Godinho Lopes pede desculpa e não fala de Sá Pinto | Relvado

Godinho Lopes pede desculpa e não fala de Sá Pinto

Treinador estará de saída do clube, segundo a SIC Notícias, mas o presidente do Sporting não confirm
 

Godinho Lopes, presidente do Sporting, não fala do futuro de Ricardo Sá Pinto que poderá estar de saída do clube. A SIC Notícias adianta que o treinador poderá ainda nesta quinta-feira deixar o comando da equipa.

Esquivando-se à pergunta que percorre todas as cabeças, Godinho Lopes limita-se a "pedir desculpa aos adeptos", conforme declarações recolhidas pela Rádio Antena 1, depois da derrota de 3-0 no reduto do Videoton, em jogo da Liga Europa. "Este resultado não orgulhou o Sporting e é natural que os adeptos se sintam tristes e incomodados", sustenta o dirigente.

A comitiva leonina regressa da Hungria nas próximas horas e espera-se forte contestação dos adeptos, na chegada a Lisboa.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sá Pinto até podia ser o

O Sá Pinto até podia ser o Mourinho que agora não tem margem para nada. A única solução é ele sair, mas também não estou a ver quem eles pensam colocar no lugar dele...a ver vamos...

Para além de nunca ter sido eleito também não quer ver

Parece que esta gente ou não sabe ver futebol ou não quer saber. O Sporting tem o GR da seleção nacional mas todos esquecem que a seleção nacional está repleta de craques que lá vão disfarçando as muitas deficiências do seu guarda-redes. Há anos que isto dura e ninguém quer ver a verdade. Entretanto dirigentes, jogadores e treinadores vão entrando e saíndo do Sporting. Só um nunca sai e a equipa vai encaixando golos atrás de golos mas a culpa é sempre dos outros. É muito estranho que um só jogador nunca seja posto em causa e que a própria comunicação social incluíndo comentadores passe a vida a dar-lhe graxa. Terão encontrado a fórmula mágica de contolar o Sporting através de um jogador com um "lugar chave" na equipa ??????????

Este cara-de-cu-à-paisana, é o MAIOR responsável por este...,

TOTAL DESCALABRO, junte-se quem o elegeu (e lhe deu crédito no que às contas diz respeito...), só PANTOMINICES!!! ZOOLLLEEEÉ

As desculpas evitam-se! Sr.

As desculpas evitam-se! Sr. presidente da direcção do SCP, dirigentes e directores tenham vergonha e demitam-se, marquem novas eleições, o Sá Pinto é o menos culpado foi escolhido por vós

vamos ser justos Sá Pinto não

vamos ser justos Sá Pinto não tem condições nem qualidade para ser treinador do sporting foi um erro mas só comete erros quem toma decisões agora precisamos de um treinador de qualidade tipo Rijkaard leonardo jardim ou Manuel José! Estamos fartos de treinadores estagiarios!

Isto ultrapassou TODOS os

Isto ultrapassou TODOS os limites, TODOS. Se este homem nao se demite, ou se nao e demitido, so ha uma solucao possivel: ELEICOES JA, varridela total, e Bruno de Carvalho na Presidencia, que era onde devia estar, se as eleicoes nao tivessem sido viciadas, como todos sabemos que foram.

É UMA VERGONHA! VOÇÊS SÃO UM

É UMA VERGONHA! VOÇÊS SÃO UM NOJO.E A CULPA NÃO E SO DO SÁ PINTO A ESTRUTURA É MER-DA,O GODINHO É UM MER-DAS NUNGUEM TEM COLH-ÕES PARA POR OS MENINOS NA ORDEM,É SO INCOMPETENTES E CROMOS COMO: EDUARDO BARROSO,ROGÉRIO ALVES ETC SE OS OUTROS FAZEM FIGURAS TRISTES,O SORTING DIZ EU AINDA FAÇO PIOR É UMA VERGONHA,TRISTE FADO SER PORTUGUÊS E SER DO SPORTING.