti-desportivismo, mais especificamente: o anti-benfiquismo. Nesta sua cruzada ideológica, dá-se ao ridículo de todas as formas possíveis, na esperança de que alguém lhe dê a mão e lhe ampare as dores de uma inveja e uma sobranceria que são, as duas, prejudiciais à manutenção do próprio estatuto de grandeza que ainda acredita ter.

O Sporting Clube de Portugal - clube de glórias, valores éticos, grandeza, desportivismo, ecletismo, dimensão europeia - há muito que acabou. Hoje o que há é esta pobre e patética coisa: um clube que, de tanto odiar outro, se torna patético e não tem vergonha de fazer figuras tristes. Na linha de Jorge Gonçalves, Sousa Cintra, Santana Lopes, Soares Franco e Bettencourt, Godinho Lopes continua a sua epopeia da palhaçada, destruindo o próprio clube e envergonhando quem ainda, sendo sportinguista, resiste a tanta estultícia junta. Os outros, os que baixam a cabeça e dizem que "sim" a tudo - desde que o "sim" seja dizer mal do Benfica -, merecem o clube que têm. Um clube gerido por pobres de espírito para pobres de espírito. E rimos, rimos muito. Eu sempre gostei de fantoches.

Por outro lado, preocupo-me. Com tudo isto. Com o futebol português. Com a dimensão da farsa que isto tudo significa. Seja por corrupção e ódio (Porto), seja por imitação aos corruptos e ódio (Sporting e Braga), a verdade é que os dirigentes destes clubes sentem que a melhor estratégia para chegar ao sucesso passa por aniquilar o Benfica. Um, por saber o que faz, ganha mesmo. Outros, não ganham nada e mancham de forma indelével o nome e a honra dos próprios clubes. O que é óbvio, e sempre o foi, é que a desavença entre Benfica e Sporting favorece sempre o mesmo, e não é nenhum destes.

Fica a pergunta: o Sporting entra nestas palhaçadas exactamente por saber que, no fim, ganha o mesmo - cumprindo a sua já histórica condição de submisso do sistema - ou acredita verdadeiramente que o alvo a abater é o Benfica? Qualquer que seja a resposta, deixa-nos perante uma certeza: há gente muito estúpida.

Pssssst, não vás já ver pornografia, que eu ainda tenho uma coisa a dizer: a forma como, pelo estádio, se espalhavam sportinguistas é que é o desporto, é que é bonito em futebol. Na Luz, um sportinguista pode entrar no Estádio e ir para perto dos sócios e adeptos do Benfica e não lhe acontecer nada. Em Alvalade, pode-se? Farei o teste daqui a uns meses. Se nunca mais virem textos meus aqui, têm a vossa resposta.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/

FÁZ O TESTE

E possivelmente não saberás se tens razão ou não , então escreves isto e esperas ser recebido com uma coroa de herói,, só de um lampião doidinho , o ódio que vos temos, agora com a gaióla , e com o que escreves , cada lampião em alvalade só espero que morra triturado esmagado queimado -------------

Dor de cotovelo

Isso é tudo azia LV. Um Larilas Verde como tu sem moral alguma para falar...é por existirem pessoas como tu que existem jaulas. Para animais raivosos como tu nem há vacina, só jaulas e açaimes.
Perderam dentro de campo, fora de campo fizeram figuras tristes...não passas dum Larilas Verde, poupa-nos á tua ignorância

Andam nervosos...

Andam nervosos... muito nervosos estes benfas.
Eles é textos enormes a tentar justificar o impossivel.
Provocaram o leão! Muito bem... mais um pouco de tempo e queimava-se aquilo tudo!
A actual direcção do benfas não merece qualquer consideração nem compaixão... não falo do clube centenário que esse sim merece muito respeito.

No fundo eu estou um bocado como os "Doors"... "Come on baby light me fire...."

Mais um Penalti por marcar!

Ora venham de lá esses insultos... ou não.... é-me indiferente.

OH SCPHD,

com as desculpas antecipadas porque não é muito hábito meu responder directamente aos outros comentadores,deixe que lhe diga: Quanto à questão da estrutura implantada e em minha opinião, o SCP não tem assim tanta razão de queixa mas, não me custa nada aceitar que podia ser anunciada antes de um começo de época. Vi o jogo no piso 0 da bancada Meo e perto de mim vi 8/10 adeptos do SCP com o seus adereços, não tendo existido qualquer indício de animosidade para com eles. Vi em 66 (?) o SLB
ser derrotado no antigo 3º anel da Luz com 4 golos do Lourenço, com enorme número de sportinguistas
também presentes, sem terem existido incidentes. Vi mais tarde uma vitória do SLB em Alvalade por 3-0
e também sem incidentes, pelo menos na zona em que estive. Quanto à questão do penalti, ao vivo, não
dei conta de nada, tendo tido conhecimento ao chegar a casa, através da televisão e com repetições. Sou
perfeitamente capaz de aceitar que fosse marcado mas, já me custa acreditar que na área do Sporting
não tenha havido semelhante situação nos lances de bola parada. De qualquer modo, estou farto de dizer
que os árbitros deviam marcá-los todos e então teríamos 4/5/6 penaltis para cada lado, em qualquer jogo!!!
Aí sim, se calhar acabava-se com aquelas "touradas" dentro da grande área. Cumprimentos e saudações
desportivas e benfiquistas.

?

a unica provocação que podes estar a falar é teres perdido o jogo, nao?

...

Perder o jogo faz parte do futebol. No entanto não gostei nada de ter perdido porque jogámos melhor, tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar, e houve tambem erros dos arbitros (1 penalti por marcar).

A provocação, bem conseguida, foi tentar enjaular adeptos e familias quando em portugal os clubes estão a fazer exactamente o contrário nos seus estádios, isto é, estão a retirar as redes.

Eu já tinha avisado neste forum que ia acontecer algo do género. Aliás o teu camarada Fernando Seara admitiu claramente que a colocação da rede, com conotação de "jaula" ou "zona de conforto" ia ser entendidad como uma provocação.

Por ultimo, não disponibilizarem WCs, foi provocação mas não foi o mais grave, porque podiam fazer o serviço mesmo junto à rede.

....Por ultimo, não

....Por ultimo, não disponibilizarem WCs, foi provocação mas não foi o mais grave, porque podiam fazer o serviço mesmo junto à rede...
Ola SCPHHD, isso eu não acredito, ate porque quem conhece o estadio da luz sabe que as casas de banho estao na proporção de 2 casas de Banho (homem e mulher) por cada tres sectores, e as mesmas nem portas tem, ou seja, nao vejo como as iriam trancar nem tao pouco as iriam tirar dali...que o cristovao esteja habituado a ver o jogo em camarotes e a ter uma casa de banho por cada camarote, lavadinhas e cheirosas e uma coisa...que diga que as casa de banho das pessoas normais sejam condicoes pre historicas...

Confesso que...

Confesso que sobre as WC só ouvi mesmo na Comunicação Social a informação de que estavam fechadas.
Vale o que vale, pois sabemos que nem tudo o que vem na CS é verdade.

?

a unica provocação que podes estar a falar é teres perdido o jogo, nao?

?

a unica provação que podes estar a falar é teres perdido o jogo, nao?

Insultos?????????????????????

NADA disso!!!

Basta que no fim dos jogos a malta continue: "e o sporting é a nossa puta"..."e o sporting é a nossa puta"!!

o sporting e a nossa puta não

o sporting e a nossa puta não é tao ofensivo quanto "SLB SLB...filhos da puta SLB? e que ate na irlanda os lagartos cantaram isso...

POIS

ò silva....
A educação anda arredia?

POIS

ò silva....
A educação anda arredia?

Como sabes...

eu não sou mal educado!!

Por isso até coloco entre aspas... era apenas o que se cantava na Luz, no sabado!!!..
as palavras não são minhas!!

posto isto, gostei muito da substituição... tira o defour e mete o Souza!!!.............. ahahahahahhaah

Aposto que nos balneários se cantava

.. o mesmo das bancadas!!

"e o sporting é a nossa puta"..."e o sporting é a nossa puta"!!

Encerrando o podre tema do derby

Se me permitem, gostaria de encerrar o tema Benfica x Sporting no nosso NGB. Honestamente, ultrapassa-me esta insistência do Sporting na mentira, no insulto à inteligência dos próprios adeptos, enchendo-os de falsidades e de antibenfiquismo! No lugar de relevarem o comportamento num campo tão adverso como à Luz, preferem a guerrilha, emulando o comportamento portista, numa nova estratégia da Direcção leonina. De novo sublinho, à boleia da lufada fresca que Domingos deu à equipa... Calados andaram e agora, aproveitam-se...
Paulo Pereira Cristovão (PPC) transforma-se numa espécie de nova "personagem" do futebol português! Nunca ninguém percebeu bem o "filme" dos 10 000 bilhetes e o porquê do SLB eventualmente cedê-los! Em nome de quê, indago! PPC afirmou categoricamente que o Sporting devolveu apenas 24 bilhetes. Um já seria mau, agora 24... Mas afinal, a mentira toma contornos mais graves: o Sporting devolveu 46! Para quê 10 000, senhor Paulo Cristovão? Olhando para este mail, até se denota um tom cordial! Já PPC demonstrou o seu ódio irracional pelo SLB que só se explica de duas maneiras: ou caiu a máscara da Direcção ou estão prontos a servir outros interesses! Claro que muitos sportinguistas regozijam-se por ver tão másculos dirigentes... Porém, cuidado!
O comunicado do SLB é esclarecedor e lógico! Aplausos para resposta tão hábil, institucional e educada! Ah e adorei a tacada que separa o Sporting dos "marginais" que potenciaram actos tão graves! Excelente! Melhor: "Em anexo segue o mail com a formalização da devolução dos 46 bilhetes efectuada pelo Sporting Clube de Portugal e que o seu "rosto" desconhecia." LINDO!
Para finalizar tudo isto, há outro ponto importante. A Norte, o FCP continua o seu calvário de péssimo futebol (no entanto, inexplicavelmente segue em 1º). Ao ver isto, PC deve continuar a rebolar-se no chiqueiro, ao ver o Sporting a portar-se tão bem, distraindo a CS e os paineleiros da continuada enxurrada de inverdades que acontecem a cada 90 minutos que estes sabões azuis e brancos sobem à relva! Ah, alguém viu o Braga ontem? Que estranho... E tanto barulho também serve para disfarçar mais um triste episódio no Estádio do FCP, que envolve agressões e ameaças a jornalistas... O Sindicato da classe já se mexeu! Mas quero ver se existe alguma queixa em tribunal ou se temos mais do mesmo: abafa-se tudo!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/11/encerrando-o-podre-tema-do-de...

È este o benfica acidentado

A proposito de moral e de moralistas
entre aspas esta claro.
SLB-O MAIS DEMOCRÁTICO PORTUGUÊS

A CMVM multou BENFICA em 40 mil euros por mentir na indicação enganosa da contratação de Ramirez (03-08-09). Não confundir com outra multa da CMVM.

Jogam o torneio de Guimarães para acesso à Liga dos Campeões.

Esmurram o Presidente LUIS FILIPE EM ASSEMBLEIA.

Hipotecam mais de 43 milhões de Euros das receitas da publicidade da Sagres, por mais de dez anos: não vêem um cêntimo: o dinheiro vai directinho para o Bes para pagar os calotes. Tal é a saga de comprar carradas de jogadores para fazer frente ao FCP.

Esfaqueiam adeptos leoninos.

Matam adeptos leoninos com veryligsts.

Incendeiam autocarros.

Escorraçam o autocarro da equipa.

Põem jogadores de hóquei em coma.

Promovem batalhas em Alcochete.

São corridos a pontapé auto-estrada fora em contramão.

Mandam cadeiras pelo ar quando as eleições não correm bem.

Perdem os jogos mas convencem sempre.

Adoram o canal memória mas criam o canal SLB.

Canal SLB faz relatos e imagens vão para a sportv1 (torneio de Guimarães)

Queixam-se à UEFA quando perdem campeonatos.

De prostitutas fazem escritoras e actrizes.

Investem em lugares na Liga e Federação.

Compram novas equipas e são sempre campeões de Verão.

São notícia permanente nos “pasquins” de Lisboa.

Esmurram cidadãos nas repartições públicas (fILIPE vIEIRA , CLARO... COM COMPANHIA).

Jogam à porrada dentro do campo uns com os outros.

Esganam com adeptos mascarados de Diabo os fiscais de linha.

Presidentes reféns dos NN para ganharem eleições.

Claques ilegais, Seixal ilegal, eleições ilegais, presidente ilegal….

Ex. Presidente foragido em Londres.

Campeonatos de juniores à pedrada.

Dominam tudo, desde o MP até à pastelaria da esquina.

Clube dos tesos: 6 milhões para desgraça nossa.

Cheques “carecas” às Finanças.

Devem milhões à EuroArea: não querem pagar.

Devem milhões ao FCP (condenação TAS): não querem pagar.

Cagam-se para a justiça.

Expulsam funcionários das finanças credenciados para fiscalizar.

Violam os estatutos.

Exigem kits sócio 3.000 ou demitem-se.

Foram os maiores do mundo em 2006.

Serão o colosso Europeu em 2011.

São a espinha dorsal da selecção portuguesa.

Lançam operações coração para pagarem calotes.

Apoiam a claque NNBabys com bases de dados sobre sportinguistas: nomes, profissões, moradas e familiares.

Vítimas de rusgas da PSP às catacumbas do império sede dos NNB e descoberta de armamento para sustentar UM exército.

Armazenam quantidades de droga que deixa envergonhado qualquer colombiano.

Tentam branquear a ditadura do VIEIROSSAURUS e proíbem a TVI de entrar com o argumento espalhafatoso de que outros clubes fazem o mesmo.

Usam o Nome do Presidente do FCP para distraírem os adversários.

Querem comparar-se com o que o “CORREIO DA MANHÔ fez ao Porto e a PC.

Fazem fotomontagens para denegrir os adversários.

Pagam avenças à Carolina Salgado para fazer livros e filmes.

L. F. Vieirossaurus arromba as portas da SIC, rouba o microfone ao repórter da RTP, proíbe a LUSA e a TVI de entrarem e os capangas agridem Rui Santos.

Os copistas da imprensa querem branquear estas acções ao maior embusteiro do futebol português.

Rui Manuel Santos, ex-vice-presidente do Benfica, foi agredido com um estalo por um sócio, no final da Assembleia Geral do clube da Luz (23-07-09?).

Calam-se. Escondem. Metem a cabeça na areia.
.
Penhoram jogadores para pagar calotes.

Não pagam a água do centro estágios do Seixal.

Apagam a luz e ligam a água, mostrando mau perder

Sãos umas virgens ofendidas

Boicotam o Mais futebol, pasquim online benfiquista: bem feito.

Não convivem nem admitem a diferença dos outros.

Se são goleados, a culpa é sempre do árbitro.

Se perdem a culpa é sempre do arbitro ou ainda do terreno de jogo (relva não regada).

COMO DIZIA O BOMBERJACK, um relvas isto são algumas das perolas que aqui este jovem agora feito moralista e inchado quer esconder.
Cheio destes gajos estou eu. Agora venham mais uma vez com fruta e corruptos e merdas assim que ja mete nojo.

Os resultados entre FC Porto e Benfica em 2010/2011

Data Prova Resultado Local
----------------------------------------------------------------
07/08/10 Supertaça Benfica -- FC Porto, 0-2 Aveiro (Rolando 04, Falcao 67)
01/11/10 Liga/10 FC Porto -- Benfica, 5-0 Dragão (Varela 12, Falcao 25, 29, Hulk 79gp, 89)
02/02/11 Taça/MF1 FC Porto -- Benfica, 0-2 Dragão (Fábio Coentrão 06, Javi Garcia 26)
03/04/11 Liga/25 Benfica -- FC Porto, 1-2 Luz (Saviola 17gp/ Roberto 09pb, Hulk 26gp)
20/04/11 Taça/MF2 Benfica -- FC Porto, 1-3 Luz (Cardozo 80gp/ João Moutinho 63, Hulk 71, Falcao 73)

Realmente o Benfica sofreu bastantes acidentes....

LOOOOL

Muito bem dito txcdom!!!! E o mail e inequivoco!!!! Muitos Parabens pelo comentario... Sera que alguem tem a coragem de contradizer o que foi escrito????

Este Sporting é a Comédia das

Este Sporting é a Comédia das Comédias!

Têm que arranjar sempre algum "teatrinho" para se entreterem...
Já há anos e anos que levam surras e mais surras do Benfica, mas têm que falar sempre de alguma coisa...
Já que no Campo nunca ganham...têm que inventar sempre alguma desculpa, fazendo-se de coitadinhos.
É muito triste ser assim...

Sempre dá para rir um bocado com estes leões!

Cómicos

1. O Benfica teve um jogo de extrema importância a meio da semana que passou, em Manchester. Os cómicos pirómanos do lumiar, descansaram, e tiveram toda a semana para preparar o derby. Neste jogo, o Benfica enviou duas bolas aos ferros, por Gaitán, teve oportunidades flagrantes, primeiro por Cardozo e depois (já com menos um em campo) por Rodrigo. Jogou mais de meia hora com menos um jogador (volto a relembrar, que na semana que antecedeu, teve um jogo em Manchester, o lumiar descansou...).
Mas quem os ouve falar, é quase capaz de dizer que eles é que ganharam o jogo. Basicamente, é mais do mesmo, não foram goleados e então saem todos inchados. E, como também é costume, acham que jogaram como nunca. Mas no final, perderam como sempre.

2. Qual era mesmo o critério do cómico Capela? Amarelo por protestar? Porque perdeu então, várias vezes, a oportunidade de o mostrar ao Capel, que passou o jogo a mandar-se para o chão (*) e a protestar? Porque é que só mostrou o cartão ao Cheers Charros Schaars aos 86' (!) quando este "artista" fez 3 ou 4 faltas só nos primeiros 15 minutos? Aliás, quando lhe mostrou o cartão, ficou (mais uma vez...) a faltar o cartão para o fulano que fez a falta. Mas como era o segundo também, convinha não estragar o espectáculo, não é?... oh wait...
(*) Diego Capel? Não será antes Diego de Papel?...

3. Já viram a foto que anda a circular por aí? Aquela com que os cómicos lagartos tentam comparar o incêndio que provocaram, com umas tochadas valentes das claques do Benfica? Oops, olha aqui os vândalos do Benfica a incendiar o próprio estádio... Oiii, olha mais aqui... Epá, olha outra... Xiiii, olha lá aqui o próprio Benfica a incendiar o próprio estádio no dia da inauguração... uns hipócritas, estes benfiquistas..

4. Já viram a (outra) foto que anda a circular por aí?Aquela que os cómicos lagartos usurparam aos festejos benfiquistas no Marquês em 2010, transformando-a no photoshop, e dizendo que querem voltar a repetir "aquilo"? MUAHAHAHAHAHA Pois é, lags pirós, nós também queremos, nós também queremos...
É só rir o LOL de portugal...
(se houver dúvidas, reparem no camião do lado esquerdo da rotunda)
http://3.bp.blogspot.com/_XPcxkKpdwik/S-eQO36iv3I/AAAAAAAAAXU/H0IIG5Lah_...
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/377632_269772476393757_20...

5. No dia 21 de Fevereiro de 2010, o fc de braga foi jogar a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. Na altura escrevi isto. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar e Alan; Paulo César. Um médio defensivo apenas, Olberdam, mais os quatro defesas e o guarda-redes.
Na época passada, fc de braga - por força de um calendário sacana que diz que tem de ser - teve novamente de ir "jogar" a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Luís Aguiar, Leandro Salino, Alan, Paulo César e Lima. Um médio defensivo apenas, mais os quatro defesas e o guarda-redes.
No domingo que passou, novamente o fc de braga - por força desse cabrão desse calendário que diz que tem mesmo de ser para não parecer mal - teve novamente de ir "jogar" a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Hugo Viana, Mérida, Alan, Paulo César e Lima. Um médio defensivo apenas, mais os quatro defesas e o guarda-redes. E não estou a incluir o Salino, que efectivamente acho que tem jogado a lateral direito.
Pergunta para o milhão de euros: porque é que estes cómicos não vêm aqui à Luz jogar da mesma forma, assim "de peito feito"?...

6. Pelos vistos, e como o Vermelhovsky descreve no post anterior, o snr. nuno das bufas voltou a espancar (ou a mandar espancar, é igual) um jornalista, no estádio de contumil. Façamos um pequeno exercício: imaginem benfiquistas a incendiarem parte de um estádio qualquer por este país fora. Poderia ser um qualquer, nem precisava de ser o WC XIXI nem mesmo o bidé de contumil. Imaginem agora o Luís Filipe Vieira a insultar um jornalista na Luz e logo de seguida um dos seus capangas (vamos imaginar que ele também é cobarde, como o snr. nuno, e que também anda sempre com capangas atrás) espanca o jornalista ali mesmo. Agora vamos lá: estão a imaginar algum canal de tv a não abrir todos os seus blocos noticiosos com uma notícia ou outra?

7. Mais um exercício, mas este completamente fantasioso, claro: estão a imaginar essa fantabulástica e transcendental equipa (que no entanto, nunca deixará de ser assumidamente corrupta) de contumil ou mesmo essa estrondosa e inimaginável espantosa equipa criadora de todos os mais-melhores-bons jogadores provenientes da "academia" a serem (ou uma ou outra, não importa) a única equipa invencível daquelas que disputam jogos nas competições europeias e algum canal de tv a não abrir todos os seus blocos noticiosos com essa notícia?...

http://oantitripa.blogspot.com/

As humilhações recentes ainda

As humilhações recentes ainda andam por ai muito frescas. Paciencia, quem sabe nao havera episodio 2 quando o FCP for à luz. Volta-se a perguntar afinal quem apagou a luz? o Gabriel?, o silva anao?, volta a perguntar-se quem pos o sistema de rega? Teras sido tu?, o vieira?
Deixa -te de ser moralista. Andam a INCHAR há anos...

Chegou a vez do Sporting...

..depois do mesmo se ter passado com Braga,Nacional e FC Porto,agora chegou a vez do scp.

Este clube junto ao shopping amoreiras,continua a poluir o futebol português,até quando???

É verdade que o "anjo" gabriel,gozou com a queda de dois adeptos leoninos ao fosso?!!
Nojo de gente.

Braga? Mas bebeste alguma

Braga? Mas bebeste alguma coisa? O que é que aconteceu com o Braga na Luz? que eu me lembro, o Benfica é que tem razões de sobre das suas deslocações a Braga.

Quanto à segunda frase, é reveladora de como muitos portistas gostariam de pura e simplesmente proibir a existência do Benfica, não era? Já outro dia houve um que sugeriu que os adeptos benfiquistas deviam ser limitados na entrada dos outros estádios porque era "concorrência desleal". Mas felizmente o Pinto da Costa ainda não manda nisto tudo.