Godinho Lopes: "Há 100 milhões para investir no Sporting" | Relvado

Godinho Lopes: "Há 100 milhões para investir no Sporting"

Presidente leonino realça no entanto que "nem todo esse valor será para reforços"
 

Godinho Lopes esteve esta quinta-feira de visita ao Núcleo Sportinguista de Rio Maior, onde reafirmou uma das suas promessas eleitorais. "Há 100 milhões de euros para investir no Sporting, embora obviamente nem todo será para o reforço da equipa de futebol", referiu, em declarações reproduzidas pelo jornal 'A Bola'.

O presidente dos leões garante no entanto que todos os investimentos serão feitos de forma cuidadosa. "As contratações são avalizadas por Carlos Freitas, Luís Duque e Domingos Paciência e o Sporting não vai entrar em loucuras", assegurou, explicando a recusa em adquirir o avançado colombiano Dayro Moreno por "questões salariais".

Godinho Lopes acrescentou esperar que o Fundo de Jogadores "possa estar concluído em finais de Junho".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tanto dinheiro, para quem

Tanto dinheiro, para quem dizia que não ia entrar em loucuras porque sabia da realidade do clube, e criticava o Bruno Carvalho, afinal conseguiu dinheiro, não se sabe é onde. Palhaço.

O que parece que não há no

O que parece que não há no dirigismo do SCP é noção, mas é algo que não vem de agora...

Mas de um momento para o outro de onde apareceu tanto

graveto, só demagogos...

Será de inbestidores pró-russos do quatar ou da libia para a arábia saudita, expliquem lá à maralha o conto da transformação das cautelas de penhores em dinheiro à descriçom.

Por amor de DEUS, tu ainda és pior que os outros os descendentes do papado roquetista, fechas isso antes do natal e é dos pequeninos e dos hospitais que dá antes de 25.

Expliquem-me que eu sou loirinho, de onde apareceu tal, ou será uma miriade, como aquelas que os perdidos no deserto têem, até bêem iágua na areia e oásis com palmeiras e lagos de água transparente em buracos nas rochas..., à tansaria do caralho.