Godinho Lopes defende irradiação de Bruno Paixão | Relvado

Godinho Lopes defende irradiação de Bruno Paixão

Presidente leonino segue discurso de Carlos Freiras e classifica Paixão como árbitro "incompetente".
 

"Mau demais para ser verdade, uma vergonha"

Godinho Lopes ficou novamente desagradado com a exibição de uma equipa de arbitragem, desta vez no Gil Vicente-Sporting, e defende mesmo a irradiação de Bruno Paixão.

Em entrevista à agência Lusa, o presidente do Sporting seguiu o discurso de Carlos Freiras e classificou Paixão como árbitro "incompetente".

"É muito triste preparar um jogo durante a semana e chegar ao final de semana e sermos arbitrados por um árbitro incompetente, que não devia estar no futebol nacional e não devia arbitrar seja um jogo do Sporting ou outro qualquer. É um individuo que devia ser irradiado do futebol português", afirmou o dirigente.

Godinho Lopes acrescentou que há "incompetentes" no futebol "a prejudicar o desempenho das equipas que no dia a dia trabalham para dar o seu melhor em campo. O que se passou em Barcelos foi mau demais para ser verdade, o Sporting sente-se lesado e prejudicado. É uma vergonha".

Na opinião do líder leonino, o "Sporting tem sido prejudicado jogo após jogo", destacando "as atitudes tomadas, muitas vezes de forma conjunta, para poder prejudicar o Sporting".

"Uma equipa quando vem para um jogo, vem com moral e preparada para o poder realizar. Quando começa a sofrer adversidades dentro de campo, por questões que não têm a ver com o que pratica mas com a má qualidade de um terceiro interveniente, que é um árbitro, é evidente que a equipa vai desmoralizando, jogo após jogo", finalizou Godinho Lopes.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

Só uma questão...

O Paixão... também é um Heroi?????

E era só esse?

QUé dê os otos?

Falar dos árbitros = esconder incompetências próprias

Claro que se fala tanto dos árbitros (ver comentário aqui ao lado sobre Pinto da Costa a falar de árbitros) é sempre para esconder incompetências próprias!
Uma equipa, mesmo considerando que o 1º penalty é mal marcado, não se pode deixar abater por isso ou então não está preparada para a competição!

compreendo o ponto de vista mas é inaceitável

Também sou o primeiro a concordar consigo quando diz que, muitas vezes, os clubes se escudam nos árbitros para esconder a incompetência prórpia. Mas aqui não foi o caso, apesar de o Sporting não ter jogado bem. Bruno Paixão tem sido repetidamente o protagonista dos seus jogos e ontem não foi excepção. Ele foi determinante para o resultado final e para a tendência do jogo. E quando assim é, pouco pode fazer uma equipa. Porque não se equivoque, não é preciso jogar bem para ganhar jogos. Com o Gil Vicente, o Benfica também não fez uma grande exibição e somou pontos por intermédio de um golo fora de jogo (lance que até aceito). O que não posso aceitar, é não querer mostrar amarelos aos jogadores do Gil Vicente e por menos expulsar o Schaars. O que não posso aceitar é um lance ser fora da area, com o arbitro a poucos metros, e ser assinalado penalti. O que também não posso aceitar e no lance seguinte os jogadores estarem de costas para o árbitro e este assinalar com base numa dedução e não naquilo que viu. O que não posso aceitar é que na outra área o árbitro, depois de "ver" tudo isto já não reparar que houve mão na bola de um defesa do Gil. O que o futebol português não pode aceitar, é que isto se repita, com este árbitro, jogo, após jogo, após jogo....e ainda o tornam internacional

o srº é uma incompetencia

ao dizer isto , não é o penalti são os penaltis , é a expulsão , é a agressão ao xandão - é o 2-3-4 º amarelo ao jogador que marcou o pénalti . é o 2 º amarelo ao galo , é o que se marca a favor do seu clube e não se marcou a favor do sporting ......... é em parte o máu jogo do sporting que perdeu , mas o porto fêz ainda pior máu jogo mas foi amparado para ganhar, não marcando a favor do nacional o que se marcou para o GIL PODER VENCER ,,,,,, TENHA CONSCIENCIA DO QUE DIZ , para o sporting perder não precisade jogar mal basta estas bestas fazerem sempre isto

O que? Não percebo. Há quem fala e não diz nada. O Relvado dá ma

Não percebo. Há quem fala e não diz nada. O Relvado dá mais mais espaço para se expandir. Força

A Besta

O BP é uma vergonha para o bom nome dos árbitros, é uma vergonha para a comissão de arbitragem, é uma vergonha para o desporto e é uma vergonha para Portugal.Será possivel que permitam que esse senhor continue a dar espectáculos degradantes como foi o Gil/Porto e agora com o Gil/Sporting. Se este arbitro não for irradiado então é porque o nosso futebol está podre, devendo assim serem saniados os actuais, dirigentes que permitem que avantesmas como esta continuem a não respeitar os esforços das equipes em dar o seu melhor para uma competição saudável e justa.

Quem deve ser erradicado

são os dirigentes do Sporting. Sempre que perdem vêm com a desculpa do árbitro. Uma vergonha.

Erros atrás de erros

e no final ganham sempre os mesmos.

Porquê? Porque são melhores que os outros. Claro..

Só agora é que este deu...

..por isso,enfim.

B.Paixão há muito que devia ter sido irradiado(juntamente com D.Gomes),mas como interessa,lá continua a poluir esta liga profissional.