Godinho Lopes diz que despedimento de Domingos nada resolve | Relvado

Godinho Lopes diz que despedimento de Domingos nada resolve

Presidente do Sporting critica alguns adeptos do Sporting: "Também assobiavam Nani e agora até pagam
 

Godinho Lopes respondeu esta tarde a várias questões de sócios do Sporting, numa sessão de esclarecimento que se relizou no Auditório Artur Agostinho. O presidente leonino rejeita o cenário de despedimento do treinador Domingos Paciência. "Ninguém está mais preocupado com os sete pontos do que eu. Mas isso não me obriga a fazer disparates. Tenho sim de saber se estou a seguir a política correta", afirmou.

O líder do clube lisboeta defende que é preciso dar tempo ao tempo e refere mesmo que "há muitos anos que o Sporting não tinha uma equipa com esta categoria."

Godinho Lopes lançou ainda críticas a alguns adeptos do Sporting. "Não é normal ser assobiado logo no primeiro jogo em Alvalade. Quem assobia devia ter vergonha. Não são sportinguistas! Também assobiavam o Nani e agora até pagam para o ver jogar no Manchester United", atirou, numa referência aos apupos a Yannick.

Ainda assim, o presidente leonino garantiu que o mau tratamento que recebia na sua própria casa não foi a razão para a saída de Yannick: "Não tomo atitudes por mais ou menos assobios".

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já falam em despedimentos?

...

A impaciência é inimiga da perfeição...

Caros leitores, alguém se lembra como é que o Pep Guardiola começou no Barcelona na mesma época em que o Benfica foi lá jogar e que foi precisamente após vencer o Benfica que o Barcelona começou a carburar.... Toda a gente dava por despedido o Pep Guardiola e agora de certeza que tem lugar no museu do clube pelo perfume que introduziu na maneira de jogar do Barcelona.
O ano passado por esta altura o Benfica tinha tido o pior arranque de sempre e ninguém foi despedido, nem JJ nem LFV, e certo é que a equipa do Benfica o ano passado perdeu apenas o Di Maria e o Ramires, e não uma equipa toda como o Sporting deste ano, para além de que o técnico do Benfica era o mesmo que foi campeão e o Sporting tem outro técnico.
Se vai ter sucesso o Sporting, só o futuro dirá, mas nesta altura não é para assobios mas para serem pacientes e darem um voto de confiança a jogadores e equipa técnica.
Quanto ao Godinho Lopes, parece-me na minha humilde opinião que fala demais e excedeu-se logo na pré época com declarações do tipo '... o Sporting não vai ter de lutar contra o Porto e Benfica, mas sim contra equipas como o Barcelona.' Foi ele que começou a dar expectativas irrealistas aos sportinguistas que por certo estão sedentos de vitórias e como tal acreditam piamente em qualquer discurso optimista.
Vamos lá a ser pacientes, sff.
Eu como adepto do Benfica, já aprendi a sofrer ao longo dos reinados do sr. jorge nuno e dos guardas abéis, das viagens abreu, da fruta e chocolatinhos, mas nunca deixei de apoiar o Glorioso! Posso discordar em algumas opiniões dos treinadores que lá passam, possam não gostar deste ou daquele jogador, mas respeito o ditado que 'cada macaco no seu galho' e quem lá está é que tem de tomar as decisões com base nos dados que dispoe diariamente.
Façam o favor de falar de futebol e insultos com elegância são tb apreciados, xD
(omaiorcádositio > reconheço no teu vernáculo 1 estilo Vicentino de escárnio e maldizer que devidamente compilado poderia dar origem a um 'auto da barca do inferno no futebol português')

Menos palavras...

Estas conferências do GL começam a preocupar-me. O que é preciso é trabalhar e não falar. Mas o homem falou então aqui vai a minha opiniao: Na questão do Domingos, julgo que ele tem total razão, já no tocante ao Yannick, penso de maneira totalmente diferente, quem não honra a camisola do SCP só pode ser assobiado.

É sempre assim...

É a tal tentação irresistível pelos extremismos de que eu falei num comentário meu.

Como as anteriores direcções do Sporting eram acusadas de não ligar aos sportinguistas e de não nos passar cavaco nenhum, estes agora avisam de cada vez que utilizam o wc do clube.

Não se consegue um meio-termo, meu caro, um equilíbrio. E isto vê-se também na escolha do treinador, na construção do plantel, nas transferências (o ridículo de andarmos o defeso todo sem efectuar uma única venda e no último dia de mercado querermos impingir duas à pressa, que deram no que deram)...

Falta ao Sporting encontrar esse tal ponto de equilíbrio!

EU nao pagava para ver jogar

EU nao pagava para ver jogar o Nani mesmo que ele viesse jogar para o Sporting. Vê-se que este Godinho Lopes "respira" futebol e sabe o que faz.
Quem é que paga para ver jogar o Nani se os outros 10 forem uns nabos?! Era o que acontecia se ele viesse para o Sporting, era ele (bom jogador) e 10 nabos a correr. Sinceramente, se este fulano tivesse uma gota de inteligência ficava calado para bem dele e do clube.

Ó boquiaberto Cara-de-Cú-à-Paisana, estás a apostar no cavalo

errado, cheira-te ao poder aos da tua igualha mas nesse PPD/PSD só sai MERDA com cheiro a BEDUM, tudo politiqueiros profissionais e ladrões encapotados e cobardes que fogem ao primeiro percalço vidé caso do atrasado-mental do "(x)CHERNE" que fugiu e deixou isto de pantanas para ir para a Comissão Europeia, não é que do outro lado os pseudo-Socialistas seja melhor veja-se o caso não do inenarrável mentiroso do Sócratas (quando responderá pelas centenas de milhões de euros movimentados em paraísos fiscais, dele e da famelga, talvez depois da douta tese de Filosofia barata tirada em Paris???), mas no caso a missiva vai mais para um "Antonino para o Guterrado" que está no comissariado das Nações Unidas..., e poderia tirar não da cartola, porque ilusionista não sou de todo, mais umas dezenas só politiqueiros com politiquices de anormais/vígaros profissionais, então este ministro das Finanças o manitas do Vitorzinho qual fantasma de Gasparzinho, outro dia, só para não falar com as mãos, puseram-no sentado num cadeirão com as mãos coladas nos encostos..., só TRETALOLANDO desta gentalha/escumalhada aparvalhada...???!!!

P.S. - Vejam para onde um gajo divaga, quando era só para dar os parabéns ao CAVALO "certo" do RUI FERNANDES lá na Praça de Toiros da Nazaré, um portento na arte de bem tourear e não sou grande amante do toureio a cavalo, sou "fã" indiscutivelmente do toureio a pé dos matadores de morte, mas fiquei feliz pelo cavalo e LUSITANO que vi a dançar/bailar nos cornos do toiro..., LINDO de VER a arte a inteligência daquele cavalinho, mais esperto que a maioria da putalhada que por aqui anda no site maradex, sem tirar nem pôr...???!!!

O GORDINHO LOPES E SEUS desvaneios

Mas ele tem razao............A FALTA DE INTELIGENCIA DOS SEUS JOGADORES...........NAO É CULPA DE NINGUEM...........

A culpa é do PINTO DA COSTA..............:)

Cara-de-cú-à-paisana, de boquinha aberta pareces da familia do

abafa-palhinhas que anda lá por terras-de-sua-majestade!!!

És mesmo piu-piu, um mariconço, estás a ber...???!!!

http://youtu.be/ROaTyv3DKrg

Só TRETALOLANDO, deste "abafador" de barcos/cruzeiros do rio Tejo...???!!!

SEMPRE em grande estilo

ESTILO SARJETA E SANITA...........mas continua...........ÉS UM caso para EU ME RIR com tanta PALERMICE......LOLOL

Os vermes cospem merd@

E a Caravana passa.

Despedir o Mingos nada resolve, certo

E despedir o Godinho Lopes? Ai deve resolver qualquer coisa. O clube está sempre nas mão dos mesmos, assim morrem rápido.

Esta conversa de assobiarem o Nani

já enjoa. Assobiaram o Nani como assobiaram o Hulk, no Dragão, por amor de Deus.

Quem assobiava o Nani eram os velhos da central, os fãs dos alas rápidos, como Djaló e Douala. Agora, pegar num acontecimento tão marginal e aumentá-lo ao ponto da máxima "Também assobiavam o Nani e agora [inserir qualquer coisa] ser recorrente, é absurdo. Apenas e só.

Se aquilo é ser assobiado, então 99% dos jogadores do planeta foram e são assobiados.

eu não frequento Alvalade

mas tinha tb ideia de que houve uma fase que Nani era muito assobiado

Houve sim, que eu também me

Houve sim, que eu também me recordo. Houve uma fase em que ele não dava uma para a caixa e que se amarrava muito à bola (ainda hoje o faz) e que também parecia ter problemas em receber a bola quando vinda pelo ar. Hoje está muito, mas muito melhor. Pelo menos é esta a ideia que me ficou dele dessa altura.

O problema é que o Yannick

O problema é que o Yannick pode voltar. Esse é que é o grande problema do Sporting de momento.

Não pode nada! Nós demos os

Não pode nada!
Nós demos os documentos a tempo aos gajos do Nice. Eles é que não se despacharam com a FIFA!
Agora já não temos nada a ver com isso!!

O gajo vai ficar sem jogar até Janeiro, o que é muito bom para todos!
Para nós, do Sporting, que não temos que o ver com uma bola, caso tivessemos o azar de apanhar um jogo do Nice na Sport Tv 4; e também para os do Nice (eles é que ainda não sabem!!

O Nice ainda não pagou ao

O Nice ainda não pagou ao Sporting ...