Godinho Lopes: “O meu objetivo não é andar a mostrar balneários" | Relvado

Godinho Lopes: “O meu objetivo não é andar a mostrar balneários"

Presidente dos leões ao ataque, antes do Sp. Braga-Sporting, garante também que o clube de Alvalade
 

A polémica com as imagens do Estádio de Alvalade continua a dar que falar, e depois das críticas de Pinto da Costa, o presidente do Sporting responde. “O meu objetivo não é andar a mostrar balneários ou passear pelos corredores, mas, sim, visitar e mostrar núcleos onde as pessoas sentem o clube”, aponta Godinho Lopes.


As declarações do dirigente de Alvalade foram proferidas no discurso comemorativo dos 10 anos do núcleo do Sporting em Rio Tinto, Gondomar.

Na ocasião Godinho Lopes deixou ainda uma promessa aos sportinguistas. "Ainda não somos o que queremos, mas podem ter a certeza que o Sporting vai voltar ao topo", assegura o presidente de Alvalade. "Viemos para ganhar e para comandar", nota, apontando que "tem sido um desafio fazer chegar às pessoas que somos um clube ganhador".

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"tem sido um desafio fazer

"tem sido um desafio fazer chegar às pessoas que somos um clube ganhador" ahahaaahahah
Mr. Magoo já vais para 11 anos sem titulo, resigna-te ao teu pequeno posto, cala a boca e tapa as imagens dos tuneis que a uefa nao gosta...
Para imitares o melhor clube portugues (obviamente do Norte) tens de ter classe, e isso não se adquire com esses cabelinhos e cachecois a condizer com a chemise ahaahahah

Oh Godinho, o terceiro lugar

Oh Godinho, o terceiro lugar já lá vai...e agora?

Há gajos

há gajos que não têm vergonha na cara....

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO E EM HD SÓ AQUI : www.desportotugatv.blogspot.com

Vai comer CERELAC

Porque pareces um garoto e frente ao Braga vai um CALMÉX

TEM VERGONHA!!!!!

Na véspera do jogo SCP FCP "As imagens não oferecem nenhuma instigação à violência, são normais, foi uma vergonha o que o Público fez e mais convido-vos a todos para visitarem os balneários do Sporting quando quiserem" nesta semana a Sic visitou os balneários do Benfica e Porto e solicitou uma visita aos do Sporting, resposta da direcção NÃO AUTORIZAMOS A VISITA ÀS INSTALAÇÕES DO CLUBE, já começa a cheirar mal, quem não deve não teme, é porque as imagens suscitam VERGONHA inclusive a este badamerdas de Presidente, quanto à resposta ao Pinto da Costa, penso que o senhor engenheiro acabou de levar um tiro na fuça, TEM VERGONHA vá mostra lá os balneários e VIVA O PÚBLICO!!!

Este deve ter curado a

Este deve ter curado a ressaca dos jogos com Benfica e Porto porque já voltou ao seu ridiculo habitual. Falam em "lançar farpa a Pinto da Costa", mas este foi o presidente que comemorou o aniversário do Jubas (mascote do sporting). Preciso dizer mais alguma coisa?

Este está a afundar-se num poço sem fundo. Cada vez que vem falar a publico só mete água, e não sou eu o unico a ter esta visão, pois já vi mais que uma vez criticarem as suas atitudes e discursos em programas televisivos sobre futebol.
Tenho pena dos sportinguistas que não mereciam uma criatura assim á frente do clube.

Está tudo bem contigo?

Uma notícia sobre o Sporting às 14:56 e só comentas às 16:17?