Godinho Lopes diz que investiu para salvar o Sporting | Relvado

Godinho Lopes diz que investiu para salvar o Sporting

"Foram contratados jogadores de qualidade confirmada o que permitiu dobrar o número de pessoas no es
 

Godinho Lopes convocou uma conferência de imprensa para explicar as medidas que devem ser tomadas para fazer face aos 375 milhões de euros de passivo consolidado.

"Para reduzir os custos tínhamos a consciência que só podia ser nos jogadores, o que diminuíria a prestação desportiva. Seguimos uma linha oposta e foram contratados jogadores de qualidade confirmada. Essa situação permitiu dobrar o número de pessoas no estádio e seguir a ideia de atingir os 200 mil sócios", frisou.

70 milhões de receitas

O presidente do Sporting anunciou que o objetivo "é fazer 70 milhões de receitas no final das próximas duas épocas, com a ajuda também da formação, que é de qualidade". Até porque frisa, "se o Sporting mantivesse o ciclo vicioso não tinha hipóteses de salvação”.



Godinho Lopes confessa que os resultados da auditoria externa não foram uma surpresa. "Não houve novidades. Poderão ter aparecido problemas adicionais que não eram conhecidos, mas temos vindo a resolvê-los. Fizemos uma aproximação aos sócios, e colocámos a marca sporting onde deve ser colocada”, defendeu.

O presidente dos leões sublinhou a forte hipótese de existir investimento estrangeiro na SAD. "É nosso propósito fazer um aumento de capital para procurar um investidor exterior”, disse..

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fala com o Futre

o gajo arranja um investidor chinês, depois é só mudar o nome Sporting Shing Shung e o estádio pode ser Mao Alvalade XI. hehehe
http://3.bp.blogspot.com/-yer5OmYsOYw/TYzos67d03I/AAAAAAAABGo/BoGjqYO746...

POIS

jogadores de qualidade que

jogadores de qualidade que valem os mesmos pontos dos jogadores de ma qualidade... afinal onde esta o problema srs directores?

é por isto é que vos desejo a morte

valem os mesmos pontos sim senhor , na época passada perdia porque não tinha equipa , este ano não perco pontos roubam pontos ao sporting , ó cabeça de chumbo . vái ao jornal do benfica e vem lá assim pntode de verdade , o sporting estaria a 6 pontod do 1º mas o jornal não retirou os 3 pontos do feirens ... sabes é esta a diferença que seriam só 3 pontos ,, só queria o que de direito oque foi roubado , e este ano ainda estou em mais 3 provas eo ano passado já não estava em nenhuma , quando um benfiquista fala ,,,,,,, até o cantifelas se ri de vós nem na mentira conseguem ser mentirosos são apenas palhaços

Não foi por acaso que...

... o jogo de apresentação aos sócios foi um Sporting 0-3 Falência.

http://bnrb.blogspot.com/

por outras palavras,e simplificando

"O Sporting estava perante o abismo, e eu dei um passo em frente"

Não se augura nada de bom

Não se augura nada de bom este ano para o Sporting e a única saída é a venda do clube a um Sheik dos petróleos, ou a um milionário russo ou chinês! Só estranho o Sporting não ter aderido a uma via que os clubes ingleses aderiram...o aluguer do nome do estádio. O Braga também o fez (Estádio Axa)....sempre é uma forma de gerar receita. Pelo menos acho que ajudava a parar o constante aumento do passivo.

As expectativas é que aumentaram e trouxeram o pessoal ao campo

Mas com elas a baixar queres apostar em como as assistências vão começar a baixar também?

LG,Cold,Killer,jbleo24...

...a vossa opinião sobre este momento leonino?

E eu ?

Sou o etc. ou não queres saber ? :-(

:)....

...como tens andado desaparecido,não volta acontecer,lol.

Estou em retiro

Espiritual :-)

Mais do mesmo...

Há 10 anos que alguém anda a salvar o Sporting com esta ou aquela decisão... Para mim é mais do mesmo. Sim, o passivo é enorme... Sim, não há receitas suficientes... etc, etc, etc...
Mas, qual a forma de dar a volta às coisas?? Ganhando, certo? Para isso, o Sporting, mais que os outros, precisava investir na equipa... simples. Ou vamos à CL com uma presença conveniente (passagem aos 1/8) em pelo menos uma das próximas duas épocas, ou a coisa irá correr mal... novamente.
No entanto, Sporting, Porto e Benfica não acabam... entre perder 300M€ ou negociar a divida, não tenho dúvidas sobre o caminho da Banca...

Mas, atenção... falidos estão todos, não só o Sporting...

SL

Sem dúvida....

..a champions,acada vez mais,vai ser a bóia de salvação.

Claro que não é só o scp,todos os clubes estão com dificuldades.

CL

Pois vai... cada vez mais são os clubes da CL de um lado e os outros de outro... O Sporting tem que ser capaz de ir a CL 2 vezes a cada 3 anos... Alias, se os 3 grandes o conseguirem fazer, as coisas andarão mais equilibradas (financeira e desportivamente) e teremos todos mais hipoteses de sucesso desportivo lá fora... Isto se continuarmos a ter 2 equipas na CL, claro :)