Godinho Lopes quer calar Eduardo Barroso | Relvado

Godinho Lopes quer calar Eduardo Barroso

Presidente do Sporting desagradado com comentários do presidente da Mesa da Assembleia Geral conside
 

Godinho Lopes está desagradado com os sistemáticos comentários "contracorrente" de Eduardo Barroso. O presidente da Mesa da Assembleia Geral leonina chamou “funcionário” a Luís Duque, administrador da SAD do Sporting e considerou que "em caso de vitória na Luz, o Sporting passará a ser o principal candidato ao título". Isto a um mês do dérbi...

De acordo com o jornal 'Record', Godinho Lopes escreveu uma carta, dirigida a todos os elementos dos órgãos sociais e do Conselho Leonino, na qual critica alguns comentários emitidos na comunicação social por elementos ligados ao clube.

“Temos ultimamente vindo a assistir, de uma forma sistemática, à manifestação pública de opiniões pessoais, nomeadamente em programas televisivos com grande audiência, que poderão levar a crer aos nossos adeptos, e simpatizantes do futebol em geral, tratar-se de posições institucionais”, escreve o líder leonino, de acordo com o jornal diário.

Ora estas palavras de Godinho Lopes parecem claramente dirigidas a Eduardo Barroso. O presidente do clube lisboeta já tinha lançado algumas críticas ao cirurgião. "Toda a gente reconhece Eduardo Barroso como um grande sportinguista. Ele tem esse tipo de manifestações, completamente diferentes das minhas. Na qualidade de responsável pelo clube preocupo-me jogo a jogo. As vitórias obtêm-se jogo a jogo", referiu.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os bufos continuam...

O que me espanta (ou não) é que esta carta tenha sido tornada pública, o que só prova que bufos continuam a existir nos corredores de Alvalade, e a avaliar pelos destinatários das cartas, se encontram nos orgãos sociais do clube. Não me surpreende atendendo ao saco de gatos que tomou Alvalade de assalto, e que permitiu por exemplo, que uma senhora que foi das principais responsáveis por recolher e divulgar o que se passava no balenário do Sporting - Irene Palma - fosse admitida como funcionária do clube (o que é até hoje uma vergonha e um ultraje).

Godinho esteve bem

pessoas directamente e profissionalmente ligados a clubes têm que ter ponderação publicamente... é quase impossivel dissassociar os comentadores dos funcionários/ profissionais da SAD e suas opiniões / posições

Eu aprecio o Sr Eduardo

Eu aprecio o Sr Eduardo Barroso como pessoa e como grande Sportinguista que é e sei que os comentários que faz não foi com maldade, mas quando se trata em dar a cara na comunicação social todas as semanas, e ainda mais sendo dirigente, é preciso ter muito cuidado com o que se diz. Eu entendo perfeitamente a atitude do Presidente Godinho Lopez em fazer um aviso á navegação.
Eu compreendo que o factor económico conte aqui na posição do Sr. Eduardo Barroso, que ganha e não deve se assim tão pouco para ir á televisão,mas, para a posição que ocupa preferia que tivesse outra pessoa ligada ao sporting, mas que não tenha qualquer tipo de cargos podendo estar de uma forma mais solta fazer os seus comentários.

este barroso

é um bocado para o morcão, tem a mania que é importante.

Quando o dito sr Eduardo

Quando o dito sr Eduardo Barroso "vomitou" o discurso que "em caso de vitória na Luz, o Sporting passará a ser o principal candidato ao título"., eu critiquei essa mesma atitude e tenho vindo a fazê-lo em relação a vários dirigentes do Sporting que pecam nas palavras ditas a público, deixando o clube e todos o universo de adeptos e desportistas mal vistos. E eu nem sou sportinguista, atenção!
Agora o Godinho Lopes vem com este discurso...concordo plenamente. Queres ver que o homem anda a ler os comentarios aqui do Relvado? ehehe

No continente estão à venda

No continente estão à venda açaimes, talvez assim consigas calar o desboucado do teu presidente de Assembleia.

POIS

passam-se dias e dias e nao consegues dizer uma. Que tristeza. Aqui o pessoal do forum sente que nada consegue fazer por ti.

Men, o home tem a boca perto

Men, o home tem a boca perto do coraçãom,