Godinho Lopes: Benfica criou tensões evitáveis | Relvado

Godinho Lopes: Benfica criou tensões evitáveis

O presidente do Sporting lamenta as condições proporcionadas aos seus adeptos no Estádio da Luz.
 

O Sporting publicou um comunicado no seu site oficial, criticando a postura do Benfica em relação aos adeptos leoninos presentes no dérbi no Estádio da Luz.

Assinado por Godinho Lopes, no documento é referida a revista feita aos adeptos antes do jogo, em apenas cinco pontos de acesso, o que "revela, claramente, uma vontade expressa de provocar uma entrada tardia, gerando tensões completamente evitáveis".

Godinho Lopes aborda uma "sobrelotação do espaço disponibilizado aos adeptos do Sporting", defende que a rede da caixa de segurança "prejudica claramente a visão" e mostra-se solidário com os adeptos e com as palavras do vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão, que "expressam bem a indignação" leonina.

Por fim, a direção do Sporting "não se revê nos danos causados após o jogo (incêndio no topo norte) e igualmente condena o facto de, ainda nesta mesma noite, ter sido atirado um “very-light” para a cobertura do seu Estádio".

Comunicado do Sporting:
Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lagartedo...

Mas para um clube pré-histórico e dinossáurico como o Çeportem temos ke reconhecer que os seus adeptos tipo Neandertal até se portaram bem...já descobriram o fogo, os fósforos e os isqueiros...se continuarem assim em breve estão a andar de coluna direita

digam o que disserem nenhum

digam o que disserem nenhum dos clubes agiu bem.... certo que a jaula foi mal pensada mas isto não se resolve incendiando um estádio.... o que é certo é que com tanta polémica e sofrimento lá o SLB conseguiu 3 pontos num grande espectáculo de futebol.....

A direcção do Sporting deve

A direcção do Sporting deve ter sido descoberta no circo. Que cambada de palhaços.
A começar pelo Gordinho Lopes e a terminar no magarefe do Eduardo Barroso ou lá como se chama o velho.
Mas gostava de ouvir esse "doutor" falar depois do derby...é que foi ele que disse que se o Sporting ganhasse era candidato ao titulo, e ontem perdeu...agora é candidato a quê? Que idiota esse senhor, a esta hora deve estar a operar o Matias ao joelho errado.
De louvar a atitude do Gordinho Lopes em armar uma guerra com o Benfica sobre bilhetes, recusa do jantar, grade de segurança, e sei la mais o quê. Agora como os da claque pegaram fogo, o presidente ja vem sacudir a água do capote e dizer que a direcção não tem nada a ver ahahahah que eu saiba foi dito que alguns membros da direcção iriam para junto dos adeptos na gaiola de segurança...tanto quanto sabemos pode ter sido um desses burgueses a iniciar o incêndio.
Estas atitudes de burgueses de meia tigela valeram-lhe de quê?

Olho por olho, dente por

Olho por olho, dente por dente caro Godinho, nada mais!

aqui em geneve

aqui em geneve ninduem sabe se os corruptos ca vem, pudera aqui nao a corrupçao

Ó Milhafrinho enxerga-te na Suiça não existe corrupção... pudera

toda a malandrice/vigarice no durante e no pós-segunda guerra mundial com o ouro aí depositado (roubado aos Judeus), e as contas aí criadas vindas do branqueamento de capitais, cala-te tanso dos mansos e pára de utilizar expressões cá do (JE) que eu saiba não sou teu pai, nem nos conhecemos de lado nenhum!!!

Tenho dito (dixit) o "JE"!!!

Queixa do Sporting contra o Benfica

No comunicado emitido pela Direcção do Sporting, pode ainda ler-se que vai ser apresentada uma queixa contra o Benfica por xenofobia.

Segundo o comunicado emitido esta manhã, o Sporting alega que o Benfica enjaulou 3.500 leões
mas deixou à solta 50.000 macacos!

Estás convocado! Relvado "old School" com a nata da nata.

http://www.facebook.com/groups/169216843160191/

Relvado "old School" com a nata da nata do Relvado como conhecíamos!

Ilustres adeptos dos maiores clubes do mundo, nomeadamente os portugueses que espalham magia (ou não) por esta Europa fora. Experts da matéria, conhecedores, comentadores refinados, mentes iluminadas.

Um grupo só para os melhores dos melhores, para a nata do comentário e da crítica futebolística, desportiva, social e política.

LOL, essa está demais, só mesmo para TRETALOLAR dos da freguesia

de Carnide ali paredes meias com o Zoo de Sete-Rios (que é onde a maioria dos adeptos Índio/Lampionáceos, acampam/dormem)!!! LOL

É por essas e por outras que

É por essas e por outras que o Sporting nunca chegará ao nível do Glorioso Benfica!

É assim que se supera...

...a ressaca? As melhoras!

A resposta a esta gente foi dada dentro de campo...

São realmente diferentes. Que orgulho no meu Sport Lisboa.

Ramzi

Dentro do facciosismo que todos temos, pareces-me um gajo ponderado. Ninguém, no Sporting, defende que se queimem coisas, seja meia dúzia de cadeiras, seja um estádio inteiro. Mas a verdade é que nem uma pessoa do Benfica explicou o facto de os adeptos do Sporting terem perdido metade do jogo, estarem encafuados num lugar demasiado pequeno para o número de presentes, não terem acesso a casas de banho ou bar e só poderem abandonar o recinto quase duas horas depois do final do jogo.

Nunca vi os adeptos do Benfica tratados assim em Alvalade e, no entanto, já vi muitas vezes cadeiras do nosso estádio a arder na zona dos adeptos do Benfica. Como eu disse ontem: lá porque a RTPN não decidiu fazer disso um directo, não quer que não tenha acontecido antes, com outros intervenientes.

O Godinho Lopes, e todo o Sporting, condenam as cadeiras a arder de ontem. E o resto?

Os adeptos das claques

Os adeptos das claques sportinguistas abandonaram o estádio bem depois do final do jogo para evitar encontros e confrontos com os adeptos Benfiquistas. Isso não é novidade nos derbis, e lá por não ser noticiado não quer dizer que não aconteca. Ontem não foi a primeira vez nem será a ultima.

Não percebo porque é que haveriam de condenar a rede de segurança, e o presidente do scp foi absolutamente idiota em armar guerra por causa disso. É uma medida de segurança...é para a segurança dos que estão lá dentro e para a segurança daqueles que estão lá fora. Não sei se apanhaste, mas meto tudo no mesmo "saco".
Pessoalmente, se eu fosse a alvalade ou ao dragão acompanhar uma claque, sentiria maior segurança estando dentro da rede. Se pensarmos no que aconteceu em alvalade no ano passado...os adeptos do sporting "correram" com a policia para dentro do tunel, para instantes depois vir carga policial a distribuir pancada a todos. Com a dita rede isso não se passava.

Ontem além de vermos o mau comportamento de alguns adeptos (os do sporting a pegarem fogo e os do benfica com o laser), ainda vimos a quantidade de sportinguistas sem o minimo de inteligência que vão nas cantigas do presidente e entram na guerra criada pelo próprio.

LOOOOL

Se eu podia viver sem o Sporting??? Podia mas depois ria-me de quem????

Ahahahahaha excelente!

Ahahahahaha excelente!

Amigos Portistas alguem me sabe dizer

Quando é que o Porto joga com o Geneve para a liga dos campeos em oquei em patins

obrigado