Godinho Lopes: "Couceiro rescindiu com mútuo acordo" | Relvado

Godinho Lopes: "Couceiro rescindiu com mútuo acordo"

Presidente do Sporting anuncia ainda que Luís Duque é o novo responsável pela Academia, que Stojkovi
 

Godinho Lopes foi entrevistado na noite desta quinta-feira na RTP1. E anunciou várias novidades. "Posso noticiar a renovação de Tiago por um ano e a rescisão com Stojkovic. Outra novidade foi o facto de termos chegado a mútuo acordo com José Couceiro para a rescisão do contrato. Foi uma conversa de forma serena entre duas pessoas que amam o Sporting", referiu.

O presidente dos leões deixou elogios ao antigo diretor-geral e treinador. "Assumiu responsabilidades importantes e não teve culpa que tenham havido eleições. Era difícil para ele continuar... Uma rescisão amigável significa que houve mútuo acordo e José Couceiro entendia que nesta fase da vida do Sporting era preferível sair", afirmou. E acrescentou que o ex-técnico "seria uma boa hipótese para a presidência da FPF, tal como José Couceiro".

Godinho realça o facto do Sporting "ser gerido de dentro para fora". E aproveitou para anunciar mais uma novidade: "Luís Duque vai mandar na Academia".

O presidente dos verde e brancos promete muito trabalho. "Estas quatro novidades significam que participo no dia-a-dia do clube. Entro todos os dias às 9 da manhã e saio às 8 da noite. Delego em Carlos Freitas e Luís Duque mas sou co-responsável. A última palavra nas contratações e em questões de índole financeira são minhas", sublinhou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Trocadilhos no futebol

Já diziam os outros
O filha da pita não aputa nem nada .
Lá estás tu
com os trocadálhos do carilho .
Assim estão estes .

Boa Sorte para o Sporting e para o seu Presidente

É certo que o acto eleitoral que o elegeu foi a modos que um bocado esquisito e que, talvez por causa disso mesmo, numa atitude inteligente, o Godinho Lopes saiu um bocado de cena para deixar assentar a poeira, no que foi ajudado pelo Benfica que desatou na sua incrível apetência pelo seu desporto favorito e aonde ninguém lhe ganha (Tiro no Pé), fazendo desta forma incidir sobre si os holofotes mediáticos, ávidos de notícias por altura do início da habitual silly season, onde os jornalistas exercitam a sua capacidade de se tornarem escritores de novelas, romances, e outros produtos literários ( O Rui Santos por exemplo tentou iniciar um que começava pela exumação do D. Ricardo Costa Quixote de la Mancha Rubia)
De qualquer forma o trabalho do Godinho Lopes está facilitado porque se não souber como se faz basta dar uma vista de olhos à forma como o FC Porto faz e pronto. Se não conseguir por essa via sempre tem o vizinho para lhe ensinar como não se faz, o que é meio caminho andado para o sucesso.
Para já, começa bem dado que na entrevista não avançou com a ladainha do "estamos a ponderar isto e a analisar aquilo"

" ... tenham havido eleições.

" ... tenham havido eleições. " Este jornalista deve ter feito apenas a quarta classe, só pode. Que o anão não saiba falar e que tenha dito aquilo, vá lá que não vá, mas o jornalista ainda consegue ser pior ao transcrever tal-qualmente como o anão proferiu.
Depois isto: " E acrescentou que o ex-técnico "seria uma boa hipótese para a presidência da FPF, tal como José Couceiro". Mas o ex-técnico não é o José Couceiro? Não está a falar da mesma pessoa? Enfim, quando escreveu a notícia devia estar com sono.